peumca 0 Postado Setembro 20, 2012 às 16:59 Postado Setembro 20, 2012 às 16:59 As lindas pedradas de academia, a hora que mais animo no dia é ver a galera falando besteira e se entupindo de coisa, e quando vem perguntar como ficou assim falar que toma sustagem não tem preço, kkkkkkkkk Gostei da ideia do hambúrguer !
João Eduardo Campos 3 Postado Setembro 20, 2012 às 19:18 Postado Setembro 20, 2012 às 19:18 A partir de segunda vou começar a comer os hamburgueres todo dia a noite! A receita é show de bola, além de ficar gostoso deve ficar barato pra caramba (e isso tem um grande peso pra mim)! O kg do patinho é 14 pila (ou algo parecido) no açougue aqui perto de casa! Vo mandar bala hahaha!
MateusPacheco 14 Postado Setembro 20, 2012 às 19:27 Postado Setembro 20, 2012 às 19:27 Shoow, cargas maneras em, nego ai na sua academia deve tar bolado , na minha , só por eu fazer paralelas com caneleira de 5kg , tem gente que não faz nem sem peso, fica olhando, imagina você ae ,HDUSAHDUASHDSAU Mas essa receita do hamburger , com 500g de carne , dá quantas porções ?
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 20, 2012 às 19:43 Postado Setembro 20, 2012 às 19:43 Na minha academia vejo muito disso
Luiz Bueno 75 Postado Setembro 20, 2012 às 19:50 Postado Setembro 20, 2012 às 19:50 Sempre tem..... foi dahora um dia que chegou um cara perguntar pra mim depois de me ver saindo da barra fixa, "Ow, que exercícios você faz tanto pra costas?". Quando eu falei que só fazia barra e remada o cara me olhou até meio assustado! Deve ser acostumado a fazer 15 exercícios 3x10 neah Não sei como é minha costa enquanto eu to fazendo a barra, mas deve ficar dahora pra ele ter vindo perguntar neah Meu sonho é um dia treinar sem camisa, deve dar um gás gigante ver a musculatura contraindo!!!
AnaCarol 118 Postado Setembro 20, 2012 às 20:02 Postado Setembro 20, 2012 às 20:02 Sempre tem..... foi dahora um dia que chegou um cara perguntar pra mim depois de me ver saindo da barra fixa, "Ow, que exercícios você faz tanto pra costas?". Quando eu falei que só fazia barra e remada o cara me olhou até meio assustado! Deve ser acostumado a fazer 15 exercícios 3x10 neah Não sei como é minha costa enquanto eu to fazendo a barra, mas deve ficar dahora pra ele ter vindo perguntar neah Meu sonho é um dia treinar sem camisa, deve dar um gás gigante ver a musculatura contraindo!!! O cara te viu saindo da barra e perguntou? Nossa, que JENIO (jegue+gênio). hauahuahauhau Você deveria ter respondido: eu faço mesa flexora pras costas. É excelente, porque vc não tenta? Aí depois vc tem que tomar whey, mas sem malto pra não dar barriga. To malvada hoje
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 20, 2012 às 20:04 Postado Setembro 20, 2012 às 20:04 Flexora para as costas é foda heim HUASUHASHUUHASUHSAUHASUHAUHSUHAS
Luiz Bueno 75 Postado Setembro 20, 2012 às 20:16 Postado Setembro 20, 2012 às 20:16 O cara te viu saindo da barra e perguntou? Nossa, que JENIO (jegue+gênio). hauahuahauhau Você deveria ter respondido: eu faço mesa flexora pras costas. É excelente, porque vc não tenta? Aí depois vc tem que tomar whey, mas sem malto pra não dar barriga. To malvada hoje AHUAHuahuahauh.... neah!?!!??! Mas que whey o que.... tomo mesmo é nesquik sabor morango ainda!!!! Não tem nada mais anabólico!!! Mas eu não sou tão mal assim!
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 20, 2012 às 20:30 Postado Setembro 20, 2012 às 20:30 AHUAHuahuahauh.... neah!?!!??! Mas que whey o que.... tomo mesmo é nesquik sabor morango ainda!!!! Não tem nada mais anabólico!!! Mas eu não sou tão mal assim! NÃO ACREDITO ? Você não toma whey ? cara como vc quer crescer assim, vc esqueceu whey é de rápida absorção e é ideal toma-lo no pós treino mas sem malto, porque malto da barriga !! O whey vai servir para vc crescer os músculos do peito e bíceps, porque abre uma janela da oportunidade que dura poucos minutos e quando vc manda o whey ele vai entrar com alto teor anabólico no corpo, mas tem que ser com água o leite/suco ou algo assim tira as propriedades da rápida absorção assim a janela vai fechar e seu whey desperdiçar ! Cuidado, vc pode não crescer, whey da optimum é o melhor do MUNDO nunca se esqueça ! UAHSHUSAHUHUSAHUSAUHSAUHHUASHUASHUSAUHSAHUUHSAUHSHUAHUSAHUUHSA Nossa quase me esqueci, whey optimum estimula massa muscular o peito e bíceps ! Ironia
peumca 0 Postado Setembro 20, 2012 às 20:38 Postado Setembro 20, 2012 às 20:38 Carolzinha pegando pesaaaado ! Malhei na academia do brother no apto dele, é muito bala malhar sem camisa, vc fica sinistro, estimula pra caralho, fora as poses que vc fica fazendo e se olhando toooda hora !
Posts Recomendados