Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Ah legal, o que você faz como militar? Essa carne vermelha não te prejudicou em nada? Sempre soube que carne vermelha era bom comer só no máx 3x na semana, e substituir pela carne branca que é mais saudável.

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande A.F.!

Ainda tô avaliando os prós e contras do diário, mas hoje o que acho que pegaria mais é o tempo mesmo..

Mas creio que eu acabaria sendo mais ajudado do que ajudaria os outros. ahahah Vejo aqui uma galera que sabe muito, é muito solícita e sabe colocar as coisas de uma forma muito legal também.

Bom final de semana!

Abraço

Link para o comentário

Booooooooom dia paizão!

Você esta dando uma de cozinheiro agora? Vai ter que fazer esse hamburguer pro filhão, hein!? kkkkk

Posso não, esse é um dos diários que eu mais prezo aqui, tem que pensar muito! heuheuehehe

Ahhh ta, entendi! Mesmo com deload, suas cargas estão muito boas! E também não teria como você fazer um RP com as mesmas cargas do SL, seria pedir pra morrer... kkkkk

Futuramente? Eu ainda estou esperando a foto pra comparar você no início do SL e no final, e estou vendo que vou esperar sentado né? kkkkkk

Paizão, me ajuda?

Estou com um problema nos ombros, no final do ano passado, abusei demais num treino e forcei demais os ombros, quando comecei a malhar já tive uma lesão no ombro direito, e foi nele que doeu no final do ano passado. Então eu fiquei 3 semanas OFF, só descansando, comecei o SL em janeiro, e depois de 4 treinos, senti o ombro de novo. Parei de treinar desde semana passada, e comecei a fazer um treino de fortalecimento dos ombros, e agora estou passando um anti-inflamatório, já senti que ele esta bem melhor do que naquelas 3 semanas que fiquei sem fazer nada. Estou pensando em voltar a treinar na segunda, mas com diminuição das cargas, e sem fazer paralelas, porque ela força demais os ombros, e também continuar fazendo o fortalecimento, o que você acha?

Abraço!

EDIT: Paizão, montei uma rotina pra mim, vê o que você acha...

Seg:

-Exercícios de reabilitação do ombro

-Agachamento: normal

-Supino: começar o aquecimento com a barra vazia, e ir adicionando 2,5kg de cada lado, se não estiver sentindo nada, chego até 10kg de cada lado, no máximo.

-Remada Curvado: Estou pensando em substituir pela remada unilateral, ou ao invés de pegar 50kg (total) pegar 20kg

-Paralelas: fazer no graviton, eu peso 75~76kg, aí coloco o graviton pra ajudar com uns 70kg, e aos poucos vou diminuindo esse peso

Terça:

-Exercícios de reabilitação do ombro em casa

Quarta:

-Militar: ao invés de 26kg, pegar uma barra de 10kg ou 15kg

-Levantamento Terra: Ao invés de pegar 70kg, estou pensando em fazer com uma barra de 30kg, só pra não deixar barra mesmo, o que você acha?

-Chin Ups: ao invés dele, fazer o desenvolvimento no pulley.

Quinta:

-Supino: começar o aquecimento com a barra vazia, e adicionar 5kg de cada lado, se não sentir nada, coloco mais 5 e faço 3x5

-Remada Curvado: Estou pensando em substituir pela remada unilateral, ou ao invés de pegar 50kg (total) pegar 20kg

Sexta: Mesmo de segunda

Editado por caiolima
Link para o comentário

Boa tarde, OGRADA!

Estou na velha correria do final de semana!

Não conseguí treinar na sexta, mas fui no sábado pela manhã. :)

Treino muuuuito bom! Seguindo em frente!

Meu peso está estabilizado nos 74,5kg mas já percebo melhoras no trapézio, tríceps e quadríceps, além da cintura ter diminuído.

Estou com marcas roxas nos ombros do Agacho Frontal e canelas marcadas do Lev. Terra... coisas da vida de quem treina!! rs

Alimentação melhorando aos poucos e sono com uma melhora significativa.

Amanhã entro com mais calma no diário de todos vcs!

Gde ab.

Hey mestre, tem treino amahã?

O que esta achando da nova rotina de treino?

Fala, ROgrão!

Treinei ontem (sábado).

Esta nova rotina está intensa demais e agora resolví incluir alguns WODs para distrair... kkk

Ovo é a coisa mais linda do mundo pra fritar.. pelo amor de Deus! hIUASHAISUHASIUH

Pois é, Monstrão!

Mas eu só faço ovos mexidos! e gruda mais ainda! rs

Faaaaaala paizão!

Hoje o dia foi muito corrido, nem deu pra passar aqui!

Amanhã dou um lida em tudo que perdi!

Prometi para você e para a ogrinha Ana... heuheuhe

Como foi o OFFzão?

Abraço!

Fala, filhão!

Correria está por todos os lados!! rs

Não esquenta! Quando tiver de bobeira dê uma lida por cimae está tudo certo!

OFFzão foi muuuuuito bem aproveitado!! rs

Gde ab.

Bom dia Mestre, chegou a fazer o wod??

Nosso corpo eh uma maquina msmo neh, adapta a tudo.

Abraçoo

Bro, realmente disse tudo! O nosso corpo tem uma capacidade incrível de adaptação!

