João Eduardo Campos 3 Postado Setembro 20, 2012 às 03:07 Postado Setembro 20, 2012 às 03:07 ... Chin-ups: Não tinha caneleiras de 6kg, então progredi com 14kg totais (7kg em cada perna). Foi desafiador na 2a e 3a séries. Um fato ocorrido: Desci com as caneleiras e ao chegar na Barra tem um bombado man, fazendo caretas, caras e bocas, gemidos para completar sua série com 5 repetições, enquanto eu ajusto as caneleiras vou observando a desenvoltura do bomber ao término das 5 repetições dele, eu peço para fazer as minhas barrinhas... Subo e faço na 1a série 8 repetições... pelo espelho eu observei a cara de espanto dele... kkkk um franguinho com 14kg nas pernas vem e faz 8 assim... ele murchou na hora, pegou a garrafinha dele com seu milagroso isotônico e sumiu... kkkk Putz!! Isso não tem preço!!! kkkk É isso, galera! Preparando meu pós-sólido de quaaaaase sempre - 400g de batata doce + 200g de harmbúguer do AF!! rsrs ... Gde ab e bons treinos para todos! To rindo muito aqui UAHEUHAUEHAUEH, toda academia tem altos bombados pela saco (por sinal são BEM irritantes)! Mal posso esperar pra estar com cargas insanas e o pessoal que me criticou ver o que é bom!! Tem um maluco na academia que até pitaco na minha suplementação ele deu, comprei uma coqueteleira e passei a levar meu pós-treino para tomar na academia mesmo. Dae ele perguntou o que tinha e eu falei: "Whey, malto e creatina." Dae o cara vira pra mim e fala "malto no pós da barriga cara". Dae eu falei que queria ganhar peso e usar as proteínas apenas na síntese proteica, não no papel energético; ele olhou pra mim e falou "mas você não vai ganhar peso generalizado, só vai ganhar barriga". Fiquei puto e parei de discutir. No outro treino lá estava eu tomando meu shake e o cara vem, olha pra minha cara e fala "você ainda ta insistindo com esse negócio de malto?!", quase mandei o infeliz tomar no c*, tenso cara! O maluco nem sabe minha dieta, necessidades diárias, etc e quer dar uma de fodão! Mas ae, mudando de assunto, eu lembro que uma vez vi a receita do seu hamburguer aqui no fórum mas perdi a página, tem como você me passar novamente AF? Abração!
agaboy 655 Postado Setembro 20, 2012 às 04:06 Postado Setembro 20, 2012 às 04:06 96kg no agachamento! Agora estamos iguais. Não vejo a hora de ir na academia para tentar 100kg.
ResilientRise 107 Postado Setembro 20, 2012 às 06:08 Postado Setembro 20, 2012 às 06:08 Ae A.F. bom saber que mesmo com alguns percalsos no dia conseguiu progredir. Eu estou com o psicologico abalado achando que se nao fizer o dia 100% vou me matar no agachamento ehehhe.
AnaCarol 118 Postado Setembro 20, 2012 às 09:11 Postado Setembro 20, 2012 às 09:11 To rindo muito aqui UAHEUHAUEHAUEH, toda academia tem altos bombados pela saco (por sinal são BEM irritantes)! Mal posso esperar pra estar com cargas insanas e o pessoal que me criticou ver o que é bom!! Tem um maluco na academia que até pitaco na minha suplementação ele deu, comprei uma coqueteleira e passei a levar meu pós-treino para tomar na academia mesmo. Dae ele perguntou o que tinha e eu falei: "Whey, malto e creatina." Dae o cara vira pra mim e fala "malto no pós da barriga cara". Dae eu falei que queria ganhar peso e usar as proteínas apenas na síntese proteica, não no papel energético; ele olhou pra mim e falou "mas você não vai ganhar peso generalizado, só vai ganhar barriga". Fiquei puto e parei de discutir. No outro treino lá estava eu tomando meu shake e o cara vem, olha pra minha cara e fala "você ainda ta insistindo com esse negócio de malto?!", quase mandei o infeliz tomar no c*, tenso cara! O maluco nem sabe minha dieta, necessidades diárias, etc e quer dar uma de fodão! Mas ae, mudando de assunto, eu lembro que uma vez vi a receita do seu hamburguer aqui no fórum mas perdi a página, tem como você me passar novamente AF? Abração! Ahhauhauahauhauhauahau É isso aí. A malto tem propriedades anormais que fazem com que todas as calorias vindas dela se transformem em lipídeos e se armazenem sobre os músculos abdominais. Afff Cara, nem liga, cada coisa que eu escuto também. Desde o comum "não pode treinar muito membros superiores ou vai ficar MUITO musculosa" (tá fácil né). Até: "pra crescer você tem que tomar whey depois do treino; senão, nada feito!" Abs!
