Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

... se desde o começo eu tivesse feito o 5x5 estaria com um shape bem melhor, e principalmente muito mais forte... mas nunca é tarde.. ...

É isso aí, parceiro! Nunca é tarde e a estrada é longa! Portanto, vamos em frente!

Gde ab.

é isso ae, todos reconhecendo que pump não serve pra nada é só um tesão momentâneo de ver o braço inchadinho, mas nada. Eu mesmo reconheço os meus erros de antigamente como já citei no meu diário

Pode crer, parceiro!

Estamos juntos! Seu diário está bombando, brother! É isso aí!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde, galera!

Chegando agora do Treino Sagrado! rsrs

O dia hoje foi bem cansativo. Passei a manhã quase toda no trabalho, em pé, com um calor horrível. Perdi duas refeições - 9:30h e 11:30h. Tentei compensar na refeição das 14:30h.

Peso hoje estava em 71,800kg.

Tempo de descanso entre as séries foi de 2 minutos para Agachamento e 3 minutos para o OHP.

Treino de número #14 - 4a semana.

B 19/09/12

Squat:

1x5=15---15

1x5=25---25

1x5=32---32

1x5=38---38

5x5=43---43 (96 total)

OHP:

1x5=10---10

1x5=15---15

5x5=21---21 (52kg total)

Terra:

1x5=43---43 (96kg total)

Chin-ups: 3x8-6-5 +12kg

Squat: falta pouco para chegar aos 100kg :) uhuuuuul! Dificuldade intensa mas acredito que tenho muita progressão ainda antes de chegar ao inevitável deload! Nem preciso dizer que estou curtindo pacas, né?!? rsrs

OHP: Dificuldade máxima! rs Terrível esse exercício, nossa! Passei a descansar 3 minutos entre as séries, está funcionando mesmo com tamanha dificuldade. Acho que a minha base melhorou muito, e isso tem me ajudado a concluir as séries.

Lev. Terra: Bem bacana de fazer! Ainda não chegou na minha antiga marca, mas já está ficando interessante! Vou conseguir progredir muito pelo fato de ser apenas 1 série de 5 repetições.

Chin-ups: Não tinha caneleiras de 6kg, então progredi com 14kg totais (7kg em cada perna). Foi desafiador na 2a e 3a séries. Um fato ocorrido: Desci com as caneleiras e ao chegar na Barra tem um bombado man, fazendo caretas, caras e bocas, gemidos para completar sua série com 5 repetições, enquanto eu ajusto as caneleiras vou observando a desenvoltura do bomber ao término das 5 repetições dele, eu peço para fazer as minhas barrinhas... Subo e faço na 1a série 8 repetições... pelo espelho eu observei a cara de espanto dele... kkkk um franguinho com 14kg nas pernas vem e faz 8 assim... ele murchou na hora, pegou a garrafinha dele com seu milagroso isotônico e sumiu... kkkk Putz!! Isso não tem preço!!! kkkk

É isso, galera!

Preparando meu pós-sólido de quaaaaase sempre - 400g de batata doce + 200g de harmbúguer do AF!! rsrs

Estou sentindo bastante aquela dor pós-treino nos ombros e coxas. Principalmente lateral de ombro.

Agora é só descansar, aprender muuuito no diário de vocês e amanhã um delicioso e merecido OFFzão!!

Gde ab e bons treinos para todos!

Link para o comentário

E aí AF, to acompanhando teu diário. Queria te perguntar uma coisa, quanto tu fazia Agacho, Terra e Remada Curvada juntos, quantas vezes tu fazia pra cada exercício ? é que eu to fazendo os três e to sentindo uma dificuldade pra fazer a remada curvada porque quando eu chego pra fazer ela, a minha lombar já tá muito cansada e daí eu faço 3 vezes com perfeição e as outras 2 eu vou um pouco pra trás e não faço o exercício com perfeição, não sei se é porque eu não tava acostumado a fazer agacho e terra... Abraços e bons treinos.

Editado por biruhgd
Link para o comentário

kkkkkkkkkkk, muito milagroso !

Nos chin-ups la na academia apenas eu e mais 3 caras fazemos com carga nas pernas ou no cinto ( aquelas correntes com a anilha ), eu não sou parâmetro pq eu sou muito leve e amarrar 20kg a mais é tranquilo

Mas A.F não tem comparação, sou seu fã !

Deixo o bomberman no floor, kkkkkkkk

Agacho ta quase la !

