AnaCarol 118 Postado Setembro 20, 2012 às 21:28 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 às 21:28 (editado) Whey + Nesquik = a formula do bodybuilding. Eu acho que quem não toma whey deveria ser expulso da academia e do hipertrofia.org. Que coisa de frango, não tomar whey!!! E acho mais: acho que os bebês deveriam ser amamentados com whey, ficariam todos assim: Ah, e não se esqueçam do básico: - malto aumenta a gordura especificamente da barriga. Propriedades sinistras! - nunca treine com pesos se quiser emagrecer. A gordura irá ficar dura e não sairá nunca mais! - se parar a musculação o músculo vai ficar mole e caído, melhor nem começar - agachamento completo fará seu joelho se auto-destruir em 10, 9, 8, ..... segundos - mulheres não podem treinar membros superiores ou ficarão maiores que o Coleman - não se esqueçam de garantir o animal pack e de jamais ficar mais que 3h sem comer, pois a taxa de catabolismo, nesse caso é de 500g a cada 10min... cuidado! - faça muitos drop sets e ficará grande e seco (natural, claro ) Editado Setembro 20, 2012 às 21:29 por AnaCarol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 20, 2012 às 21:33 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 às 21:33 Só complementando - treine somente com séries 3x10, pois assim o braço cresce mais - Se você correr/jogar bola/ andar de bike, não precisa treinar perna - Creatina é boa para deixar inchadinho - Descer a barra do supino até o peito lesiona o ombro - Levantamento terra e agachamento são causadores de múltiplas lesões - Se parar de treinar toda massa vira gordura e vai para a barriga - Fazer dieta e esteira para definir abdomen é pros fracos, faça 450 abdominais por dia que a gordura da barriga vai secar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 20, 2012 às 21:47 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 às 21:47 Só complementando - treine somente com séries 3x10, pois assim o braço cresce mais - Se você correr/jogar bola/ andar de bike, não precisa treinar perna - Creatina é boa para deixar inchadinho - Descer a barra do supino até o peito lesiona o ombro - Levantamento terra e agachamento são causadores de múltiplas lesões - Se parar de treinar toda massa vira gordura e vai para a barriga - Fazer dieta e esteira para definir abdomen é pros fracos, faça 450 abdominais por dia que a gordura da barriga vai secar ! Nossa, como eu havia me esquecido disso! Levantamento terra e agachamento são esportes mais radicais do que pular de paraquedas ou voar de asa-delta. O abdômen é isso mesmo. Aquela queimação sabe? Gordura queimando (só não entendo como a musculatura abdominal não vira bife, deveria virar né?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 20, 2012 às 21:51 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 às 21:51 Isso mesmo a queimação que vc sente no momento do exercício quer dizer queima de gordura e aumento dos gomos, as mina pira vei ! É meio estranho, tbm não entendo como a musculatura não vira bife, mas o que importa é a gordura queimando e o abdomen definindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 20, 2012 às 21:54 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 às 21:54 Isso mesmo a queimação que vc sente no momento do exercício quer dizer queima de gordura e aumento dos gomos, as mina pira vei ! É meio estranho, tbm não entendo como a musculatura não vira bife, mas o que importa é a gordura queimando e o abdomen definindo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (rindo muito aqui do bife) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 20, 2012 às 22:01 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 às 22:01 Bife é a + HASHUASHUSAHUHASHUASUHHUASHUA eu ri mto quando li, engraçado dms !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peumca 0 Postado Setembro 20, 2012 às 22:52 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 às 22:52 galera só maltratando hoje, kkkkkkkkkk, to me embolando de rir ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Setembro 20, 2012 às 23:08 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 às 23:08 galera tá só na maldade hj IUAEHIUAEHu ignorância é uma benção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 20, 2012 às 23:19 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 às 23:19 Bife é a + HASHUASHUSAHUHASHUASUHHUASHUA eu ri mto quando li, engraçado dms !! galera só maltratando hoje, kkkkkkkkkk, to me embolando de rir ! galera tá só na maldade hj IUAEHIUAEHu ignorância é uma benção Quer coisa melhor que rir da burrice ignorância alheia? kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peumca 0 Postado Setembro 20, 2012 às 23:23 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 às 23:23 Sempre bom ! kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados