Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Publicidade

AF, onde comprou essas anilhas de 500g ? To afim de comprar, mas não achei em lugar nenhum aqui! :(

A progressão dos chin ups com caneleira seria complicado, não? Pq por ser progressão, hoje vc usa um peso, amanhã já usa outro e assim vai... vai acabar tendo que comprar muita coisa!

Acho que seria mais interessante pegar uma corrente, fazer um dip belt e ir pendurando alguma coisa que possa ser carregada!

Tipo um balde ou algo do tipo, ai vc vai enchendo de areia ou água... bem no improviso, mas acho que o custo x benefício seria melhor!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que você vai se acostumar com a insanidade... kkkkkkkkkkkk

Aposto que você hoje já não pensa como no primeiro dia desse treino... heheheh

Meu peso se estabilizou tbm, mas nos 75kg... Mesmo comento demais (3500kcal/dia) não engordo, vou ter que aumentar... TA FODA! kkkkk

Nem preciso falar das cargas né?!

Orgulho do filhão!

Abraço e ótima terça!

Aproveita o off! heheheh

Link para o comentário

Seus treinos sao hardcore Mestrao.... da ate gosto de ler e acompanha rs.

QUanto aos chin ups sou da msma ideia do Luiz, caneleiras vai ficar mto caro pra pouco beneficio, eu iria de dip-belt ou mochila com algumas coisas de peso... melhor CxB.

Abraçooo e bom descanso

Link para o comentário

Não tá treinando as panturras, Gde A.F. ?

Acho que o protocolo mensionava 5x25, naquele mesmo esquema de 2 aquecimentos progressivamente mais pesados e só depois 3x25 com carga máxima

tá fazendo assim ou tá seguindo outro treino pessoal ?

e a High-Pull vai deixar a Chin-Ups mesmo no Lugar ?

Melhorou a pegada do Front Squat ou ainda tá fazendo a Pegada estilo BB.?

Parabéns pelas cargas, desculpa te encher de pergunta :laughingsmiley:

abraços.

Fala, Vittão!

Pra falar a verdade, não tenho treinado-as! :( Eu deixo para os dias OFFs, mas acaba que não consigo, ou então acabo ficando com preguiça!

Sim, acrescentei Chin-ups e talvez acrescente Dips, ou faça um rodízio entre Chin-ups e Dips, um em cada treino.

A pegada no Front estou usando a cruzada mesmo!

Gde ab.

A.F. vou te dar uma dica que me ajudou UM MONTE no front squat, a primeira execução do vídeo, testei uma vez e uso até hoje!

Espero que ajude.

Abracos

Opa! Já havia assistido o vídeo.

Vou tentar com os straps! Valeu pela dica!

Gde ab.

As cargas estão muito boas!! Voce ta contando com o peso da Barra?

Sim, sempre conto o peso TOTAL, sempre com o peso da barra.

Gde ab.

AF, onde comprou essas anilhas de 500g ? To afim de comprar, mas não achei em lugar nenhum aqui! :(

A progressão dos chin ups com caneleira seria complicado, não? Pq por ser progressão, hoje vc usa um peso, amanhã já usa outro e assim vai... vai acabar tendo que comprar muita coisa!

Acho que seria mais interessante pegar uma corrente, fazer um dip belt e ir pendurando alguma coisa que possa ser carregada!

Tipo um balde ou algo do tipo, ai vc vai enchendo de areia ou água... bem no improviso, mas acho que o custo x benefício seria melhor!

Abraço

Comprei as anilhas de 500g na loja da Centauro, Luizão!

Sim, é verdade, precisaria de muitas caneleiras, acaba por não ser viável.

Usar um improviso, neste caso, é mais aconselhável.

Gde ab.

cassete velho , agacho 128kg, terra 140kg, PQP :ohno02: , ta um monstro viu, poxa, muito boa as cargas e os treinos, vc pretende mudar de treino esse ano ou continuar com o sl5x5?

Já mudei de treino. Seguí o SL5x5 até dezembro/12, fiz por 4 meses e agora em Janeiro, iniciei o Reg Park5x5.

Mas pretendo voltar ao SL5x5 ou fazer o Bill Star logo em breve!

Gde ab.

Certeza que você vai se acostumar com a insanidade... kkkkkkkkkkkk

Aposto que você hoje já não pensa como no primeiro dia desse treino... heheheh

Meu peso se estabilizou tbm, mas nos 75kg... Mesmo comento demais (3500kcal/dia) não engordo, vou ter que aumentar... TA FODA! kkkkk

Nem preciso falar das cargas né?!

Orgulho do filhão!

Abraço e ótima terça!

Aproveita o off! heheheh

KKKK Insanidade total! rsrs

Desencana do peso, Caio! Eu já fiz isso, agora só penso nas cargas! rsrs Eu estava comendo igual um leão e acabei por ganhar uma barriguinha que agora está sumindo.. graças a Deus!! kkk Mas agora vou levando um Clean Bulk e olhando mesmo para as cargas, porque o peso vai mudando com o shape! No Stress! rs

Gde ab, filhão!

Que treinasso ein, grande A.F!! Parabéns.

Demorei um pouco pra vir postar, mas to aqui. rsrs

Esse seu Terra ta monstruoso ein! Ontem fiz com 104kg e achei que ia morrer! kkkkkk

Legal esse treino seu, pesadão!

Hoje é descanso né?!

Abração!

Hoje é descanso, Mr. Monstro!

Este treino é muito insano! É bom que valorizo cada vez mais os OFFs! rs

Gde ab.

Seus treinos sao hardcore Mestrao.... da ate gosto de ler e acompanha rs.

QUanto aos chin ups sou da msma ideia do Luiz, caneleiras vai ficar mto caro pra pouco beneficio, eu iria de dip-belt ou mochila com algumas coisas de peso... melhor CxB.

Abraçooo e bom descanso

Graaaande idêia, Rafaw! Mochilhas! Tenho muitas aqui... vou seguir seu conselho!

Gde ab.

Muito bom os treinos do A.F.

Quanto tá pesando, 80kg?

1RM com o terra de 160kh é isso? já tá em 2xBW? caraio. Quanto tempo de treino?

Opa! Valeu!

A assinatura está desatualizada. Valeu por lembrar! rs Acabei de atualizar!

Em vermelho são as minhas metas. Serão alcançadas em breve, assim espero! rs

O peso está variando entre 74,5 e 75,5kg.

Foram batidas quando treinava o SL5x5.

Fazia 5x5 com estas cargas, com exceção para o Terra, que era 1x5.

No Squat cheguei a 156kg, Terra 164kg, OHP 64kg, Supino 85kg e Remada 86kg.

Seguí o SL5x5 durante 4 meses. Atualmente sigo o Reg Park 5x5 e futuramente pretendo voltar ao SL5x5 ou seguir o Bill Star, achei mjuito bacana para jogar as cargas lá pra cima!

Gde ab, parceiro!

Link para o comentário

Hoje é descanso, Mr. Monstro!

Este treino é muito insano! É bom que valorizo cada vez mais os OFFs! rs

Gde ab.

Aí sim, sempre bom dar um descanso mesmo. Eu adicionei um dia de descanso a mais na minha rotina de treinos, vamos ver se vai melhorar meus resultados, o negócio é testar. rs

Achei legal esse protocolo do Reg Park.

Abração e bom descanso, futuro x-man.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...