Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Cara, cada vez que tu manda paralelas vem com essa "Não tinha caneleiras de 2kg, então usei as de 20kg mesmo!"

Dá pra explicar isso ai ? Aauhauahuahauhauaha

kkkkkk

É sério! Hoje fiquei procurando a caneleira de 11kg e só aí percebi que só tem caneleiras com peso par, 2,4,6,8,10 e 12kg kkkk

Ou seja, não tinha como montar uma de 11kg kkkk Mas no próximo treino vou pendurar um Halter de 25kg! Será que tem?? kkkk

Muito bom essa motivação de todos vocês daqui do fórum.... tá ajudando bastante!

Viu, vou fazer meu cinturão esse final de semana se tudo der certo e posto o passo a passo depois com IBÁGENS! Pra galera que quiser também.

Parceiro, essa família aqui é que nos dá ânimo para enfrentar as dificuldades/cansaços do dia-a-dia e ainda arrumar forças para mandar ver nos treinos!! Salve Família Hipertrofia!!

Opa!! Esse cinto vai salvar a minha pele das caneleiras pares!! kkkk

Estamos juntos, galera!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ADOREI a Caverna dos Ogros!!!!

\o/

É isso aí galera, seja um ogro ou morra tentando (não é assim que o Rodrigo diz?) rsrsrs!!!

"Pós-treino sólido: 740g de arroz, feijão, purê de batata, queijo minas, picanha e alcatra."

Isso é que é uma refeição de ogro!! Tem o meu respeito A.F.!! :D

Bjo da princesa nerd!

Link para o comentário

Pós de um frango garoto verão saradinho se preparando para o garoto fitness Brasil: 37,41g whey optimun hidrolisado + 5,5g waxymaize + 3,1g de malto + 2,2g de dextrose + 5g glutamina + 3g leucina + vitamina A/B/C/D/F/G e H (:P)

Pós de um ogro: 740g de arroz, feijão, purê de batata, queijo minas, picanha e alcatra.

hauhauahauhauhah

Link para o comentário

Pós de um frango garoto verão saradinho se preparando para o garoto fitness Brasil: 37,41g whey optimun hidrolisado + 5,5g waxymaize + 3,1g de malto + 2,2g de dextrose + 5g glutamina + 3g leucina + vitamina A/B/C/D/F/G e H ( :P)

Pós de um ogro: 740g de arroz, feijão, purê de batata, queijo minas, picanha e alcatra.

hauhauahauhauhah

Sou garoto verão saradinho... :suicide_anim:

Em suma, sou um frango, faço pós-liquido não com isso tudo ai,

Mas faço 30min depois o solido com pelo menos 300g de algum tipo de carne e uns 300-400g de carbo

Link para o comentário

Mas faço 30min depois o solido com pelo menos 300g de algum tipo de carne e uns 300-400g de carbo

Ahahahah, foi brincadeirinha. Eu ando muito maldosa ultimamente. Preciso rezar mais rsrs

Eu também faço pós líquido (e depois um sólido). Portanto sou uma franguinha de verão também :P:o

Mesmo porque se eu comer o que o A.F. come eu deixo de ser a princesa e passo a ser a Fiona huahauhauahua

A brincadeira foi no sentido de mostrar que algumas pessoas confiam tanto na suplementação milagrosa que as empresas nos enfiam guela a baixo que se esquecem de comer. Duvido que seja o caso de alguém aqui.

Link para o comentário

ADOREI a Caverna dos Ogros!!!!

\o/

... Isso é que é uma refeição de ogro!! Tem o meu respeito A.F.!! :D

Bjo da princesa nerd!

kkkk Caverna dos Ogros - ficou legal, né?! Ó Princesa!!

Cara, eu estava com muita fome, passei no Self-Service e aí o resultado foi esse aí!!! rs

Beijo, Ó Princesa Nerd! rsrs

Hahahaha meu apelido pegou mesmo !

Faltam só mais 2kg pra 100kg squat !

pos descente esse seu, preciso fazer compras pra casa urgente.

Grilo, meu parceiro!

Próximo treino já vou marcar os 100kg na minha assinatura!!! Brother essa marca é muito maior do que eu imaginava chegar!! rsrsrs

Gde ab, guerreiro!

Olha a diferença do pos do AF kkkk.

E tem gente que no pós faz: 1 scoop de whey, 1/2 scoop de malto e 1gm de vitamina c.

Fast, hoje a refeição foi de pedreiro ogro mesmo!! kkkk

Valeu por sua presença aqui, brother!

Parceiro, todos nós sabemos que os suplementos tem seu real valor, tem sua utlidade! Eu uso pós-líquido tb!

Mas a Princesa Nerd Ana quiz ironizar uma situação onde o frango garoto fitness aposta todas as suas fichas nessas combinações milagrosas e, como ela mesma cita em seu post, conta miligramas por miligramas, parece uma fórmula mágica...

Mas sei que vc já tinha entendido! Vc só estava fazendo charminho pra cima da Princesa!!! rsrsrs

Ahahahah, foi brincadeirinha. Eu ando muito maldosa ultimamente. Preciso rezar mais rsrs

Eu também faço pós líquido (e depois um sólido). Portanto sou uma franguinha de verão também :P:o

Mesmo porque se eu comer o que o A.F. come eu deixo de ser a princesa e passo a ser a Fiona huahauhauahua

Eu tb faço pós-sólido! Então tb sou ogro frango de verão!!

Fiona kkkkkk vcs me matam de rir!! Putz!! Eu estava precisando realmente de umas boas risadas ultimamente!!

Link para o comentário

Mas sei que vc já tinha entendido! Vc só estava fazendo charminho pra cima da Princesa!!! rsrsrs

O pra isso, não deixa eu nem fazer uma graça pra passar despercebido... kkkkk

tem que riscar logo tbm esse 100kg no squat

ps: no dia que eu com meus 65kg chegar nisso eu vou pegar uma vassoura e sair voando, pq eu vou estar na bruxa literalmente

Link para o comentário

O pra isso, não deixa eu nem fazer uma graça pra passar despercebido... kkkkk

kkkkk Safadenho!!! kkkk

tem que riscar logo tbm esse 100kg no squat

ps: no dia que eu com meus 65kg chegar nisso eu vou pegar uma vassoura e sair voando, pq eu vou estar na bruxa literalmente

Uma coisa que eu percebi é que conforme as cargas vão subindo o nosso peso vai acompanhando! Em outra proporção, mas acompanha!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...