rbkzera 3 Postado Janeiro 30, 2013 às 05:45 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 às 05:45 grande A.F estive um bom tempo fora do fórum e lembro de ter começado a acompanhar seu diário na pag. 2 e hje ao ver ele na página 98 (n deu pra ler tdo) curti mto , e deu pra ver uma boa parte da evolução ! grande abraço brother , bons ganhos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusPacheco 14 Postado Janeiro 30, 2013 às 18:19 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 às 18:19 eae grande AF , passando aqui pra deixar um abraço ta na correria ou ta com tempo para os treinos ,dieta? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2013 às 19:12 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 às 19:12 Não entendi! Desopilar? Método conjugado? Socar peso (carga ou massa?)? haUaHUAHUAHAU Boiei monstruosamente agora! Você acompanha meu diário e não sabe o que é isso? xatiadu. __ Af, quais são suas cargas atualmente, abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 30, 2013 às 21:42 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 às 21:42 Você acompanha meu diário e não sabe o que é isso? xatiadu. __ Af, quais são suas cargas atualmente, abs AHUahuahuaHa... nunca vi essas palavras no seu diário mano! Pelo menos nunca reparei HAUAHUAHuahaUH Mals ai champs, mas agora eu já sei \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Janeiro 31, 2013 às 00:59 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 00:59 Isso ae Mestrao, boa sorte no campeonato meu velho! Nos que devemos agradecer a vc por compartilhar suas experiencias com os treinos e conhecimentos que vc tem. Abraço mestrao e nao some nao, aparece quando possivel Valeu, Rafaw!!! Ainda não saíram as chaves, não sei se competirei no sábado ou no domingo. Estou sempre de olho no diário de vocês, leio tudo pelo cel! rs O difícil mesmo é ficar postando! Gde ab e valeu pela força! Paizão, estava sem net, perdi os últimos acontecimentos, a noite dou uma lida em tudo! Abraços! Ô, filhão! Tá tranquilo!! Estou na mesma correria de sempre! Esta semana suspendí os treinos com pesos. Estou me dedicando ao JJ. Final de semana estarei lutando e ajudando a equipe. Gde ab e estou de olho lá no seu diário, hein?!? Vamos colocar esse ombro em 100% de novo! grande A.F estive um bom tempo fora do fórum e lembro de ter começado a acompanhar seu diário na pag. 2 e hje ao ver ele na página 98 (n deu pra ler tdo) curti mto , e deu pra ver uma boa parte da evolução ! grande abraço brother , bons ganhos ! Opa!! Você é um dos primeiro mesmo! Sinta-se sempre a vontade, parceiro! Obrigado pela visita e um grande abraço. eae grande AF , passando aqui pra deixar um abraço ta na correria ou ta com tempo para os treinos ,dieta? abraços Grande Mateus! Valeu pela presença! Estou na correria maluca devido aos 2 empregos, mas vamos levando... o treino com pesos está indo legal, na medida do possível, apenas nesta semana que parei com os pesos para me dedicar ao JJ. Mas semana que vem, volto com tudo! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Janeiro 31, 2013 às 09:56 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 09:56 Af, vc vai competir na preta?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Janeiro 31, 2013 às 10:03 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 10:03 (editado) Mestre, vou emanar muitas energias positivas esse final de semana. Desejo muito sucesso nessa competição!!! beijos!!! Editado Janeiro 31, 2013 às 10:03 por AnaCarol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 31, 2013 às 10:21 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 10:21 Depois quero um post com a foto da medalha de ouro hein champs! Quebra a mulecada ai!!!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.leite 52 Postado Janeiro 31, 2013 às 12:08 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 12:08 Bom dia, mestre!! Como ta? Na paz? Boa sorte no campeonato einn!! Já lutei JJ tbm, mas isso faz muuuuuuuuuuuuuuuito tempo! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Janeiro 31, 2013 às 13:20 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 13:20 Grande A.F.! Manda ver lá no campeonato, cara! Quando fiz karatê, bem novinho, eu era maluco pra competir, mas nunca rolou p/ mim (nem assistir uma competição). Rolou uma frustração, ainda mais por ser da época do Karate Kid com Daniel Larusso e Miyagi San, Cobra Kai, chute da garça, sabe? hahahah Competições mesmo só em fut num nível beeeeem amador. Grande abraço e força sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados