Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
(...)

Grande HMac!

Sim, o Exército sempre está presente em reconstruções de estradas, pontes, ... A Marinha sempre ajudando a população ribeirinha levando navios hospitais, suprimentos, etc e por aí vai...

Nunca vi Band of Brothers! É uma série? Vou te confessar que não assisto TV! Não curto! E quando ela está ligada aqui em casa, é sempre em algum canal infantil! Mas curto assistir um filme de ação, de vez em quando!

Está em rotina pesadas de estudos, pelo visto!! É uma tarefa àrdua, esta de estudos, mas é compensador!

A notícia que sua participação no fórum irá diminuir, é de entristecer... pois seu coments são sempre pontuais e sensatos!

Gde ab, parceiro!

(...)

Lembrei, A.F. A obra da matéria que vi foi o da transposição do S.F. Lembro até que comentei com familiares: 'putz.. O Brasil tem jeito!'.

Dá desânimo de algumas coisas, mas tenho esperanças p/o país, nem que seja quando eu for velhinho. ehhehe

Tbm mal assisto TV (apesar de até ter alguns bons programas, mesmo em TV aberta).

BOB vale MUITO a pena. Como é mini-série, só 10 capítulos, uns 50 mins cada, dá p/ assistir legal e sem ficar naquela fissura daquelas séries que levam anos, sabe? (A fissura é p/ assistir tudo! ahah) A produção é melhor do que muitos filmes (só Tom Hanks e Spielberg.. só isso), baseado em fatos reais da Airborne americana incluindo relatos. Pergunta p/o Marcão mais sobre, fala aí m.leite! P/ mim é a melhor coisa que já assisti sobre WWII.

De resto, acho que vou ter que reavaliar meu cutting (logo agora que tava refinando melhor as ingestões). Acho que tá faltando gás, e tenho que saber priorizar.

Bons treinos e força sempre!

Abraço

Curti muito tua evolução, cara!

Tu tá na WSB agora, né?

Abraço

Visitante usuario_deletado343434
Postado

@pessoal

Vlw pela moral pessoal, espero que todos vcs consigam atingir seus objetivos :)

@mac

Estou fazendo o segundo mesociclo de SL, ainda não sei se vou começar o metodo conjugado esse ano ou ano que vem :)

Abraço.

Postado

@pessoal

Vlw pela moral pessoal, espero que todos vcs consigam atingir seus objetivos :)

@mac

Estou fazendo o segundo mesociclo de SL, ainda não sei se vou começar o metodo conjugado esse ano ou ano que vem :)

Abraço.

Vexe.. dá zero p/ mim! Tava lá no meio do seu post. As vezes sou meio cego, principalmente lendo corrido (fora que vc traduziu algo sobre, ou tô confundindo?).

Triathlon é p/ poucos.. O ruim é que deve rolar um catabolismo, né?

P/ mim, qualquer um que corria mais que 400m já era fundista! ahahaha

Eu, em longas distâncias, só aguento na bike e olha lá..

A.F.: é complicado entrar aqui, pq as vezes dá vontade de ficar mais tempo, não é? :laughingsmiley:

Abraços

Visitante usuario_deletado343434
Postado

@Rabisko

Vlw brother, quem me dera ter conhecido SL anos antes viu, vocês estão no caminho certo sim, mas tem que estudar o fórum de nutrição. Vocês tem que aproveitar que o Martim está a disposição, ele não vai ficar aqui para sempre para dar as informações mordidinhas não. Nutrição faz toda a diferença, suplementos NÃO. ;)

@MAC

Triathlon é uma cachaça, rola um catabolismo fudido sim, mas qdo eu treinava, me alimentava pessimamente mal :laughingsmiley: e hj em dia, pedalar por ae é qse suicidio com esse transito insano :(

Abraço.

Postado

Excelente sua evolução gremista, obrigado por compartilhar conosco, já soube desde que comecei com o SL 5x5 de que uma boa evolução irá demorar meses, e é isso que faz com que esse pessoal ai que quer ficar inchadinho com 3 meses de academia falar mal do nosso StrongLifts 5x5.

