Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Não entendi! Desopilar? Método conjugado? Socar peso (carga ou massa?)? haUaHUAHUAHAU

Boiei monstruosamente agora!

Você acompanha meu diário e não sabe o que é isso?

xatiadu.

__

Af, quais são suas cargas atualmente,

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Mestrao, boa sorte no campeonato meu velho!

Nos que devemos agradecer a vc por compartilhar suas experiencias com os treinos e conhecimentos que vc tem.

Abraço mestrao e nao some nao, aparece quando possivel ;)

Valeu, Rafaw!!! Ainda não saíram as chaves, não sei se competirei no sábado ou no domingo.

Estou sempre de olho no diário de vocês, leio tudo pelo cel! rs O difícil mesmo é ficar postando!

Gde ab e valeu pela força!

Paizão, estava sem net, perdi os últimos acontecimentos, a noite dou uma lida em tudo!

Abraços!

Ô, filhão! Tá tranquilo!! Estou na mesma correria de sempre!

Esta semana suspendí os treinos com pesos. Estou me dedicando ao JJ. Final de semana estarei lutando e ajudando a equipe.

Gde ab e estou de olho lá no seu diário, hein?!? Vamos colocar esse ombro em 100% de novo!

grande A.F estive um bom tempo fora do fórum e lembro de ter começado a acompanhar seu diário na pag. 2 e hje

ao ver ele na página 98 (n deu pra ler tdo) curti mto , e deu pra ver uma boa parte da evolução !

grande abraço brother , bons ganhos !

Opa!!

Você é um dos primeiro mesmo! Sinta-se sempre a vontade, parceiro!

Obrigado pela visita e um grande abraço.

eae grande AF , passando aqui pra deixar um abraço

ta na correria ou ta com tempo para os treinos ,dieta?

abraços

Grande Mateus!

Valeu pela presença!

Estou na correria maluca devido aos 2 empregos, mas vamos levando... o treino com pesos está indo legal, na medida do possível, apenas nesta semana que parei com os pesos para me dedicar ao JJ. Mas semana que vem, volto com tudo!

Gde ab.

Link para o comentário

Grande A.F.!

Manda ver lá no campeonato, cara!

Quando fiz karatê, bem novinho, eu era maluco pra competir, mas nunca rolou p/ mim (nem assistir uma competição).

Rolou uma frustração, ainda mais por ser da época do Karate Kid com Daniel Larusso e Miyagi San, Cobra Kai, chute da garça, sabe? hahahah

Competições mesmo só em fut num nível beeeeem amador.

Grande abraço e força sempre!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...