Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Tumúlto nenhum!! kkkk Curti demais!! Me rendeu muitas risadas!! kkk

E aqui a casa é de vocês!! Sintam-se sempre em casa!! Família dos Ogros (ops, e da princesa!!) rsrs

Gde ab.

A Caverna Do A.F e princesa nerd !

somos uns comicosinhos... e ate hj eu do risada lendo, kkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEMAIS o nome \o/

Valeu pelo princesa gente :D

FastApologies

Leva uma coca-cola para o intratreino e um bridadeiro pra comer no pós, mas tem que ser ao lado das esteiras (ô maldade!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TInha um amigo meu, que falava pra mim comer bolacha wafer no treino, mais tinha que ser de chocolate SAUSHUAHSUA'

Parabens A.F cargas tao fo#@, mal posso esperar pra ver sua cargas daqui a 2 meses ^^

Bom treino ai parçeiro.

Link para o comentário

aiushdiasdhasiduhsd esse tópico tá demaisss, vo faze essa da coca-cola também IUAEHIUEAH

hoje fiz avaliação lá, ganhei 1,5 kg desde o dia 28 de agosto quando comecei com o 5x5, vamo que vamoo (maldito feriado, to loco pra voltar a treinar)

Link para o comentário

Bom dia para a Família dos Ogros e sua Princesa! rsrs

Comprei a Melatonina! Uhuuull.. Vamos ver... Comprei a de 5mg. Espero que regularize meu sono. Sofro demais com a insônia.

Daqui há pouco partindo para o treino.

Estou animado demais, daqui há 2 treinos chego nos 100kg no Squat! rs

Mandando um pre-treino aqui de batata-doce! rsrs

Estou precisando fazer compras... Estoque já esgotou aqui!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEMAIS o nome \o/

Valeu pelo princesa gente :D

Seus súditos Ogros a Saudamos, Ó Princesa Ana!! rsrs

Se rendeu risadas está ótimo mano !

Curti família dos ogro e da princesa kkkkkk

Estamos juntos, Ogrão!!

Parabens A.F cargas tao fo#@, mal posso esperar pra ver sua cargas daqui a 2 meses ^^

Bom treino ai parçeiro.

Pô, Luiz. Estou curtindo tanto este treino, que penso que 2 meses vão voar!!

Gde ab à todos que acompanham a CAVERNA DO AF!! kkkk

aiushdiasdhasiduhsd esse tópico tá demaisss, vo faze essa da coca-cola também IUAEHIUEAH

hoje fiz avaliação lá, ganhei 1,5 kg desde o dia 28 de agosto quando comecei com o 5x5, vamo que vamoo (maldito feriado, to loco pra voltar a treinar)

Grandes ganhos para um mês, Hermano!

É isso aí, treinar e comeeeeeeer muito!

Link para o comentário

Cara, juro, desse jeito não dá!!!!! Vou ter que parar de acompanhar teu diário AF

Oooooooooooooooou deixar pra ler em casa pq se não vou ser demitido por ficar rindo alto aqui!!!!

auhauahuahuahauhauhauh

Meu, ri demais com esses posts, Princiesa Ana e Ogro Rodrigo destruíram nos coments!

Sugestão AF, muda o título do teu diário que ficou fera demais!!!!! \o/

E to doido pra ver o relato do treino de hoje, cargas nas alturas! E eu sei bem o que tu tá sentindo... to chegando perto dos 100kg no squat também e dá vontade de aumentar logo só pra sentir o gostinho de erguer 3 dígitos :laughingsmiley:

Até hoje só fiz isso no encolhimento, mas devido a carga MUITO alta, fica comprometido a execução um pouco..... :(

Abraços e acompanhando sempre a caverna do AF!!!

Link para o comentário

Cara, juro, desse jeito não dá!!!!! Vou ter que parar de acompanhar teu diário AF

Oooooooooooooooou deixar pra ler em casa pq se não vou ser demitido por ficar rindo alto aqui!!!!

auhauahuahuahauhauhauh

Meu, ri demais com esses posts, Princiesa Ana e Ogro Rodrigo destruíram nos coments!

