Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porque chamam de SL o 5x5 se SL significa stronglift e pode se referir a vários metódos de força?

Ou estou falando merda e signifca outra coisa?

Postado

Sou muito novo com estes protocolos, mas até onde eu sei, existem vários 5x5, agora Stronglift se refere sempre ao SL 5x5!

Vc conhece outro SL?

Postado

Acho que quando fala SL 5x5 se refere ao metodo ser de 5 series de 5 repetições, o sl signica treino força mesmo, fiquei consfuso tbm agora KKK' sei la foi o nome que o mehdi deu pro negocio.

Postado

5x5 tem outras variáveis!! Aliás, muitas!!

SL não conheço outro e procurando aqui na net não encontrei SL que não seja - SL 5x5!

Quem achar, poste aí!!

Postado

Traduza StrongLift.É levantamento de força, em inglês.

Também nunca vi ninguém chamando WSB de SL, mas por definição pode ser considerado.Acho que o 5\3\1 também é chamado de SL, mas não tenho certeza.

Postado

Ficou quanto tempo no SL?

Quais suas observações quanto ao treino?

Ontem fez 2 meses no treino.

Treino muito bom, bom de se fazer.. Tive evoluções muito boas de cargas.

Nunca tinha feito Agachamento e Lev. Terra antes e alcancei 1x meu BW em 2 meses de treino. (80 e 82kg respectivamente)

Mas como luto 3x na semana nos mesmos dias de musculação, o agachamento 3x na semana estava ficando difícil de continuar.

Postado

Ontem fez 2 meses no treino.

Treino muito bom, bom de se fazer.. Tive evoluções muito boas de cargas.

Nunca tinha feito Agachamento e Lev. Terra antes e alcancei 1x meu BW em 2 meses de treino. (80 e 82kg respectivamente)

Mas como luto 3x na semana nos mesmos dias de musculação, o agachamento 3x na semana estava ficando difícil de continuar.

Maneiro!! Também já cheguei no meu BW, mas pretendo permanecer até ver que estagnei geral mesmo!

Treino Jiu-jitsu 4x por semana e este SL 5x5 tem correspondido positivamente no treino de Jiu.

Mas é isso, brother!

Quando abrir um diário, não esqueça de avisar!

Gde ab.

Postado

Bom dia, Ograda!

Hoje foi dia de treino!!!

Como essas duas semanas que se seguem eu terei meus horários "meio que malucos" e já de cara não poderei treinar na segunda, antecipei o treino para hoje! Bom treinar em academia que abre todos os dias!! rsrs

Já já trago o relato, tem notícia ótima e outra ruim!! Estou acabando de preparar o pós-sólido e assim que comer eu volto!

Ae ogro o correio ferrou contigo acho que a sua melatonina vai demorar heim

Pois é, Ogrão! Não sei quando farei o teste-drive da Melatonina para vcs!!

Torcendo para não durar muito esta greve!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...