Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Publicidade

HAUAHUAHuAHUAh....... Esquema é mudar os avatares que o trem tá ficando sério hein! Só vai dar de hulk pra cima! :laughingsmiley:

@peumca

Também tenho um pouco de dificuldade em desenvolver massa conforme vão aumentando os pesos, mas o meu eu sei que falho na alimentação! Tu sabe se o seu não é isso também?

@Caverna dos ogros

Cada dia aparece mais um aqui pra entrar pra família! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHUAHuAHUAh....... Esquema é mudar os avatares que o trem tá ficando sério hein! Só vai dar de hulk pra cima! :laughingsmiley:

@peumca

Também tenho um pouco de dificuldade em desenvolver massa conforme vão aumentando os pesos, mas o meu eu sei que falho na alimentação! Tu sabe se o seu não é isso também?

@Caverna dos ogros

Cada dia aparece mais um aqui pra entrar pra família! \o/

KKKK

Cada dia a OGRADA vai aparecendo mais...

Vamos dominar o mundo!! kkk

Link para o comentário

@peumca

Cara, eu tenho minhas duvidas, de uns dias pra ca eu tenho avaliado muito isso e to vendo que preciso mudar os horarios de ir dormir e de acordar, pra comer mais, pq descanso eu tenho de sobra, mas existem varios fatores pra isso, então se subir qualquer coisa ja é valido

Pois é, cada dia a caverna ganha mais um integrante !

Editado por peumca
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...