Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaaa Paizão!

Primeiramente, boa noite!

Eu tenho que me preparar psicologicamente para comentar nesse diário! heehehe

Estou ensaiando para comentar aqui há 2 horas.

As cargas ainda estão abaixo peso, devido aquela problema fisiológico (se é que você me entende) que você teve?

Gostei de intercalar a chin ups com dips, muito bom!

Antes eu ficava com vergonha de ir com um short mais curto que a maioria, mas depois que comecei a fazer agacho, vi que não tinha como ir com shorts mais compridos.. heuheueheu

Estou louco para voltar a malhar, todo mundo fala que no SL as pernas é que tem a maior evolução, sinto que preciso dar um UP a mais nas pernas, ta foda aqui! heuehuheuh

Posta a foto aí, mestre!

Grande abraço paizão ogro!

Publicidade

Postado

Grande A.F.!

Treino excelente!

A coisa que perguntaria tbm é sobre como tem sentido a recuperação, conforme já pergutaram.

É... essa questão de tempo ao fórum é uma coisa que tô tendo que policiar.

Isso pq nem tô com diário!

Depois de resolver minhas buchas, talvez abra um. haahhah

Bom descanso e bons treinos!

Abraço!

Postado

Bom dia Ograo, como estamos?

Treinaooo como sempre, gostei do revesamento de paralelas com chin ups... vai ser bom pro OHP e Supino.

Cara, o macarrao que vc usa eh integral?

Abraço

Postado

Legal isso daí que falou da dieta... o que vc usa! Vou passar a comer mais macarrão, tem MUITO carbo e dá pra comer bastante antes de ficar saciado. Não é muito difícil bater 1000kcal numa refeição dessas... Pra mim seria excelente.

Vou também começar a comer batata doce pra dar um up. Continuar com meu hiper e ver o resultado na balança, espero que dê pra manter uma progressão nela também :D

O legal é ver vc falando da recuperação, não é qualquer um que faz agacho e terra no mesmo dia e sai inteiro! :)

Isso mostra que tudo vai do que vc come e do seu descanso.

Parabéns pelo treino, como tá achando o OHP ? Perto da falha ou tem MUITA carga pela frente ainda?

Abraço

Postado (editado)
Eu postei no meu diário esses dias uma receita de um "bolinho caipira" assado feito com mandioca/batata doce e carne/frango, é uma boa pedida pra você levar pra comer nos intervalos no trabalho, mestre, é bem pratico e muito gostoso... e tem bastante carbo e proteina.

Opa!! É uma boa mesmo, hein?!? O problema é que sou péssimo na cozinha, então sempre vou pela praticidade mesmo!

Vou roubar sua receita então!

Valeu, Monstrão!

Grande A.F!

Parabéns pelo treino! Pesaaado, hehe. Seu corpo tá respondendo bem ao treino full body? Recuperação tanto muscular quanto de articulações?

Outra perguntinha... que jeito você faz sua batata doce? Estou implementando ela no meu cardápio, mas quando voltar de férias a ordem é praticidade, então qualquer dica já ajuda. Eu lembro também de você postar sobre seus hambúrgueres, mas não consigo lembrar a receita (e tô meio com preguiça de voltar n páginas pra achar, rs). Se tiver como postar de novo os ingredientes com as devidas proporções, eu agradeço.

Obrigado, e bons treinos! :D

Fala, Monteiro!

Valeu, parceiro!

Sim, me adaptei muito bem ao Fullbody, desde o começo do SL. Acho bem bacana o FB porque saio da academia sentindo o corpo todo trabalhado e sem falar que no FB eu treino sempre dia sim, dia não... o que é o ideal para minha rotina maluca! Hoje me dia, não consigo mais me ver treinando sem que tenha sempre um dia OFF no meio dos treinos, o que me ajudou demais quanto à recuperação. Desde que comecei o SL, nunca mais tive lesões, minhas articulações foram ficando mais fortes conforme a carga ia crescendo, o que é um ponto positivo para este método de progressão linear, como o SL e outros.

Brother, passei a usar a batata-doce pela facilidade de preparo, aliás, não tem nada a fazer, a não ser lavar e colocar na panela com água e esperar o tempo passar... rs nada mais que isso!! Fácil demais, né?!? hehe

O Hámburguer tb é muito fácil, os ingredientes:

- 1kg carne vermelha magra moída (eu uso o patinho, mando moer 2x)

- 4 colheres de sopa de Aveia em flocos

- 4 colher de sopa de Azeite de Oliva Extra Virgem

- 1 colher de sopa de Sal

- Temperos a gosto (alho, cebola, etc)

O preparo:

- Misture tudo dentro de uma vasilha grande até que forme uma "coisa só"! rs

- Separe em pequenas porções de acordo com sua necessidade e coloque para congelar no freezer, eu separo em 200g e vou usando durante o dia, mas agora já estou com a idéia de separar na quantidade certa do hambúrguer e colocar naqueles plásticos de hambúrguer mesmo! Aí é só retirar do plástico e mandar na panela! Estou procurando...

Gde ab.

Treino muito bom mano, digno de um ogro hahaha

Fala, ROgrão!

Vamos tentando, né?!? kkkk

Gde ab.

Treino de ogro cara!! Uma dúvida, li mais atrás, assim que comecei a acompanhar seu diário, algo sobre você ser militar? É isso mesmo?

Em relação ao Vittão, acho que ele é um daqueles caras que não curtem sair muito de casa, eu por exemplo sou assim, não há nenhum outro lugar mais seguro do que a sua casa, aqui em Fortaleza está muito difícil de se viver, o Governo fecha os olhos para a segurança, + de 1600 homicídios no ano passado, assaltos todos os dias em coletivos, prefiro ficar em casa mesmo, até porque me mudei para cá ano passado e não tenho amigos (confiáveis) para sair, tenho minha família, porém em um bairro distante, minha única diversão mesmo é ir à academia (e claro, olhar as mulheres lá ashshuahus).

Abraços ogro!

Sim, sou militar e também músico!

Também curto ficar em casa, mas não o dia todo e todos os dias! Mas quando adolescente, tem que ir pra rua mesmo, aproveitar porque a fase passa e vem as responsabilidades... mas é isso aí, "O importante é ser feliz!"

Sei que a segurança não é das melhores no país, mas se ficarmos bitolados quanto à isso, acabamos por não fazer nada! Conheci Fortaleza, já fui algumas vezes! Corria sempre nas praias e manda barras e flexões por aí! rs

Gde ab.

treino de ogro mesmo, esse ae eu nao encaro nao kkkkkkkkkkkk

Ah, que nada! Encara, sim!

É questão de tempo... vc vai ver!

Gde ab.

Falaaa Paizão!

Primeiramente, boa noite!

Eu tenho que me preparar psicologicamente para comentar nesse diário! heehehe

Estou ensaiando para comentar aqui há 2 horas.

As cargas ainda estão abaixo peso, devido aquela problema fisiológico (se é que você me entende) que você teve?

Gostei de intercalar a chin ups com dips, muito bom!

Antes eu ficava com vergonha de ir com um short mais curto que a maioria, mas depois que comecei a fazer agacho, vi que não tinha como ir com shorts mais compridos.. heuheueheu

Estou louco para voltar a malhar, todo mundo fala que no SL as pernas é que tem a maior evolução, sinto que preciso dar um UP a mais nas pernas, ta foda aqui! heuehuheuh

Posta a foto aí, mestre!

Grande abraço paizão ogro!

Bom dia, filhão! Como está?

hehehe... tem que pensar não!! Manda o que vier na telha!! rs

As cargas estão abaixo das minhas antigas, porque fiz um deload para iniciar o protocolo do RP. As cargas no SL estavam bem mais a frente!

Também acho que vai ser proveitoso esse rodízio entre chin-ups e dips.

Com certeza, vc vai notar rapidamente o aumento nos membros inferiores. Isso vai ser fácil!

Postar a foto? Humm... não sei... hehe tirei só pra comparar futuramente! rs

Gde ab.

Grande A.F.!

Treino excelente!

A coisa que perguntaria tbm é sobre como tem sentido a recuperação, conforme já pergutaram.

É... essa questão de tempo ao fórum é uma coisa que tô tendo que policiar.

Isso pq nem tô com diário!

Depois de resolver minhas buchas, talvez abra um. haahhah

Bom descanso e bons treinos!

Abraço!

Sim, a recuperação está bastante relacionada à alimentação e descanso (lógico, né?! rsrs) e no meu caso, estou enfrentando uma rotina que preciso ter bastante atenção e planejamento quanto à isso, porque senão passo o dia todo sem comer e durmo pouquíssimas horas.

Opa!! Na espera pelo seu diário, hein?!? Tenho certeza que terá muito a acrescentar por aqui!

As cargas estão muito boas hein, espero chegar nelas um dia :laughingsmiley:

Principalmente seu OHP

Opa!! Vocí vai ultrapassar e muito estas cargas! Pode crer!

Gde ab.

Bom dia Ograo, como estamos?

Treinaooo como sempre, gostei do revesamento de paralelas com chin ups... vai ser bom pro OHP e Supino.

Cara, o macarrao que vc usa eh integral?

Abraço

Bom dia, Rafaw!

Não tenho usado o integral, não! Já usei no passado, era tudo integral e tal... mas depois desencanei com estas coisas... primeiro porque é difícil confiar nas empresas, que acabavam por usar farinha branca mesmo e colocava no rótulo "integral" e tal... e depois porque ficava muito caro! $$$

Gde ab.

Legal isso daí que falou da dieta... o que vc usa! Vou passar a comer mais macarrão, tem MUITO carbo e dá pra comer bastante antes de ficar saciado. Não é muito difícil bater 1000kcal numa refeição dessas... Pra mim seria excelente.

Vou também começar a comer batata doce pra dar um up. Continuar com meu hiper e ver o resultado na balança, espero que dê pra manter uma progressão nela também :D

O legal é ver vc falando da recuperação, não é qualquer um que faz agacho e terra no mesmo dia e sai inteiro! :)

Isso mostra que tudo vai do que vc come e do seu descanso.

Parabéns pelo treino, como tá achando o OHP ? Perto da falha ou tem MUITA carga pela frente ainda?

Abraço

Fala, Luizão!

Macarrão é prático demais, bro! Além de ser bem calórico e uma fonte alta de carbos! Pra mim, tb é excelente!

Vá de Clean Bulk, aos poucos é melhor... hoje já tenho certeza disso! Batata é nossa aliada! rsrs

Sem dúvida, 2 Agachos, OHP e Terra são de quebrar... então alimentação tem que estar OK, além do soninho!! rs

Acho que chego nos 60kg no OHP, depois vai ficar complicado, mas como o objetivo não é mais a progressão de cargas, com estes 60kg já dá pra fazer um bom estrago no corpinho!! kkkkk

Gde ab.

Editado por A.F
Postado

Grande, A.F!

Beleza, brother?

Esse hamburguer aí, tu joga o azeite pra dar "liga" ou por causa de gosto mesmo? Gostei da receita, mas to em cutt daí é foda jogar 4 colheres de azeite no baguio. rs

Postado

Vou começar a preparar esses hamburgueres do AF também, além de deixar frango fatiado sempre na geladeira pra ir variando!

Só uma pergunta, tu usa óleo pra fritar ou só uma panela ante aderente já resolve?

Não manjo muito de cozinha, então surgem essas perguntas meio tensas! HAUauahuah

Postado
Só uma pergunta, tu usa óleo pra fritar ou só uma panela ante aderente já resolve?

Se a panela for nova nada gruda nela não, Luiz. Agora tem que ver o jeito que quem lava a louça ai na sua casa limpa a panela, tem que usar a parte "amarela" da buchinha pra limpar, se usar a parte grossa da bucha arranca todo o anti-adarente da panela.

Quando vou fritar algo em uma panela que o anti-adarente ta ruim, eu jogo uns fiozinhos de água na panela antes de virar a carne, ajuda a soltar. Você pode também pingar um fiozinho de azeite e espalhar com papel toalha que tira boa parte da gordura ou pode usar aqueles Sprays (que é o que eu uso).

Postado

Putz!! Tive que editar... postar do celular é fódis!! kkk

Grande, A.F!

Beleza, brother?

Esse hamburguer aí, tu joga o azeite pra dar "liga" ou por causa de gosto mesmo? Gostei da receita, mas to em cutt daí é foda jogar 4 colheres de azeite no baguio. rs

Beleza, bro!

Sim, o azeite e a aveia é pra dar a liga, além de ser uma fonte de gorduras, porém bem calórico... rs

mas observe que as 4 colheres é para 1kg, então em 1 porção, não vai ficar muito, não!

Vou começar a preparar esses hamburgueres do AF também, além de deixar frango fatiado sempre na geladeira pra ir variando!

Não manjo muito de cozinha, então surgem essas perguntas meio tensas! HAUauahuah

Eu migrei para o hambúrguer justamente após enjoar do frango... Parceiro, fiquei uns 5 meses com frango e batata doce... acabei que enjoei e não consigo mais preparar frango... até como na rua, mas em casa.. na-na-ni-na-não!! rs

Não uso óleo, coloco direto na frigideira antiaderente!

Eu tb não manjo nada de cozinha, só sei fazer estas coisas mesmo, porque tive que me virar!! rsrs

Se a panela for nova nada gruda nela não, Luiz. Agora tem que ver o jeito que quem lava a louça ai na sua casa limpa a panela, tem que usar a parte "amarela" da buchinha pra limpar, se usar a parte grossa da bucha arranca todo o anti-adarente da panela.

Quando vou fritar algo em uma panela que o anti-adarente ta ruim, eu jogo uns fiozinhos de água na panela antes de virar a carne, ajuda a soltar. Você pode também pingar um fiozinho de azeite e espalhar com papel toalha que tira boa parte da gordura ou pode usar aqueles Sprays (que é o que eu uso).

Boa dia esta do fio de azeite e depois o papel toalha! Eu fazia isso quando preparava os frangos, mas hoje em dia com a carne, não tem grudado, não!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...