Luiz Bueno 75 Postado Setembro 20, 2012 às 12:19 Postado Setembro 20, 2012 às 12:19 Ai peumca, mete 160 no coco do cara e já era!!! )))))))))))) Essa do malto foi boa hein... manda o cara ir fazer standup comedy, quem sabe não rende mais ? AF, fiquei curioso nesse seu hamburguer ai.... manda a receita ai pra galera!!! \o/ Abraços campeão
A.F 70 Postado Setembro 20, 2012 às 14:02 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 14:02 ... No outro treino lá estava eu tomando meu shake e o cara vem, olha pra minha cara e fala "você ainda ta insistindo com esse negócio de malto?!", quase mandei o infeliz tomar no c*, tenso cara! O maluco nem sabe minha dieta, necessidades diárias, etc e quer dar uma de fodão! Mas ae, mudando de assunto, eu lembro que uma vez vi a receita do seu hamburguer aqui no fórum mas perdi a página, tem como você me passar novamente AF? Abração! Ah, parceiro! Esses péla-sacos me dão nojo! Se acham superiores por ter 50kg a mais que os outros, e não é por aí! Cada um tem seu objetivo, nem todo mundo que está ali quer ser monstro! Tem o cara que vai depois de trabalhar o dia inteiro e só quer ter um momento de desestress! Quer descontar na esteira todo o stress do dia-a-dia! Ou seja, tem muita gente com muuuuuuitos obejtivos! Sem falar que quem paga a porra da mensalidade somos nós!! O hambúrguer é simples demais!! Não tem nada demais, deixo a receita no final do post! 96kg no agachamento! Agora estamos iguais. Não vejo a hora de ir na academia para tentar 100kg. Opa!!! Daqui há 2 treinos tô chegando nos 100kg! Minha progressão de carga é apenas 2kg por treino! Mas estou na sua cola!!! Devargarzinho... Ae A.F. bom saber que mesmo com alguns percalsos no dia conseguiu progredir. Eu estou com o psicologico abalado achando que se nao fizer o dia 100% vou me matar no agachamento ehehhe. Pois é, o trabalho mental conta muito neste treino! Por isso é legal tirar o final de semana se divertindo e sendo feliz! Quando chegar no treino ter a confiança que descansou a musculatura, se alimentou legal e que o corpo fará a parte dele, porque estamos fazendo o nosso melhor! Ahhauhauahauhauhauahau É isso aí. A malto tem propriedades anormais que fazem com que todas as calorias vindas dela se transformem em lipídeos e se armazenem sobre os músculos abdominais. Afff Cara, nem liga, cada coisa que eu escuto também. Desde o comum "não pode treinar muito membros superiores ou vai ficar MUITO musculosa" (tá fácil né). Até: "pra crescer você tem que tomar whey depois do treino; senão, nada feito!" Abs! Temos que ficar ouvindo isso, né? Ana! Mas aos poucos vamos conhecendo todos estes tipos e sabemos como lidar com cada situação! Seu diário bombando cada vez mais, hein?!? Tô sempre lá! Recebo a atualização pelo cel e na hora já leio!! Beijo. Ai peumca, mete 160 no coco do cara e já era!!! )))))))))))) Essa do malto foi boa hein... manda o cara ir fazer standup comedy, quem sabe não rende mais ? AF, fiquei curioso nesse seu hamburguer ai.... manda a receita ai pra galera!!! \o/ Abraços campeão Luiz, o cara ia fazer sucesso no Standup!! rsrs Receita do hambúrguer: Como eu disse não tem nada demais... Ingredientes: -500g Carne vermelha magra moída (eu gosto de usar patinho) -2 colheres de sopa de Aveia em flocos -2 colheres de sopa de Azeite Extra Virgem -1 colher de sopa de sal (ou a gosto) -Alho, cebola, salsa picadinho à gosto. É só misturar (com as mãos mesmo) tudo em uma vasilha grande até que vire uma coisa só! rs Separe em pequenas porções e coloque para congelar! E está prontinha para ir para o fogo! **** Como eu faço para meu filho tb, eu deixo de fora os temperos. Só uso o sal. Eu dobro as porções, uso 1kg de carne, 4 colheres de Aveia, 4 de azeite e 1 de sal. Separo em porções de 200~250g. Eu adooooooro! rsrs Mas cada um pode personalizar seu hambúrguer a seu gosto! Gde ab e bons treinos para vcs! Eu vou aproveitar meu OFFzão aqui!! João Eduardo Campos reagiu a isso 1
Luiz Bueno 75 Postado Setembro 20, 2012 às 14:47 Postado Setembro 20, 2012 às 14:47 Legal a receita hein, não pensei que fosse tão fácil assim! Daqui uns tempos vou morar sozinho, então já tenho que ir pegando os esquemas neah! Já to vendo preço de grelha aqui, pq lá em casa minha mãe faz fritura direto.... ai resistir a batata frita é duro neah!?!?! Ai com a grelha já dá pra amenizar as coisas.... Já vi também um receita de hipercalórico caseiro, adeus hipercalórico industrializado, sábado já vou comprar as coisas pra fazer! Começar a investir mais na dieta que tá na hora já!!! Valeu AF, abração parceiro!
João Eduardo Campos 3 Postado Setembro 20, 2012 às 15:18 Postado Setembro 20, 2012 às 15:18 Valeu pela receita A.F! Então, o que fica mais chato ainda é que eu já estudei bastante sobre macronutrientes sabe, não sou nenhum expert mas tenho boa noção do que estou tomando hehe! Quero ver daqui uns 3 ou 4 meses quando o treino mostrar resultados visíveis, se esse cara vier perguntar "o que você tomou cara?!" vou responder "MALTO!"! Abração ae galera, bons ganhos!
A.F 70 Postado Setembro 20, 2012 às 15:25 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 15:25 Legal a receita hein, não pensei que fosse tão fácil assim! Daqui uns tempos vou morar sozinho, então já tenho que ir pegando os esquemas neah! Já to vendo preço de grelha aqui, pq lá em casa minha mãe faz fritura direto.... ai resistir a batata frita é duro neah!?!?! Ai com a grelha já dá pra amenizar as coisas.... Já vi também um receita de hipercalórico caseiro, adeus hipercalórico industrializado, sábado já vou comprar as coisas pra fazer! Começar a investir mais na dieta que tá na hora já!!! Valeu AF, abração parceiro! Pô, Luiz! A gente acaba aprendendo se virar!! Já aprendi a fazer várias coisas! Estou me virando legal!! rs Quero ver daqui uns 3 ou 4 meses quando o treino mostrar resultados visíveis, se esse cara vier perguntar "o que você tomou cara?!" vou responder "MALTO!"! Eu respondo, Toddynho!! rsrsrs
AnaCarol 118 Postado Setembro 20, 2012 às 15:45 Postado Setembro 20, 2012 às 15:45 (editado) Temos que ficar ouvindo isso, né? Ana! Mas aos poucos vamos conhecendo todos estes tipos e sabemos como lidar com cada situação! Seu diário bombando cada vez mais, hein?!? Tô sempre lá! Recebo a atualização pelo cel e na hora já leio!! Beijo. Receita do hambúrguer: Como eu disse não tem nada demais... Ingredientes: -500g Carne vermelha magra moída (eu gosto de usar patinho) -2 colheres de sopa de Aveia em flocos -2 colheres de sopa de Azeite Extra Virgem -1 colher de sopa de sal (ou a gosto) -Alho, cebola, salsa picadinho à gosto. É só misturar (com as mãos mesmo) tudo em uma vasilha grande até que vire uma coisa só! rs Separe em pequenas porções e coloque para congelar! E está prontinha para ir para o fogo! **** Como eu faço para meu filho tb, eu deixo de fora os temperos. Só uso o sal. Eu dobro as porções, uso 1kg de carne, 4 colheres de Aveia, 4 de azeite e 1 de sal. Separo em porções de 200~250g. Eu escuto várias coisas engraçadas kkkkk Mas em algumas academias é foda... alguns instrutores não estudam, não se renovam... Na minha, graças a Deus, não é assim. Ameeeei a receita!!! Deve ser muito gostosa! Quando eu fizer vou tirar uma foto e postar Editado Setembro 20, 2012 às 17:01 por AnaCarol
Posts Recomendados