Em relação a carne cara, tudo bem que os nossos ancestrais utilizavam da carne para sobreviver, mas não sabe se causou algum dano na saúde deles né?! Mas, hoje há pesquisas que comprovam isso na prática, prefiro acreditar em pesquisas do que arriscar baseado nos povos primitivos.

Postado

Boa noite, OGRADA!

Obrigado pela presença e participação de todos!

Hoje seria dia de Batalha, mas acabei que substituí um amigo num trabalho então a semana ficou ainda mais complicada para mim!

Acho que só conseguirei treinar talvez na sexta, mas sábado é certo! É a vida! Vamos levando!

Por um lado, foi até bom não ter treinado hoje com pesos. Ontem o treino de JJ foi muuuuuuito desgastante e hoje ainda sinto dores e cansaço!! hehehe O treino de JJ tem sido até a exaustão mesmo! Assim que é bom! rs

Gde ab à todos!

E ai galera, beleza!

Me metendo um pouco no assunto, e invadindo a diário do A. F, mas acredito que possa ser uma alternativa já que estão falando em progressão de carga...

Pelo fato de ser difícil achar anilhas abaixo de 1kg eu resolvi fazer minhas proprias anilhas, se alguém tiver interesse e o A. F permitir, é só alguém tirar a medida do diâmetro da furação que a anilha tem que ter para encaixar a barra que eu faço os desenhos para 250g e 500g e posto aqui, aí é só levar em algum torneiro mecânico e pedir para fazer, acredito que com 5 ou 10 dilmas ele faça um par, depois é só fazer o tratamento superficial que desejar, pintar com spray, mandar zincar sei lá.

Na academia onde treino as anilhas tem furação de ø52mm (ou 5,2 cm) de diâmetro, as barras são estilo olimpicas só que com 16kg, acredito que só deva ter mais um padrão de barra, as não olimpicas :lmaosmiley: , aí fica fácil...

Seja bem vindo à Caverna, Diona!

Não está invadindo, não! Sinta-se à vontade!

A furação pode ser a da barra olímpica, porque não tem problema ficar sobrando um pouco, já que são bem leves estas anilhas que procuramos!

Você levou o desenho em algum torneiro mecânico e ele fez em qual material para que ficasse com 250g? Em ferro mesmo?

Obrigado pela contribuição, vai me ajudar muito e com certeza a toda galera que pinta por aqui!

Gde ab.

Eu digo no geral A.F, deps que vc começou com as low reps não sente falta de isolar alguma parte especifica que esteja ficando para trás?

Fala, ROgrão!

Parceiro, sinto que tem muitas partes que ficam pra trás! rs Sou bebezinho demais!

Mas eu creio que seja etapas para serem cumpridas mais para frente. Por enquanto penso em ganhar o "formato" do shape. Quero ter pernas e tronco bacana! Quero atingir isto com os treinos com os básicos mesmo, mas não descarto a possibilidade, inclusive no meu último post eu me referí a incluir uma rosca para bíceps para treinos futuros.

Mas veja o Gremista! Shape muito maneiro e usando o SL5x5 e sem isoladores.

Fala AF :)

Não sabia onde postar essa comparação, então vai no teu diario mesmo :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Faz 7 meses que faço SL5x5, estou indo para o 2o mesociclo de 6 meses ;) , então, recebi uma foto semana passada e achei que o meu braço até está com um volume bonzinho para quem não treina isoladores a meses :P

A esquerda qdo eu pesava 58 kilos qdo fazia triathlon e a direita semana passada :P

Abraço parceiro e rumo aos 40 anos na melhor forma fisica da vida ;)

PS: Fica de feedback para galera que acompanha o 5x5 :)

Grande Gremista!!

Não falei que seu shape estava maneiro, brother?

Que bom que postou esta comparação aqui, me sentí honrado! E é bom porque a galera do SL5x5 entra sempre por aqui!

Excelente feedback para a galera! E serve como inspiração para mim!

Braço tá show, parceiro! Aliás, shape todo!

Como eu te falei, quando eu chegar na proporção do seu shape para a minha altura, vou ficar feliz demais!!

É isso aí, rumo aos 40 com a melhor forma possível!! rs

Gde ab, parceirão!

Faaaaaaaaala paizão!

Como que ta a correria?

Por enquanto ta de boa né, na quinta que o bixo pega! kkkkkkkkkkkk

Como estao os treinos?

Abração!

Fala, filhão!

Estou meio preocupado contigo! Tenho acompanhado seu diário e torço pela sua pronta recuperação! Calma que daqui há pouco você está de volta!

Hoje, apesar de ser quarta, começou a correria pra mim. Substituí um colega no trabalho!

Os treinos estão indo bem, estou me dedicando da melhor maneira possível!

Gde ab.

Bom dia mestre ogro ! Tranquilo ?

Treinando pesado no RP, e dormindo só 6 horinhas por dia. Na boa você é um monstro cara, não cansa não ? kkk

Bom treino hoje, irmão !

Grande Abraço.

@Gremista bela mudança, hein ? chin ups são mais eficientes do que parecem :P

Boa noite, Lipinsan! Td certinho por aqui.

Eu tenho problemas relativo ao sono já de muito tempo.

Sempre tive uma rotina complicada e sempre dormindo pouco, e estou sempre cansado. Mas, não me entrego! Vamos em frente!

Gde ab.

PS: Viu como chin-ups trazem resultados?? rs

Lembrei, A.F. A obra da matéria que vi foi o da transposição do S.F. Lembro até que comentei com familiares: 'putz.. O Brasil tem jeito!'.

Dá desânimo de algumas coisas, mas tenho esperanças p/o país, nem que seja quando eu for velhinho. ehhehe

Tbm mal assisto TV (apesar de até ter alguns bons programas, mesmo em TV aberta).

BOB vale MUITO a pena. Como é mini-série, só 10 capítulos, uns 50 mins cada, dá p/ assistir legal e sem ficar naquela fissura daquelas séries que levam anos, sabe? (A fissura é p/ assistir tudo! ahah) A produção é melhor do que muitos filmes (só Tom Hanks e Spielberg.. só isso), baseado em fatos reais da Airborne americana incluindo relatos. Pergunta p/o Marcão mais sobre, fala aí m.leite! P/ mim é a melhor coisa que já assisti sobre WWII.

De resto, acho que vou ter que reavaliar meu cutting (logo agora que tava refinando melhor as ingestões). Acho que tá faltando gás, e tenho que saber priorizar.

Bons treinos e força sempre!

Abraço

HMac, parceirão!

Vou tentar achar pela net esta minissérie, já que está sendo bem recomendada! Se tiver algum link para ser baixada, agradeço!

Cutt me parece complicado, não sei muito à respeito, mas parece ser necessário sempre um "ajuste fino" para conseguir ter perdas e manter a energia.

Gde ab.

[...]

A.F.: é complicado entrar aqui, pq as vezes dá vontade de ficar mais tempo, não é? :laughingsmiley:

Abraços

Pois, é!! O tempo voa quando entro aqui e quando olho para o relógio, como agora - são 23:55, já fico preocupado em acordar cedo no dia seguinte!

@Rabisko

Vlw brother, quem me dera ter conhecido SL anos antes viu, vocês estão no caminho certo sim, mas tem que estudar o fórum de nutrição. Vocês tem que aproveitar que o Martim está a disposição, ele não vai ficar aqui para sempre para dar as informações mordidinhas não. Nutrição faz toda a diferença, suplementos NÃO. ;)

Disse tudo, Gremista! +1

Gde ab à todos!

Postado

Grande AF, correria pega todos nos neh hehe...

Show a evoluçao do Gremista, como ele disse tem que focar na alimentaçao, pq o treino nos temos hehehe!

Bons treinos no fds ae AF

Abraçooo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...