Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Eu saio todos os finais de semana

nunca passo sábado a noite em casa

mas em compensação os dias da semana não tem jeito

meus pais trabalhando, só fica eu e meu irmão em casa. O máximo que posso fazer é ir na casa de uns amigos conversar.

Tenso hein man!

Foda não ter nada pra fazer... geralmente (muito raro) quando estou em casa sem nada pra fazer, fico assistindo filme ou jogando Diablo 3, fera demais... Ai o tempo até passa.

Mora onde? Não tem um parque, sei lá... um lugar pra ir de dia... menininhas? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mereceu um like!!! Eu é que estou preso no serviço, se não, tava dando uma volta, indo pra praia, jogando um fut... essas coisas são MUITO importantes!!!

E Vitto, é fácil tu interpretar os posts do AF, é só vc ler, e antes de responder, vc pega o que entendeu e pensa o contrário! Simples assim :laughingsmiley:

AUHAuahuahuahauh.... foi mal, não aguentei man!

Olha o Luizão trollando o Vitto!! hehehe

Garoto malvado, este Luiz!! rs

AF, após esse período de RP, vai voltar para o SL, vai para o BS ? o que pretende seguir?

Ainda não decidi. É muito cedo para isto, só estou no 6o treino do RP! Mas devo voltar para o SL para dar um novo up nas cargas ou de repente, o Bill Star porque tem duas fases, uma de volume e outra de intensidade... pode ser bacana pra dar uma variada, isso é bom pra mente... rs

Já pensou em outros métodos de treino fora os strong lifts da vida ?

Você quer dizer 5x5, né?!? não Stronglifts!! rsrs

Não pensei ainda em outros métodos, tem algo a sugerir? Que não seja WSB e afins... no momento não me chama atenção, nehum pouquinho!

Eu saio todos os finais de semana

nunca passo sábado a noite em casa

mas em compensação os dias da semana não tem jeito

meus pais trabalhando, só fica eu e meu irmão em casa. O máximo que posso fazer é ir na casa de uns amigos conversar.

Pô, Vitto! Se pode ir pra conversar, pode marcar um futebol com uma galera, ou vídeo game mesmo! Sei lá! Você é cara criativo, e se houver interesse, vc encontrará possbilidades!

Chegando agora da Batalha, OGRADA!

Treino de número #6

Peso: 74,6kg

Hiperextensão = 20kg

Front Squat = 78kg

LB Squat = 130kg

Supino = 81kg

OHP = 58kg

Terra = 142kg

Paralelas = 3x10

Um diferencial no treino de hoje foi que eu fiz Paralelas ao invés de Chin-ups. Vou intercalar entre eles, cada treino faço um. Penso que uma assistência para Supino e OHP vem bem a calhar!

Hoje fui com um short um pouco mais curto, depois que rasguei algumas bermudas, aprendi... rsrs e com ele pude perceber como os adutores são recrutados no Squat.

Nossa!! Acho que minha coxa teve maiores mudanças nos adutores e nos posteriores, é nítida a mudança!

E eu já venho percebendo que de algum tempo pra cá, eles ficam roçando um no outro quando estou andando!! kkkk

Hoje tirei uma foto like a Gremista hehe e é fácil perceber como eles se desenvolveram em mim! Cheguei a ficar surpreso!

Alimentação deu uma melhorada e é impressionante como isto reflete no treino, né?!?

Bem, quinta-feira chegando e eu voltando pra minha rotina corrida, então vou tentar passar agora no diário de todos porque depois vai ficar complicado!

Gde ab aos Ogros e beijo pra Princesa!

Link para o comentário

Que treinasso, A.F!!

Esse seu Terra ta foda! Eu faço com 104kg e sinto que vou cagar nas calças! kkkkkkkkkkk

Ótimo treino, parabéns!!

Ta conseguindo dar uma ajeitada na dieta? Lembro que uma vez vc comentou que tava foda.

Opa!! Valeu, Monstrão!

Terra tá puxado mesmo, bro! No SL eu fazia apenas 1x5 e cheguei a passar dos 160kg, mas agora no RP as 3x5 estão me matando!! kkkk

Sim, dei uma ajeitada.

Na verdade, peguei uma antiga e dei uma adaptada melhor ao meu dia a dia agora!

A dieta na sua base é composta de muita batata doce (que agora pretendo dar uma variada com aipim e inhame), carne vermelha (na maioria das vezes uso patinho), macarrão e meu shake que é feito de banana, albumina, aveia, amendoim, Farinha Láctea e Toddy. Vez ou outra rola um peixe e frango no meu trabalho.

que é isso ein mestre? grande treino como sempre, e como anda essa vida corrida? abração

Grande, Hermano!

Vamos levando, né?!?

Temos nossas prioridades, mas sempre arrumamos um tempinho para nossas brincadeirinhas, né?!?

Gde ab.

Link para o comentário

Sim, dei uma ajeitada.

Na verdade, peguei uma antiga e dei uma adaptada melhor ao meu dia a dia agora!

A dieta na sua base é composta de muita batata doce (que agora pretendo dar uma variada com aipim e inhame), carne vermelha (na maioria das vezes uso patinho), macarrão e meu shake que é feito de banana, albumina, aveia, amendoim, Farinha Láctea e Toddy. Vez ou outra rola um peixe e frango no meu trabalho.

Eu postei no meu diário esses dias uma receita de um "bolinho caipira" assado feito com mandioca/batata doce e carne/frango, é uma boa pedida pra você levar pra comer nos intervalos no trabalho, mestre, é bem pratico e muito gostoso... e tem bastante carbo e proteina.

Editado por m.leite
Link para o comentário

Grande A.F!

Parabéns pelo treino! Pesaaado, hehe. Seu corpo tá respondendo bem ao treino full body? Recuperação tanto muscular quanto de articulações?
Outra perguntinha... que jeito você faz sua batata doce? Estou implementando ela no meu cardápio, mas quando voltar de férias a ordem é praticidade, então qualquer dica já ajuda. Eu lembro também de você postar sobre seus hambúrgueres, mas não consigo lembrar a receita (e tô meio com preguiça de voltar n páginas pra achar, rs). Se tiver como postar de novo os ingredientes com as devidas proporções, eu agradeço.

Obrigado, e bons treinos! :D

Link para o comentário

Treino de ogro cara!! Uma dúvida, li mais atrás, assim que comecei a acompanhar seu diário, algo sobre você ser militar? É isso mesmo?

Em relação ao Vittão, acho que ele é um daqueles caras que não curtem sair muito de casa, eu por exemplo sou assim, não há nenhum outro lugar mais seguro do que a sua casa, aqui em Fortaleza está muito difícil de se viver, o Governo fecha os olhos para a segurança, + de 1600 homicídios no ano passado, assaltos todos os dias em coletivos, prefiro ficar em casa mesmo, até porque me mudei para cá ano passado e não tenho amigos (confiáveis) para sair, tenho minha família, porém em um bairro distante, minha única diversão mesmo é ir à academia (e claro, olhar as mulheres lá ashshuahus).

Abraços ogro!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...