Tava olhando alguns tópicos e vi o polemico Ice falando dos deloads, que pra uns conseguem passar outros demoram a voltar oq tavam antes de fazerem ( se eu estiver enganado podem me corrigir )

Então mudar a técnica pra ter um novo aumento não seria mais interessante?

as vezes mudar um pouco o padrão pode ajudar

Editado por peumca
Link para o comentário

Caramba treino monstro ai sim mano !

Parabéns cargas ótimas

MILAGROSO ISOTÔNICO SAASUHASHUUHSAUHSAUHASUHSAHUUHSAHUASHUHUSA ri mtoooooo

Valeu, Rodrigão! Estamos juntos, parceiro! Seu pré-treino fez efeito!! rsrs

Gde ab.

Po, ai vc me humilha tbm, faço 4~5 repetiçoes fzd "caras e bocas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

100kg no agacha vai ser de fuder hein, aiiiiiiiiiii é louco kk

O problema não é fazer 4~5 rep, mas sim no cara ficar pagando de fodão, andando pra todo lado com a asa aberta e na hora H, vem um franguinho (Eu rsrsrs) e faz o dobro e ainda por cima com caneleiras de 14kg! Ou seja, o comportamento do Bomber é que estraga!

100kg no Agachamento, brother!!! rsrs Daqui há 2 treinos!!! rsrs

E aí AF, to acompanhando teu diário. Queria te perguntar uma coisa, quanto tu fazia Agacho, Terra e Remada Curvada juntos, quantas vezes tu fazia pra cada exercício ? é que eu to fazendo os três e to sentindo uma dificuldade pra fazer a remada curvada porque quando eu chego pra fazer ela, a minha lombar já tá muito cansada e daí eu faço 3 vezes com perfeição e as outras 2 eu vou um pouco pra trás e não faço o exercício com perfeição, não sei se é porque eu não tava acostumado a fazer agacho e terra... Abraços e bons treinos.

Nos meus outros protocolas anteriores ao SL 5x5, eu não fazia-os juntos no mesmo treino.

Terra e Remada eu fazia no dia de Costas e Agacho na dia de Pernas. Fazia estes exercícios com 4x8~10 rep. E minha divisão era na época: A=Costas/Bíceps, B=Peito/Tríceps, C=Pernas, D=Ombro. Ou seja, depois do Terra tinha um dia de descanso para a lombarm só então fazia o Agacho.

Fazer os 3 é puxado mesmo, por isso no SL 5x5, faz-se apenas 1 série para o Terra!

Gde ab e valeu por acompanhar!

kkkkkkkkkkk, muito milagroso !

Nos chin-ups la na academia apenas eu e mais 3 caras fazemos com carga nas pernas ou no cinto ( aquelas correntes com a anilha ), eu não sou parâmetro pq eu sou muito leve e amarrar 20kg a mais é tranquilo

Mas A.F não tem comparação, sou seu fã !

Deixo o bomberman no floor, kkkkkkkk

Agacho ta quase la !

Tava olhando alguns tópicos e vi o polemico Ice falando dos deloads, que pra uns conseguem passar outros demoram a voltar oq tavam antes de fazerem ( se eu estiver enganado podem me corrigir )

Então mudar a técnica pra ter um novo aumento não seria mais interessante?

a que o W4S4B3 ta fazendo eu acho,as vezes mudar um pouco o padrão pode ajudar

Valeu, Grilo pela presença e seu comentários!

A força é proporcional, meu parceiro! Se vc está fazendo Chin-ups com BW+20kg está arrasando, brother! O peso é relativo, não quer dizer que vc esteja levantando pouco peso, não! Parabéns!

Mudar a técnica vc diz seria mudar de protocolo (SL 5x5)? Mudar para outro tipo de treino?

Acredito que depois que tenha-se sugado o máximo do treino e comprovadamente estiver estagnado, aí sim, seria produtivo a troca. Mas, isso varia muito de objetivo, recuperação muscular etc etc etc etc

Gde ab.

Nossa AF tá de parabéns cara, OHP é difícil mesmo exercício amaldiçoado e ele é estranho pq parece que em alguns treinos regride pelo menos comigo. Rumo aos 320kg agacho RAW.

Valeu, Machadão!!

320kg seria uma meta para 10anos de treinos de força!!! rsrsrsrs

Gde ab e valeu pela sua ilustre presença no meu humilde diário!

Link para o comentário

vou me informar sobre como funciona e como seria aplicado e posto com mais calma

Talvez, vou tentar ele por uns meses pra ver se da certo, mas to vendo que pra mim é complicado, mas vamos pra frente

Editado por peumca
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...