A.F 70 Postado Fevereiro 1, 2013 às 19:58 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 19:58 Boa tarde, OGRADA! Hoje foi OFFzão total!! Nem treino de JJ! Só rever posições técnicas e descanso mesmo! Amanhã é a competição! Espero, mais um vez, honrar a minha equipe e meu mestre! Estou me segurando hoje na alimentação, pois tenho que subir na balança e fechar -76kg com o kimono. Passando um grama é desclassificado... não posso dar esse mole!!! rs Gde ab. Af, vc vai competir na preta?? Grande, Rafaw! Ainda sou marrom! Apesar de ter muuuuuuuuitos anos de JJ!! rs Mas fiquei parado algum tempo e sempre tenho corrido de receber a Faixa Preta, se bem que acho que neste ano não escapo... meu Mestre já disse que, ou aceito a preta ou ele se aposenta!! rsrsrs Mestre, vou emanar muitas energias positivas esse final de semana. Desejo muito sucesso nessa competição!!! beijos!!! Poxa! Aninha! Obrigado mesmo! Amanhã vai ser o dia em que verei que todo o esforço foi recompensado. Trazendo a medalha ou não, sei que fiz o melhor que poderia! Beijão! [Galera +30] o/ Depois quero um post com a foto da medalha de ouro hein champs! Quebra a mulecada ai!!!! Abraço Opa!!! Já tenho algumas dezenas aqui na coleção!! rs Molecada, nada!! É véiarada mesmo!! kkk Vou competir com outros atletas de 30 a 35 anos, apesar de já ter 37! Gde ab. Bom dia, mestre!! Como ta? Na paz? Boa sorte no campeonato einn!! Já lutei JJ tbm, mas isso faz muuuuuuuuuuuuuuuito tempo! rsrs Opa!! Valeu, Monstrão! JJ é bom demais, né?!? Sempre há tempo para voltar, hein?!? rs Grande A.F.! Manda ver lá no campeonato, cara! Quando fiz karatê, bem novinho, eu era maluco pra competir, mas nunca rolou p/ mim (nem assistir uma competição). Rolou uma frustração, ainda mais por ser da época do Karate Kid com Daniel Larusso e Miyagi San, Cobra Kai, chute da garça, sabe? hahahah Competições mesmo só em fut num nível beeeeem amador. Grande abraço e força sempre! Grande Mac! Obrigado, parceiro! Quando adolescente, também treinei Karatê. Esse filme foi muito show, na época! Eu curtí bagarai!! rs Já no fut sou fraco... kkkk... sirvo mais para atrapalhar os adversários... e fico correndo de um lado para o outro!! kkk Gde ab, parceirão! [Galera +30] o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.leite 52 Postado Fevereiro 1, 2013 às 20:16 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 20:16 Opa, eu gostava muito a época que treinava viu, mestre. Era bem cansativo os treino... condicionamento físico puro. Seus treinos devem estar te ajudando bastante no JJ né? Desenvolveu uma força bruta tensa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanop 3 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:59 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:59 Boa sorte no campeonato. Jiu é top, ta com medo de pegar a preta por causa do batismo né kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Fevereiro 4, 2013 às 12:13 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 12:13 Grande mestrao, como foi o Camp?? Aguardo good news Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Fevereiro 4, 2013 às 12:25 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 12:25 (editado) Bom dia mestre!! Uma ótima semana de treinos pra você Beijos!!! Editado Fevereiro 4, 2013 às 12:25 por AnaCarol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Fevereiro 4, 2013 às 13:02 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 13:02 Aguardando a foto da medalha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S. Monteiro 0 Postado Fevereiro 4, 2013 às 13:34 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 13:34 Grande Mestre AF!! Boa sorte na competição, e como já disseram, estamos no aguardo da medalha, hehe. Boa semana de treinos, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Fevereiro 5, 2013 às 10:14 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 10:14 Bom dia, Ograda! Não conseguí passar por aqui ontem. Como havia falado, semana passada não rolou treinos com pesos. Estava me dedicando mais ao JJ e rendeu os resultados esperados. Fiz 4 lutas, sendo que finalizei em duas e venci por pontos as outras duas. Missão Cumprida! Campeão! rs Agradeço à todos que torceram e me desejaram coisas boas! Opa, eu gostava muito a época que treinava viu, mestre. Era bem cansativo os treino... condicionamento físico puro. Seus treinos devem estar te ajudando bastante no JJ né? Desenvolveu uma força bruta tensa! Sem dúvida! O treino de JJ é muito puxado e desgastante. O SL5x5 me ajudou bastante minha técnica melhorou demais... o leque de opções de posições aumentou muito! Gde ab. Boa sorte no campeonato. Jiu é top, ta com medo de pegar a preta por causa do batismo né kkkkkkkk Valeu, Zanop! JJ é "bão dimais" mesmo! Não tem nada com o batismo, não! rs Quem é louco de enconstar a mão para batizar um Preta?!? hehehe Gde ab. Grande mestrao, como foi o Camp?? Aguardo good news Abraço Fala, Rafaw. Camp foi show de bola! Apesar de algumas horas a organização dos eventos deixarem a desejar! Mas fui lá e cumpri a minha parte e ajudei a equipe a conseguir os pontos e marcar mais um pódio. Vamos ver nos demais campeonatos deste ano! Gde ab. Bom dia mestre!! Uma ótima semana de treinos pra você Beijos!!! Bom dia, Aninha! Farei de tudo para treinar com hoje, provavelmente será o único treino desta semana (talvez consiga treinar no sábado). Esqueci de comentar no seu diário: Foto do avatar está show, hein?!? O abd da Princesa está trincadinho!! rs Parabéns! Beijão e um ótima semana pra vc! Aguardando a foto da medalha! Fala, Luizão! Missão cumprida, meu parceiro. Foram tiradas várias fotos, inclusive das lutas, mas não acho uma boa idéia colocar fotos aqui. Por enquanto, prefiro ficar no anonimato aqui no fórum. Obrigado pela torcida! Gde ab. Grande Mestre AF!! Boa sorte na competição, e como já disseram, estamos no aguardo da medalha, hehe. Boa semana de treinos, abraço! Valeu, brother! Uma ótima semana de treinos pra você também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Fevereiro 5, 2013 às 10:19 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 10:19 (editado) Parabéns mestre!!!! Fiquei muito feliz com o seu título! Mais do que merecido, por sua dedicação e disciplina. Sobre os treinos de musculação, imagino o quanto deva ser complicado conciliar tudo: trabalho, família, seu esporte e os treinos. Nunca lutei JJ, mas já pratiquei outra arte marcial e os treinos são muito, muito desgastantes. A necessidade de descanso é enorme! Obrigada, o meu abs ta começando a aparecer (eu achava que nem existia hahahaha). Sinal que o cutting ta dando resultado Beijos e uma ótima semana!!! Editado Fevereiro 5, 2013 às 10:20 por AnaCarol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Fevereiro 5, 2013 às 10:20 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 10:20 Boaaaaaa Mestre... parabens pelo campeonato!! finalizou como as 2 lutas?? Abraçooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados