A.F 70 Postado Setembro 22, 2012 às 01:04 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 01:04 To seguindo aqui também cara! abração! bacana seu diario acompanhando aqui. Opa! Valeu, galera!! Sejam Bem Vindos à Caverna dos Ogros!! rs Gde ab e bom final de semana para vcs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 22, 2012 às 01:21 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 01:21 Caverna dos Ogros AI SIM MANO HAHAHAHA estamos em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Setembro 22, 2012 às 03:22 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 03:22 HAUAHUAHuAHUAh....... Esquema é mudar os avatares que o trem tá ficando sério hein! Só vai dar de hulk pra cima! @peumca Também tenho um pouco de dificuldade em desenvolver massa conforme vão aumentando os pesos, mas o meu eu sei que falho na alimentação! Tu sabe se o seu não é isso também? @Caverna dos ogros Cada dia aparece mais um aqui pra entrar pra família! \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 22, 2012 às 03:48 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 03:48 HAUAHUAHuAHUAh....... Esquema é mudar os avatares que o trem tá ficando sério hein! Só vai dar de hulk pra cima! @peumca Também tenho um pouco de dificuldade em desenvolver massa conforme vão aumentando os pesos, mas o meu eu sei que falho na alimentação! Tu sabe se o seu não é isso também? @Caverna dos ogros Cada dia aparece mais um aqui pra entrar pra família! \o/ KKKK Cada dia a OGRADA vai aparecendo mais... Vamos dominar o mundo!! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 22, 2012 às 13:34 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 13:34 Bom dia meus ogros queridos!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 22, 2012 às 13:41 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 13:41 A melhor coisa é saber que tem pessoas junto com vc na mesma caminhada, saber que entendem vc... vamos la OGROS até dps do fim HAHHAHAHAHAHAHAHA Bom dia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peumca 0 Postado Setembro 22, 2012 às 14:10 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 14:10 (editado) @peumca Também tenho um pouco de dificuldade em desenvolver massa conforme vão aumentando os pesos, mas o meu eu sei que falho na alimentação! Tu sabe se o seu não é isso também? Cara, eu tenho minhas duvidas, de uns dias pra ca eu tenho avaliado muito isso e to vendo que preciso mudar os horarios de ir dormir e de acordar, pra comer mais, pq descanso eu tenho de sobra, mas existem varios fatores pra isso, então se subir qualquer coisa ja é valido Pois é, cada dia a caverna ganha mais um integrante ! Editado Setembro 22, 2012 às 14:11 por peumca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 22, 2012 às 16:32 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 16:32 Bom dia meus ogros queridos!!!!! Bom dia! Nós, seus humildes servos OGROS, A saudamos, Ó Princesa!! rs Bom dia, Ograda!!! Arrebentar nesse OFF hoje!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 22, 2012 às 16:33 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 16:33 Cara hoje eu vou comer como um Boi, cavalo sei la como qualquer animal que come muito HUSAUHUASHUSAHUAUHSHUAS; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peumca 0 Postado Setembro 22, 2012 às 17:44 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 17:44 eu ainda treinei hj, pernas, mas to na preguiça de postar la no diario, depois do churrasco eu posto, kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados