João Eduardo Campos 3 Postado Setembro 16, 2012 às 16:43 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 16:43 Naquele site gringo que todo mundo conhece e compra ta uns 7 dólares 180 cápsulas de 3mg! Eu estou tomando o tribulus desde o início do mês e até agora tem ajudado no sono sim (mesmo se for placebo, tem ajudado haha). Vou combar com a melatonina porque realmente este é um hormônio que regula o sono e ver qual é. Abraços galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 16, 2012 às 19:34 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 19:34 Eu tava com o mesmo problema, pesquisei um pouco e vi que são vários os fatores que prejudicavam meu sono: Rinite, anciosidade, temperatura corporal, bexiga cheia. Resolvi cada um por vez o mais difícil foi a anciosidade (que é uma das principais causas) fazia sempre a mesma coisa antes de dormir, tomava um banho lia o livro mais chato que eu achasse e pra nao ficar pensando me esforçava pra relaxar pensando nos músculos relaxando e prestando atenção na respiração. O negoço é ver o que que pode está prejudicando seu sono mas eu acho que não tem necessidade de suplementar nada é só tentar corrigir as coisas. Uma dica que funciona pra todos é não ir domir em um horário pré-determinado, durma apenas quando sentir sono e o seu corpo começa a se acostumar Sim, esses fatores são os mais comuns. Sofro há anos de insônia, já fiz verdadeiros "rituais" para ver se me ajudava, mas nada!! Já bebi leite morno! Banho quente/morno! Suco de maracujá! Dramin! Maracujina! Ler livros! rsrs já fiz muita coisa, Machado! Concordo que meu problema deve ser a ansiedade. Eu deito e não consigo me desligar. Fico pensando no que farei no outro dia, no que eu fiz durante o dia que passou... essas coisas! E sem falar que tenho poucas horas de sono, normalmente, vou deitar as 00:00h e levanto às 6:00h. Sempre que posso, tiro um cochilo na hora do almoço, é isso que me ajuda bastante! Eu levo uma vida bem agitada de corrida, com certeza isso influencia tb! Naquele site gringo que todo mundo conhece e compra ta uns 7 dólares 180 cápsulas de 3mg! Eu estou tomando o tribulus desde o início do mês e até agora tem ajudado no sono sim (mesmo se for placebo, tem ajudado haha). Vou combar com a melatonina porque realmente este é um hormônio que regula o sono e ver qual é. Abraços galera! Vc deve estar se referindo a este site, né?!? http://www.bodybuilding.com/store/brazil-bodybuilding.html?mcid=CG-Body_Building_BR&kwdid=e_d2d12c772cf0c5752debdc19f8bec544 Vou dar uma olhada na Melatonina. Por este preço e se não for taxado compensa! Tribulus não é para produzir testosterona? não sabia da associação dele com o sono. Valeu a todos por acompanharem e pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peumca 0 Postado Setembro 16, 2012 às 19:49 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 19:49 agora eu ainda fico com pé atras do bb, comprei e uns amigos compraram, besteira, e foi taxado, e varias outras pessoas me contaram que tão taxando tudo, então é bom ficar ligado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 16, 2012 às 19:53 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 19:53 agora eu ainda fico com pé atras do bb, comprei e uns amigos compraram, besteira, e foi taxado, e varias outras pessoas me contaram que tão taxando tudo, então é bom ficar ligado Eu já comprei uns Hooks e não fui taxado! E olha que é bem pesadinho! dei sorte, então! Eu já comprei uns Hooks e não fui taxado! E olha que é bem pesadinho! dei sorte, então! Eu comprei estes hooks http://www.bodybuilding.com/store/sck/powerliftinghooks.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C.K. 9 Postado Setembro 16, 2012 às 20:11 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 20:11 Nunca comprei na BB.com, porém não tenho confiança de comprar lá. Sou mais a "HD", nunca fui taxado por esta loja, devido as artimanhas que elas fazem, e os preços são ótimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 16, 2012 às 20:13 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 20:13 Nunca comprei na BB.com, porém não tenho confiança de comprar lá. Sou mais a "HD", nunca fui taxado por esta loja, devido as artimanhas que elas fazem, e os preços são ótimos. Não conheço, CK. Mande o link aí, parceiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C.K. 9 Postado Setembro 16, 2012 às 20:29 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 20:29 Tá ae A.F. / Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peumca 0 Postado Setembro 16, 2012 às 20:31 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 20:31 kkkkkkk, então somos uns fudidos e azarados ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 17, 2012 às 13:08 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 às 13:08 Tá ae A.F. / Grande CK! Valeu, meu brother!!! Vamos arrebentar essa semana, hein?!? Gde ab à todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 17, 2012 às 15:39 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 às 15:39 E aí, como dormiu essa noite? A minha foi péssima, esse calor, aff. Beijos e ótima semana!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados