Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Eu qro saber das mudanças que tu sentiu no JJ com o SL :P

Com o RP vai ser dificil esse feedback, já que parece tu estar bem atrolhado e isso atrapalha muito na evolução.

Abraço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí sim, sempre bom dar um descanso mesmo. Eu adicionei um dia de descanso a mais na minha rotina de treinos, vamos ver se vai melhorar meus resultados, o negócio é testar. rs

Achei legal esse protocolo do Reg Park.

Abração e bom descanso, futuro x-man.

Fala, Monstrão!

Esse dia de descanso é fundamental pra mim! Recuperar corpo e colocar a cabeça em dia tb! rs

Acho que vc tb vai se beneficiar deste dia OFF, bro!

Tô curtindo tb este RP!

Gde ab e boa quarta pra vc, parceiro!

Eu qro saber das mudanças que tu sentiu no JJ com o SL :P

Com o RP vai ser dificil esse feedback, já que parece tu estar bem atrolhado e isso atrapalha muito na evolução.

Abraço. :)

Opa!! Grande presença, Gremista!

Brother, não sei se já te falei, mas curto muito o shape do seu avatar! Quando eu ficar assim, vou estar muito feliz!

Está com quantos kgs nesta foto? Tá show demais!

Então, me beneficiei demais no JJ através do SL! Muito mesmo!

Sempre fui um atleta muito técnico, que abria mão de muitas posições para não ter que trocar força com os adverseario e por consequência, sofrer um desgaste desnecessário.

Mas é aquele negócio, já não sou mais nenhum garoto, e sempre tem os bombadinhos que adoram fazer força rsrs então as vezes por ser técnico demais, me colocava em posições desfavoráveis confiando que ia sair... bem, acontece que nem sempre saía sem ter que fazer uma forcinha!

Depois do SL, a força e explosão aumentaram demaaaaais!! Nossa! Sem comparação! Continuei técnico, não abro mão disto, mas pude evoluir para muitas outras posições que antes não encaixava no meu jogo por falta justamente da força!

Atualmente, os jogo está muto mais completo devido ao SL! :)

É verdade, não vou render tudo como eu gostaria no RP, talvez seja a época desfavorável para seguí-lo!

Não terei um total aproveitamento, mas acredito que trarei coisas boas! :)

Gde ab!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Vlw AF, só você me dá moral nesse fórum :D qdo tirei essa foto estava com ~81KG e uns ~16% de BF. Qro ver se chego a 10% em Maio.

Tenho vários amigos que fazem JJ, todos treinam Weider que era o treino que tu fazia, né? Se tu for ver, Weider só serve para fisiculturista, para condicionamento fisico é de longe um treino adequado. Qro te ver daqui a 2 anos, depois do RP encarar um BS, depois voltar para o SL ou fazer 5/3/1 ou WS4SB, esses treinos irão fazer toda diferença no JJ.

Mas para melhorar mesmo o condicionamento fisico, dava para colocar nos dias OFF ~10 min de Crossfit

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

Fazendo Burpees tu vai discubrir o qto tem a melhorar, e tem o CC para mais futuramente poder conciliar treino com pesos e BW, o melhor dos 2 mundos.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

E mais as mobilizações que eu acho você já está fazendo, melhor tópico do fórum.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

Só com o que eu postei acima, tu tem treinamento para os próximos 10 anos, treinamento muito mais avançado e qualificado para o desporto que o Weider.

Em relação a nutrição, no fórum mesmo tem ótimos topicos na seção e de lá tem links direcionando para ótimos estudos e sites, suficiente estudar elo resto do ano.

Com isso da para chegar aos 40 explodindo, tu vai encher o saco com as insinuações dos outros de que tu está usando ROIDS :lol:

Abraço.

Link para o comentário

É verdade, não vou render tudo como eu gostaria no RP, talvez seja a época desfavorável para seguí-lo!

Não terei um total aproveitamento, mas acredito que trarei coisas boas! :)

A.F. talvez você esteja esperando demais do Reg Park

ele já é um treino com volume alto, pouco descanso, muita carga ou seja é intenso pra caralho

ele não foi feito pra facilitar a progressão, é um treino de hipertrofia concerteza o foco dele é com os musculos e não diretamente com as cargas

Estou pensando em seguir esse protocolo também e já estou ciente que a progressão vai ser dificil, lenta e que provalvelmente posso passar algumas semanas com cargas estagnadas, mas mesmo que as cargas não progridam tão rápido só o formato do treino deve dar bons resultados musculares

essa é minha opinião

Abraços :laughingsmiley:

Link para o comentário

Vlw AF, só você me dá moral nesse fórum :D qdo tirei essa foto estava com ~81KG e uns ~16% de BF. Qro ver se chego a 10% em Maio.

Tenho vários amigos que fazem JJ, todos treinam Weider que era o treino que tu fazia, né? Se tu for ver, Weider só serve para fisiculturista, para condicionamento fisico é de longe um treino adequado. Qro te ver daqui a 2 anos, depois do RP encarar um BS, depois voltar para o SL ou fazer 5/3/1 ou WS4SB, esses treinos irão fazer toda diferença no JJ.

Mas para melhorar mesmo o condicionamento fisico, dava para colocar nos dias OFF ~10 min de Crossfit

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

Fazendo Burpees tu vai discubrir o qto tem a melhorar, e tem o CC para mais futuramente poder conciliar treino com pesos e BW, o melhor dos 2 mundos.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

E mais as mobilizações que eu acho você já está fazendo, melhor tópico do fórum.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

Só com o que eu postei acima, tu tem treinamento para os próximos 10 anos, treinamento muito mais avançado e qualificado para o desporto que o Weider.

Em relação a nutrição, no fórum mesmo tem ótimos topicos na seção e de lá tem links direcionando para ótimos estudos e sites, suficiente estudar elo resto do ano.

Com isso da para chegar aos 40 explodindo, tu vai encher o saco com as insinuações dos outros de que tu está usando ROIDS :lol:

Abraço.

Valeu, Gremista!

Não achei, pela sua foto, o BF alto!

O meu BF se concentra todo na barriga! kkk Nas outras áreas mal tem dobras para medir! rs Se eu chegar neste shape fico satisfeito (por ora!)! rs

O treino que eu fazia era o Stronglifit 5x5, não o Jim Wendler. Antes, fui de ABCD, GVT e logo em seguida, o SL mesmo.

Bem, daqui a 2 anos, espero estar muito melhor mesmo. Penso que 1 ano seguindo estes treinos, já se tem uma grande evolução, 2 anos então...

10 min de Crossfit? Será? Não seria muita coisa, não?!?

O treino de JJ já é bem puxado, porque a galera sempre está competindo, então a própria parte física do treino é bem desgastante! Quando eu puxo a preparação física, incluo justamente alguns circuitos de push-ups, burpees, kness to elbows, abdominais diversos, polichinelos, etc

Será que estes WODs não atrapalhariam a minha recuperação? O que vc acha?

Este CC, eu havia começado a ler, mas estava corrido e deixei pra depois... acabei que não voltei! :(

Você faz o CC em dias OFFs de pesos ou faz no mesmo dia?

As MOBs estou fazendo, mas nem sempre... preciso me empenhar mais quanto à prática delas!

Valeu mesmo pela contribuição, sua presença sempre agrega demais por aqui!

Com certeza, tem treinamento para muuuuuito tempo e ainda para poder passar para a garotada do JJ!

Vou frequentar mais a área de Nutrição, estou realmente precisando.

Bem, os 40 já estão batendo à porta!! rsrs Tenho que correr atrás mesmo, senão a garotada vai querer sacudir o tiozão!! rs

Gde ab, parceiro!

Grande AF... em relaçao ao post do gremista, estou fazendo esses wods alguns dias, e realmente sao bem no sentido de desempenho para esportes, exige um bom preparo.

Abraço

Valeu, Rafaw!

Sem dúvida, nos permite um maior preparo. Como respondi ao Gremista, eu puxo a preparação física no treinos de JJ e já incluía alguns circuitos que eu montava na hora, mas agora levar anotado alguns WODs e cair dentro no JJ!

Gde ab.

Grande, AF!! Boa tarde!!

Boa tarde, Monstrão!

Está de pé ou de cama ainda?!? digo no sofá! rs

Acompanhando , bons treinos :)

Seja bem vindo à Caverna, Junior!

Obrigado pela visita!

Sinta-se à vontade!

Gde ab.

A.F. talvez você esteja esperando demais do Reg Park

ele já é um treino com volume alto, pouco descanso, muita carga ou seja é intenso pra caralho

ele não foi feito pra facilitar a progressão, é um treino de hipertrofia concerteza o foco dele é com os musculos e não diretamente com as cargas

Estou pensando em seguir esse protocolo também e já estou ciente que a progressão vai ser dificil, lenta e que provalvelmente posso passar algumas semanas com cargas estagnadas, mas mesmo que as cargas não progridam tão rápido só o formato do treino deve dar bons resultados musculares

essa é minha opinião

Abraços :laughingsmiley:

Fala, Vittão!

Não! Não estou esperando demais do RP! rs Você está entendendo errado, de novo! rs e está repetindo oq eu eu disse acima! kkk Que é um treino onde não tem por foco a progressão de cargas e blá blá blá! rsrs Portanto, estamos de acordo! rs

Apenas, estou afirmando que não vou render como o esperado, devido a minha atual situação profissional/familiar!

Atualmente estou com 2 empregos. Saio de um, correndo para o outro. Perco horas de sono, me alimento mal... tenho que dedicar tempo para minha família, brincar com meu filhão, acompanhá-lo em suas atividades, tempo para a esposa, tenho responsabilidades como chefe de família... e ainda ter tempo para treinar JJ e com pesos!

É claro, que isso vai acabar influenciando no rendimento do treino!

Então é óbvio que não obterei todos os benefícios do RP, mas farei o melhor possível, e mesmo este não sendo 100%, me trará resultados satisfatórios!

Gde ab.

Passando pra desejar uma ótima quarta mestre!

Beijos!

Boa tarde, Princesa dos Ogros!

Obrigado, para vc tb!

Beijão!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...