Cheguei a fazer sim! Foi bem divertido!

Gde ab.

Bom dia gigantossauro!

Estamos juntos, Monstrão!

Grande Mestre ! Sumi um pouquin, tentando conciliar as atribuições das férias ao treino e ao fórum, sabe como é né ? Bem hard kkkkkk

Pelo visto tem ido bem no RP, hein ? Visto sua rotina corrida, quantas horas tem dormido por dia, ogrão ? O.o

Quanto ao treino em si, tem sido cansativo, não ? kk Você deve ser mais bem preparado físicamente do que eu, mas perguntei pois aqui tem sido tenso, até mesmo fazer o SL. Não é que estejam pesadas as cargas, mas quando acaba o treino dou graças a Deus de tão cansado que fico !

Abraço, irmão ! Estamos juntos nessa (:

Fala, parceirão! Não esquente, temos nossas prioridades e não podemos fugir disto! :)

Sim, estamos levando no RP, apesar de não poder me dedicar como gostaria.

Bro, tenho dormido umas 6horas por noite e as vezes tiro um cochilo de uns 40m na parte da tarde.

Gde ab! Estamos juntos!

Aguardando o relato do WOD ;)

Fala, Luizão!

Foi bem bacana, apesar de meu filhão não ter deixado fazer como deveria, sempre tinha alguma interrupção... rs ele tentava me acompanhar rsrs e depois que eu fazia as barras, eu tinha que levantá-lo para ele poder fazer também... rsrsrs

Ou seja, foi mais uma grande diversão mesmo!

Fiz o seguinte WOD:

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1

-Barra fixa

-Flexões de braço

-Burpees

*Não marquei tempo.

Gde ab.

hoje tem treino?

Teve ontem (sábado).

Ah legal, o que você faz como militar? Essa carne vermelha não te prejudicou em nada? Sempre soube que carne vermelha era bom comer só no máx 3x na semana, e substituir pela carne branca que é mais saudável.

Sou Sgto Fuzileiro Naval.

Bro, sobre a carne vermelha, é muito controverso, mas eu não sentí nada até agora, se vc tiver algum link pra eu dar uma lida...

O que eu acho que é contra a vermelha seria a gordura, mas sempre uso as carnes magras.

Grande A.F.!

Ainda tô avaliando os prós e contras do diário, mas hoje o que acho que pegaria mais é o tempo mesmo..

Mas creio que eu acabaria sendo mais ajudado do que ajudaria os outros. ahahah Vejo aqui uma galera que sabe muito, é muito solícita e sabe colocar as coisas de uma forma muito legal também.

Bom final de semana!

Abraço

Grande HMac.

Sim, o tempo é o nosso grande adversário!! rs

Com certeza, nos diários, o melhor de tudo é a troca de informação motivação e ajuda!

Gde ab, meu parceiro!

Fala, filhão!

Pois é, quando comecei esta vida diferenciada dos demais da família, tive que começar a me virar, porque acabaria dando muito trabalho, para ter duas comidas diferentes aqui em casa, pq minha esposa não queria comer apenas batata doce e frango... kkkk quando eu comecei só comia isso!!! kkk Depois fui estudando mais e aprendendo...e aí as coisas melhoraram e termos de opções!! rs Mas vou me virando!! rs

Poxa, não tirei foto no início do SL, foi uma grande falha, mas não me toquei que seria importante... agora tirei esta pra poder fazer a comparação no final do ciclo do RP. Daqui há 3 meses posso comparar as duas!

Mas não tem nada demais nas fotos... vc iria se decepcionar!! kkkkk mas o importante é a evolução de onde saí e onde estou atualmente, e isto já me dá um grande prazer em continuar!

Rapaz, fiquei um pouco preocupado com esta situação do seu ombro. Acompanhei no seu diário, perto final do ano, quando vc deu uma parada e tal... a gora voltou a sentir, né?!? Putz!!

Acho que sempre o mais indicado é procurar opinião médica, mas se for difícil, a cautela é sempre bem vinda!

Portanto, acho que a rotina que vc montou é bem bacana e proveitosa.

Vá seguindo-a e observando as melhoras e mudanças e ao decorrer vá fazendo adaptações necessárias!

Gde ab, meu parceirão!

olá, seu objetivo é FORÇA, mas com o passar do tempo em treinos de repetição reduzida, como estão seus ganhos estéticos? estão satisfatórios? medidas aumentando?

abraços

Olá!

Sim, o objetivo é ter um aumento de força mas por consequência, ter ganhos estéticos... aquela velha história, para conseguir levantar grandes cargas, é necesseario grandes músculos!

Aliás, não acredito que exista alguém aqui no fórum que não queira ganhos estéticos tb!

Respondendo a sua pergunta: Sim, as medidas tem aumentado, assim como as cargas, mas isso vai muito de acordo com a dieta hipercalórica, né?!?

Gde ab.

Grande, A.F

Como que ta essa força, brother?!

Abraços.

Fala, Monstrão!

Hoje é OFFzão, mas vou tentar mandar outro WOD. Já que tb não treino JJ.

Gde ab.

Passando pra desejar um ótimo domingo mestre :)

Beijos!

Ô, Princesa! Muito obrigado pelo carinho!

Grande domingo pra vc tb!

Beijão!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...