thyagw 44 Postado Janeiro 22, 2013 às 19:48 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 19:48 (editado) Segue um artigo feito por pesquisadores da, renomada, Universidade de Havard: http://isaudebahia.com.br/noticias/detalhe/noticia/por-que-comer-carne-vermelha-faz-mal/ E uma outra pesquisa financiada pelo Instituto Nacional do Câncer, e publicado no Archives of Internal Medicine dos Estados Unidos: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI66052-15257,00-CARNE+VERMELHA+FAZ+MAL+A+SAUDE.html Editado Janeiro 22, 2013 às 19:51 por thyagw Luiz Bueno reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.leite 52 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:18 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 20:18 Boa semana pra vc tb, Monstrão! Comprei os ingredientes pra seguir a sua receita do Bolinho Caipira, hein?!? rs Vamos ver como me sairei!! rs Gde ab. Opa, aí sim ein mestre. É facinho de fazer e acho que pra você que tem uma vida corrida é uma boa pq é facinho de transportar e tudo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diona207 19 Postado Janeiro 22, 2013 às 22:24 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 22:24 Eu já tenho as anilhas de meio quilo e estou vendo uma gambiarra aqui para fazer dois lastros de 250g com correntes para usar nas minhas progressões, se eu conseguir uma progressão de 1kg por semana para 2013, já fico feliz (afinal de contas, 1kg por semana são 50kg ao fim de um ano e cá entre nós, 50kg de progressão para quem já pega pesado não é desprezível). Semana que vem vou postar meu feedback no tópico do 5x5. E ai galera, beleza! Me metendo um pouco no assunto, e invadindo a diário do A. F, mas acredito que possa ser uma alternativa já que estão falando em progressão de carga... Pelo fato de ser difícil achar anilhas abaixo de 1kg eu resolvi fazer minhas proprias anilhas, se alguém tiver interesse e o A. F permitir, é só alguém tirar a medida do diâmetro da furação que a anilha tem que ter para encaixar a barra que eu faço os desenhos para 250g e 500g e posto aqui, aí é só levar em algum torneiro mecânico e pedir para fazer, acredito que com 5 ou 10 dilmas ele faça um par, depois é só fazer o tratamento superficial que desejar, pintar com spray, mandar zincar sei lá. Na academia onde treino as anilhas tem furação de ø52mm (ou 5,2 cm) de diâmetro, as barras são estilo olimpicas só que com 16kg, acredito que só deva ter mais um padrão de barra, as não olimpicas , aí fica fácil... A.F e Luiz Bueno reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Janeiro 22, 2013 às 22:54 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 22:54 (editado) O porquê eu ignoro a maioria desses estudos sobre que alimentos fazem bem ou mal: - O relato alimentício vem das próprias pessoas, não são acompanhados diretamente pelos realizadores do estudo. As pessoas não sabem o que comem nem quanto comem; superestimam ou subestimam demais as calorias e as quantidades, além de mentirem. - A mídia não sabe a diferença entre correlação e causa, e nem entre um alimento ser melhor pra saúde fazer um outro ser pior. Um grande exemplo são as gorduras saturadas, vilãs do "universo", que não causam doenças cardiovasculares,mas estão correlacionadas, já que o alto consumo de gordura saturada está diretamente ligado à obesidade e ao sedentarismo. - As doses utilizadas são absurdamente irreais. Os realizadores do estudo dão doses que são impossiveis de se ingerir através de dieta e atribuem os efeitos milagrosos ou danosos aos alimentos do dia-a-dia. Por exemplo o Yakult,cuja garrafinha tem 6.5 bilhoes de lactobacilos vivos, enquanto os estudos que defendem sua ingestão sao realizados em vitro com 40~100 bilhoes de lactobacilos -A razão principal é: os estudos são financiados diretamente pelas corporações e seus interesses. Pode parecer conversa de "sistema" e etc, mas é verdade. As pesquisas cientificas só conseguem financiamento se posteriormente forem dar algum lucro para algum setor econômico,como pode se ver na maior pesquisa sobre efeitos do café da manha do organismo, financiada pela Kellogg's. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12897044 Entendo e até penso como você, porém prefiro não arriscar, também não há tantos motivos para se beneficiar com as pesquisas falando mal da carne vermelha, quem lucraria? Uma granja ou outra talvez? Ou um pomar de horticultura? Editado Janeiro 22, 2013 às 22:55 por WebeR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 22, 2013 às 23:04 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 23:04 Eu digo no geral A.F, deps que vc começou com as low reps não sente falta de isolar alguma parte especifica que esteja ficando para trás? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 22, 2013 às 23:23 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 23:23 Fala AF Não sabia onde postar essa comparação, então vai no teu diario mesmo :laughingsmiley: Faz 7 meses que faço SL5x5, estou indo para o 2o mesociclo de 6 meses , então, recebi uma foto semana passada e achei que o meu braço até está com um volume bonzinho para quem não treina isoladores a meses A esquerda qdo eu pesava 58 kilos qdo fazia triathlon e a direita semana passada Abraço parceiro e rumo aos 40 anos na melhor forma fisica da vida PS: Fica de feedback para galera que acompanha o 5x5 A.F e WebeR reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Janeiro 23, 2013 às 01:09 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 01:09 Faaaaaaaaala paizão! Como que ta a correria? Por enquanto ta de boa né, na quinta que o bixo pega! kkkkkkkkkkkk Como estao os treinos? Abração! Caramba gremista! Isso que me anima a fazer! Braço esta muito foda! Parabéns! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipinsan 7 Postado Janeiro 23, 2013 às 09:06 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 09:06 Bom dia mestre ogro ! Tranquilo ? Treinando pesado no RP, e dormindo só 6 horinhas por dia. Na boa você é um monstro cara, não cansa não ? kkk Bom treino hoje, irmão ! Grande Abraço. @Gremista bela mudança, hein ? chin ups são mais eficientes do que parecem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 23, 2013 às 10:55 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 10:55 Nossa, perdi algumas coisas legais aqui! Com relação a carne vermelha: Vale lembrar que o homem primitivo só se desenvolveu a partir do momento que começou a ingerir carne vermelha, então, não creio que com os anos que passaram, o homem tenha mudado tanto a ponto de uma coisa que nos ajudou, passar a prejudicar. Sem contar os itens mencionados pelo @thyagw que são MUITO válidos também. @Diona207 Cara, excelente ideia essa ai de mandar fazer hein?!?!?! Nunca tinha parado pra pensar nisso e acho que a grande maioria aqui também não. Se puder, continua a explicação ai que é bem interessante! @Gremista Tá monstrinho hein champs!!??!?! Parabéns pela evolução! @AF Mestre, como anda a correria ai? Legal as adaptações... "sentir" as suas necessidades é muito bom! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 23, 2013 às 11:07 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 11:07 Curti a evolução do gremista em hahaha Issae ogros vamos acabar com os pesos da academia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados