Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Publicidade

A.F., você acha que esse ganho de força que você teve teve relação com a utilização desse protocolo (5x5)?

Ps: depois do bulking eu vou mandar um cutting. Depois queria dar um tempo nesses objetivos estéticos, manter a dieta isocalórica e ficar um tempo focada em progressão de cargas e exercícios básicos.

Sim, sem dúvida. Eu credito esse aumento das cargas nesses exercícios ao SL 5x5! Em idas e vindas da musculação, jea treinei em vários protocolos, e tive algum progresso, mas comparado a agora, não tem como comparar... este treino é superior e cumpre o que promete: Progressão de cargas e quebra de records! Claro que estou comprometido com o protocolo, seguindo à risca, me alimentando bem para atingir estes objetivos, mas a cada treino vejo que vale à pena.

Beijão e obrigado pela sua presença por aqui!

Acho que existem vários jeitos de você focar força.... o importante mesmo é progredir SEMPRE! E isso não se limita a aumentar peso não... Uma repetição a mais, fazer com uma cadência maior, dependendo do exercício até aumentar a amplitude vai ajudar a progredir e claro, o aumento de carga. Geralmente pra uma progressão seria melhor usar baixas repetições, de 3 a 6 acho que é o suficiente pra isso.... vai um pouco de cada um, eu me dou bem com 3x6 a 8 repetições e uso as 8 como ponto de transição, alcancei 8 repetições em todas as séries, aumento a carga... assim tu também não fica bitolada em aumentar carga, carga, carga... pq chega num ponto que tu não vai progredir assim tão fácil com a carga, então esse esquema da repetição pode ser uma boa! Já em relação aos exercícios básico, acho que são essenciais para qualquer treino e são os que tem progressão mais fácil também! Exemplo, muito mais fácil tu aumentar 2kg no desenvolvimento militar do que 0,5kg na elevação frontal... e os dois trabalham a mesma região praticamente.

Espero ter ajudado!

Sm, concordo que há várias formas de progressão. Mas ao começar este treino, ele já começa a preparar mente e corpo para a progressão constante, sabemos que a progressão é mais neural do que muscular, somos muito mais forte do que pensamos e desde o início o SL 5x5 trabalha assim, ensinando nosso corpo que não temos limite. Nisso, o programa é sem igual, a progressão de cargas a cada treino, e sem dúvida romper os antigos limites!

Parabéns AF, muito boas suas cargas, suas paralelas está excelente.

...

Daqui a pouco até as meninas do fórum farão 5x5 rsrsrsrs

Valeu! Shapudo, meu brother!

Rapaz, eu estou tentando convencer minha esposa a aderir ao SL 5x5! Eu vejo que é excelente e traz resultados rápidos e duradouros!

A mulherada aqui deveria mesmo dar uma chance ao SL! Tenho certeza que se dariam muito bem!

5x5 esta sendo reconhecido !

Venho aqui para dar os parabéns pela ótima performance no treino, continue assim que vc vai longe ! Abraços

Valeu, parceirão!! Estou me dedicando e espero que os resultados continuem progressivos!

Gde ab à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Shapudo, meu brother!

Rapaz, eu estou tentando convencer minha esposa a aderir ao SL 5x5! Eu vejo que é excelente e traz resultados rápidos e duradouros!

A mulherada aqui deveria mesmo dar uma chance ao SL! Tenho certeza que se dariam muito bem!

Com certeza estou curioso com os resultados que este treino possa gerar com mulheres.O treino pode parecer diferente para mulheres que buscam um corpo fitness, mas o 5x5 é um treino bem flexível, os exercícios podem ser escolhidos.As assistências poderiam ser diferentes, ao invés de paralelas e barras-fixas, poderiam ser vertical jumps ou elevações pélvicas por exemplo.

abs

Link para o comentário

Eu to quase entrando no 5x5 também, mas não consegui me desapegar do pump de quinta e sexta, mas usando o treino de low/high a desde que voltei do São João tenho gostando muito, quem sabe daqui a algum tempo eu mude...

So no aguardo da bruxaria de seu treino amanhã... kkkkkkkk

Link para o comentário

Com certeza estou curioso com os resultados que este treino possa gerar com mulheres.O treino pode parecer diferente para mulheres que buscam um corpo fitness, mas o 5x5 é um treino bem flexível, os exercícios podem ser escolhidos.As assistências poderiam ser diferentes, ao invés de paralelas e barras-fixas, poderiam ser vertical jumps ou elevações pélvicas por exemplo.

Mas um erro muito comum e que eu observo muito nesses anos de academia é que as pessoas querem ter corpo definido, mas falta massa, então fica aquela coisa: Definir o que? senão tem o que definir ainda!

Então acho que um treino como o SL 5x5 voltado para os exercícios compostos dará uma base muscular com densidade suficiente para poder entrar em cutt e aí sim, complementar com exercícios isoladores e buscar uma definição maior e baixo BF.

Eu to quase entrando no 5x5 também, mas não consegui me desapegar do pump de quinta e sexta, mas usando o treino de low/high a desde que voltei do São João tenho gostando muito, quem sabe daqui a algum tempo eu mude...

So no aguardo da bruxaria de seu treino amanhã... kkkkkkkk

Valeu, Grilo! Obrigado pela sua presença aqui.

Eu fui apegado a estes pump por anos, e se eu tivesse descoberto este protocolo 5x5 antes, com certeza estaria muito mais feliz! Mas tudo tem um porque, e vamos em frente!

Parabens A.F, cargs excelentes, admiro muito sua dedicaçao cara, mesmo com seu trabalho forçado voce nao desiste cara, historia que merece muitos elogios, parabens.

Luiz, meu parceiro!

Na verdade, já desisiti várias vezes com estes treinos Split, ABCDEFGHI3x.. Já são anos de academia e infelizmente não tinha a motivação e o esclarecimento que tenho hoje, principalmente com este treino que hoje faço!

Obrigado pelas palavras, são importantes para nós mesmo darmos valor ao nosso esforço!

Valeu mesmo, brother!

Estamos juntos! Vamos em frente!

Gde ab.

Link para o comentário

Eu fui apegado a estes pump por anos, e se eu tivesse descoberto este protocolo 5x5 antes, com certeza estaria muito mais feliz! Mas tudo tem um porque, e vamos em frente!

É cara, não por anos, mas fui apegado ao pump por UM ano, e creio que se desde o começo eu tivesse feito o 5x5 estaria com um shape bem melhor, e principalmente muito mais forte... mas nunca é tarde.. vamo que vamo socar peso e massa na carcaça ahahaha grande abraço mano!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...