Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Opa! Peraí! Estou comparando os treinos que eu fiz/faço! Me limito a falar o que tenho por experiência, Vitto!

E além do mais, se observar dirieitinho, o HMac perguntou sobre estes dois que fiz tal comparação! Não estou cometendo "injustiça" com treino algum! rs

Já que agora se comenta mais sobre o Reg Park, fiz observação que vivo in loco sobre o RP e o SL!

"Simples assim!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa! Peraí! Estou comparando os treinos que eu fiz/faço! Me limito a falar o que tenho por experiência, Vitto!

E além do mais, se observar dirieitinho, o HMac perguntou sobre estes dois que fiz tal comparação! Não estou cometendo "injustiça" com treino algum! rs

Já que agora se comenta mais sobre o Reg Park, fiz observação que vivo in loco sobre o RP e o SL!

"Simples assim!"

Eu falei "justiça" só pra entender que são treinos de niveis diferentes

não quero dizer que sua comparação tá errada e menos que foi leviana,

Não precisa se irrintar não, aoeehheheoheoheoh :laughingsmiley:

Abraços.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

@ A F

Opa, preciso dar uma verificada então. Pra mim, o Low Bar estava relacionado com a posição da barra nas costas (e consequências biomecânicas durante o movimento) e o ATG com a amplitude máxima do agachamento. Vou dar uma pesquisada mais a fundo, de forma a eliminar quaisquer confusões, rs. Obrigado pelo toque!!
Eu só não vejo sentido em me dispor a fazer algo com menos que dedicação total. Desde que passei a pensar assim, as coisas melhoraram muito. Agora, que realmente estou determinado a arrumar um tempo pra academia naquela loucura de Sampa, é só fazer as coisas certas e esperar. Estou confiante que terei bons resultados.
Abraço!!

Link para o comentário

veeei quanto peso asfuashfu

curti muito seu diario ,vou acompanhar ,se nao tivesse tantos posts eu lia todos mas..

to interessado nesse reg perk ,parece ser bem pesado.futuramente vou entrar nesse mundo de treinos de força,to ate pensando em ja começar um diario.

voce olhar na primeira pagina qnt voce tava pegando e comparar com agora..putz muito foda.

flw vei ,acompanhando (;

Link para o comentário

A.F.: +1 p/o teu post! (agradeço o Luiz e Vitto que tbm ajudaram, mas esse post foi diferenciado).

Cara: isso só intensificou minhas impressões anteriores.. deve ser MUITO cansativo (mas deve ser muito bom tbm!).

Vi um pessoal se animando com esse protocolo, mas nas minhas impressões imagino que seria interessante um mínimo de tempo no SL antes de tentar RP p/ aprender bem e chegar com boa base, né?

Eu mesmo penso em seguir uma linha meio powerbuilding na próxima etapa de bulking limpo, imagino que bastante coisa no seu relato vai ser de grande valia p/ mim..

Obrigado pela resposta!

Bons treinos e bom descanso!

Abraço

Link para o comentário

Eu falei "justiça" só pra entender que são treinos de niveis diferentes

não quero dizer que sua comparação tá errada e menos que foi leviana,

Não precisa se irrintar não, aoeehheheoheoheoh :laughingsmiley:

Abraços.

Irritado? rs Eu não disse me irrito e sim me LIMITO!! rs Você deve ter lido rápido rsrs

Sim, são treinos diferentes, e não foi isso que eu disse e demonstrei nos números?? kkkk

Gde ab, parceiro!

Show de bola os numeros heim AF?

RP entao eh pra dar uma hipertrofiada legal e nao progressao de cargas como eh no SL... legal!

Adoro ver comparaçoes precisas em numeros assim rs, da uma clareada no que realmente muda entre uma coisa e outra.

Abraçooo

Como eu disse, todos nós gostamos de números!! hehehe

Sim, o RP é para hipertrofia. Com ele é díficil progredir tanto nas cargas, apesar de acontecer!

Gde ab.

@ A F

Opa, preciso dar uma verificada então. Pra mim, o Low Bar estava relacionado com a posição da barra nas costas (e consequências biomecânicas durante o movimento) e o ATG com a amplitude máxima do agachamento. Vou dar uma pesquisada mais a fundo, de forma a eliminar quaisquer confusões, rs. Obrigado pelo toque!!

Eu só não vejo sentido em me dispor a fazer algo com menos que dedicação total. Desde que passei a pensar assim, as coisas melhoraram muito. Agora, que realmente estou determinado a arrumar um tempo pra academia naquela loucura de Sampa, é só fazer as coisas certas e esperar. Estou confiante que terei bons resultados.