Sugestão AF, muda o título do teu diário que ficou fera demais!!!!! \o/

E to doido pra ver o relato do treino de hoje, cargas nas alturas! E eu sei bem o que tu tá sentindo... to chegando perto dos 100kg no squat também e dá vontade de aumentar logo só pra sentir o gostinho de erguer 3 dígitos :laughingsmiley:

Até hoje só fiz isso no encolhimento, mas devido a carga MUITO alta, fica comprometido a execução um pouco..... :(

Abraços e acompanhando sempre a caverna do AF!!!

Pô, Luizão! Vcs são hilários demais!! kkkk

O pessoal aqui tb ficva achando que sou louco porque vivo rindo sozinho!!! kkk Culpa de vcs, Ogros e da Princesa Nerd :)

Estava com dor no maxilar de ficar rindo!!! rsrs

Não sei mudar o Título do diário... Como se faz?

Mudo para qual? Caverna dos Ogros? Caverna do AF? Súditos da Princesa Nerd?? kkkk

Gde ab.

Link para o comentário

Se quiser mudar é só ir no 1º post, clicar em "editar">>>"editor completo" e lá vc pode alterar o título, o post, o que vc quiser!

Já o título fica a gosto do anfitrião neah!!! =D

Já foi treinar AF?

Editei o título! rsrs Depois vc dizem se ficou legal! rs

Já treinei, vou terminar de preparar a comida e vou fazer o relato.

Boa tarde à todos que acompanham a Caverna dos Ogros!! kkk

Bom, galera! Relato do treino de hoje:

Peso: 71,700kg

Tempo de descanso entre as séries: 2m para Agachamento e 1m30s para Supino e Barbell Row.

Pré-treino sólido: 300g de batata-doce

Tempo total de treino (bicicleta ergo+treino): 1h20m

Treino de número: #15

A 21/09/12

Squat:

1x5=20---20

1x5=25---25

1x5=30---30

1x5=35---35

1x5=40---40

5x5=44---44 (98kg total)

Supino:

1x5=15---15

1x5=20---20

1x5=25---25

5x5=27---27 (64kg total)

Barbell Row:

1x5=15---15

1x5=20---20

1x5=25---25

5x5=27---27 (64kg total)

Paralelas: 3x7-7-7 +24kg

Squat curiosamente senti mais leve menos pesado do que nos 2 treinos anteriores. Feliz demais, quase chegando nos 3 dígitos, 100kg é uma marca bacana! Há alguns meses nem sonhava em agachar com 100kg e hoje, sei que vou passar dos 100 antes de chegar oa deload!

Supino está bacana! Sentindo trabalhar o peitoral. Focando na técnica, ponte, escápulas etc. Minha maior marca era de 70kg para 3x8~10.

Barbell Row está dando trabalho agora! Estou fazendo com o tronco paralelo ao solo e estou sentindo bem o trabalho das costas e forçando a lombar a trabalhar bem para continuar alinhada.

Paralelas tive que aumentar 4kg, pois não havia caneleiras de 11kg, portanto a progressão foi para +24kg (duas caneleiras de 12kg). Mandei 3x7. Preciso arrumar um cinto para continuar a progressão, pois não quero ficar com as pernas cheias de caneleiras. Então, para semana que vem, preciso de um cinto para pendurar a carga.

Pós-treino sólido: 740g de arroz, feijão, purê de batata, queijo minas, picanha e alcatra.

Já preparei aqui minha próxima refeição: a velha combinação, batata doce + hambúrguer do AF.

Agora é descansar, ler e aprender nos relatos de vcs, curtir um final de semana e comeeeeer muito.

Gde ab para os Ogros de plantão e beijo para a Princesa Nerd!

PS: Estou feliz com o shape, com as cargas aumentando e tal, mas percebo que barriga aumentou, lógico, né?!? Comendo pra burro!! rs mas ainda não está me incomodando muito, portanto, bulk no mínimo até os 80kg!

Link para o comentário

Cara, cada vez que tu manda paralelas vem com essa "Não tinha caneleiras de 2kg, então usei as de 20kg mesmo!"

Dá pra explicar isso ai ? Aauhauahuahauhauaha

Muito bom em AF, imagino a anciedade pelo próximo treino.... deve estar a milhão! Eu pelo menos to saindo da academia já com saudade! :D

Muito bom essa motivação de todos vocês daqui do fórum.... tá ajudando bastante!

Viu, vou fazer meu cinturão esse final de semana se tudo der certo e posto o passo a passo depois com IBÁGENS! Pra galera que quiser também.

Parabéns pelo treino hein.... bora acabar com as anilhas da academia!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...