Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 24, 2013 às 11:33 Postado Janeiro 24, 2013 às 11:33 Concordo, o gremista se deu bem.. Ficar so em low nao esta dando muito certo entao to fazendo um powerbuilding
Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 24, 2013 às 14:02 Postado Janeiro 24, 2013 às 14:02 Obrigado pessoal, vocês são muito gentis Então, o importante é estar sempre evoluindo, procurando novos treinos e estudando sobre alimentação. Desopilar dessas discussões bobas de certo ou errado, e ir experimentando, o que é bom para mim, talvez não seja para você. Tem muita informação nesse fórum e muitas vezes com link externo para pesquisas. Para a galera que está começando, é bom ver em qual treino se adapta melhor, SL, 5/3/1, WS4SB, Pull/Push, powerbuildng. EU só acho que essas são opções melhores do que o tradicional Weider, que foi o treino que fiz por 9 anos e EU acho que se tivesse feito estes treinos e estudado mais sobre alimentação, poderia ter alcançado os resultados que obtive na metade do tempo. O que eu queria mostrar, é que eu não definhei por deixar de treinar isoladores, somente com os compostos e baixa REPS estou melhorando a performance e me adaptando para encarar o metodo conjugado. Na verdade, não estou falando nenhuma novidade, a galera já cansou de repetir isso, o Iceman, o Gaspar o Craw ...... Só vou tentar baixar meu BF e depois vou desopilar definitivamente do shape, com o metodo conjugado o negocio vai ser socar peso praticamente uma mudança de esporte Abraço e obrigado pelo feedback de todos A.F reagiu a isso 1
m.leite 52 Postado Janeiro 24, 2013 às 14:04 Postado Janeiro 24, 2013 às 14:04 Fala, mestre A.F! Como você ta, brother? Gde Abraço!
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 24, 2013 às 14:43 Postado Janeiro 24, 2013 às 14:43 Só vou tentar baixar meu BF e depois vou desopilar definitivamente do shape, com o metodo conjugado o negocio vai ser socar peso praticamente uma mudança de esporte Não entendi! Desopilar? Método conjugado? Socar peso (carga ou massa?)? haUaHUAHUAHAU Boiei monstruosamente agora!
Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 24, 2013 às 14:56 Postado Janeiro 24, 2013 às 14:56 Pow, tu tah me trollando na hora do almoço Luiz Metodo conjugado é o treino de powerlifting...... socar peso é nas cargas, então é um adeus aos treinos de hipertrofia, entendeu? Apesar de que tem um treininho de hipertrofia dentro da template Abraço.
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 24, 2013 às 15:29 Postado Janeiro 24, 2013 às 15:29 Pow, tu tah me trollando na hora do almoço Luiz Metodo conjugado é o treino de powerlifting...... socar peso é nas cargas, então é um adeus aos treinos de hipertrofia, entendeu? Apesar de que tem um treininho de hipertrofia dentro da template Abraço. AuHAUAHuah.... não tava trollando não, não tinha entendido mesmo rsrsrs Agora deu pra sacar a ideia! Mas teoricamente vc vai manter o shape e até melhorá-lo com esse tipo de treino. É com foco nos 3 neah, supino, agacho e terra só?
Diona207 19 Postado Janeiro 27, 2013 às 23:49 Postado Janeiro 27, 2013 às 23:49 (editado) Seja bem vindo à Caverna, Diona! Não está invadindo, não! Sinta-se à vontade! A furação pode ser a da barra olímpica, porque não tem problema ficar sobrando um pouco, já que são bem leves estas anilhas que procuramos! Você levou o desenho em algum torneiro mecânico e ele fez em qual material para que ficasse com 250g? Em ferro mesmo? Obrigado pela contribuição, vai me ajudar muito e com certeza a toda galera que pinta por aqui! Gde ab. Hoje tirei um tempinho e upei os desenhos, abaixo segue os links para baixar os arquivos em pdf. Anilha 250g http://www.4shared.com/office/e1eL3XSS/Anilha_250.html Anilha 500g http://www.4shared.com/office/_7P5_GJE/Anilha_500g.html E só imprimir e levar para algum torneiro mecânico que ele consegue fazer de boa, está dimensionado para barra olímpica e com descrição do tipo de material, quem for usinar não vai ter problema para fazer. Valeu. Editado Janeiro 28, 2013 às 14:25 por Diona207 WebeR, Luiz Bueno, agaboy e 1 outro reagiu a isso 4
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 28, 2013 às 14:00 Postado Janeiro 28, 2013 às 14:00 Cara, muito legal hein! Valeu pela contribuição ai!
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 28, 2013 às 16:34 Postado Janeiro 28, 2013 às 16:34 Gremista você podia aproveitar o diário do AF que tá meio parado e começar a relatar seu treino pra gente também. imaginem Gremista e AF no mesmo diário oaeeheheohehaehoae Abraços.
Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 28, 2013 às 16:41 Postado Janeiro 28, 2013 às 16:41 kkkkkkkk Nem qdo começar o método conjugado vou fazer diário não Não tenho paciência Obrigado ao AF pela generosidade de ceder um espaço para o meu breve feedback Onde estará o mestre? Acompanhando sempre, abraço
Posts Recomendados