Abraço!!

Não apenas no posicionamento da barra. No Low Bar usa-se descer pouco abaixo dos 90 graus.

Com este pensamento e a forma clara que se expressa, não dúvidas... ótimos resultados vindo por aí!

Gde ab, parceiro!

No aguardo do relato monstruoso do sr. futuro x-men.

kkkk Muito longe dos X-men! kkkkk

Relato mais abaixo! Valeu pela presença!

Gde ab.

Boooa noite, paizão! heuheueh

Eu estou começando a gostar mais do começo da semana do que do final, afinal a sua presença ilustre se apaga nos finais.

Hoje foi dia de treino?

Abraço!

Fala, filhão! rs

De quinta à domingo fica complicadíssimo mesmo!

Hoje foi dia de Batalha, sim! Relato logo abaixo!

Gde ab.

veeei quanto peso asfuashfu

curti muito seu diario ,vou acompanhar ,se nao tivesse tantos posts eu lia todos mas..

to interessado nesse reg perk ,parece ser bem pesado.futuramente vou entrar nesse mundo de treinos de força,to ate pensando em ja começar um diario.

voce olhar na primeira pagina qnt voce tava pegando e comparar com agora..putz muito foda.

flw vei ,acompanhando (;

Opa!! Seja bem vindo à Caverna!

Que bom que curtiu, fico feliz por isto! Não se preocupe em ler todas... hehehe são muitas mesmo, a galera chega junto aqui! rs

No início eu estava seguindo o Stronglift (SL5x5) e agora em janeiro/2013 iniciei o Reg Park 5x5.

Realmente as cargas evoluíram bastante, e isso foi graças ao SL5x5. Ele é excelente quanto a esse propósito!

Gde ab e obrigado pela presença!

A.F.: +1 p/o teu post! (agradeço o Luiz e Vitto que tbm ajudaram, mas esse post foi diferenciado).

Cara: isso só intensificou minhas impressões anteriores.. deve ser MUITO cansativo (mas deve ser muito bom tbm!).

Vi um pessoal se animando com esse protocolo, mas nas minhas impressões imagino que seria interessante um mínimo de tempo no SL antes de tentar RP p/ aprender bem e chegar com boa base, né?

Eu mesmo penso em seguir uma linha meio powerbuilding na próxima etapa de bulking limpo, imagino que bastante coisa no seu relato vai ser de grande valia p/ mim..

Obrigado pela resposta!

Bons treinos e bom descanso!

Abraço

Grande HMac!

Que bom que conseguí esclarecer algo à respeito. Muito cansativo e insano, este treino!

Sim, a galera gosta de "novidades", mas há de ter o bom senso para saber se no momento é o treino que lhe dará os melhores resultados, porque senão, acaba sendo como vemos por aí, a garotada fazendo 4~5 treinos em poucos meses!

Legal que vai seguir um treino na linha do PowerBuilding, eu curto tb! E melhor ainda, pra mim, saber que o relato vai lhe ser útil!

Gde ab, meu parceiro!

Treino de hoje foi show demais!! Estou destruido demais!! kkkk

Vai ser complicado seguí-lo por 3 meses, hein?!? rsrs Espero me "acostumar" com esta insanidade toda!! rs

Está sendo complicado, acho que minha recuperação não tem sido suficiente para alguns exercícios, em especiais, o OHP e o Terra!

Já acertei a dieta no papel, resta-me seguí-la! Depois a posto para ouvir sugestões, mas vai ficar em torno de 3100kcal/dia.

O peso se estabilizou. Hoje bateu 74,700!

Hiperextensão 20kg

Front Squat 76kg

LB Squat 128kg

Supino 81kg

OHP 57kg

Terra 140kg

Chin-up 3x10 BW

No Front Squat com 76kg, ainda apresento problemas com relação à estabilidade da barra, tenho sempre a impressão que ela rolará para a frente!! kkk

LB Squat seguindo em frente! Próximo treino, 130kg!

No Supino estou usando as anilhas de 500g e a progressão está caminhando bem. Minha meta é alcançar os 40kg de cada lado da barra! 90kg vai ser show!

OHP continua o mais FDP!! principalmente, após o Supino! Meta é alcançar o BW! 75kg

Terra tem sido desgastante demais para a lombar! Saio arrebentado!! Não fiz a progressão do treino anterior para este, mas no próximo, aumentarei 2kg!

Vou comprar algumas caneleiras para poder fazer uma progressão em casa, já que estou treinando as Chin-ups em casa!

Bem, galera... é isso! Sem muitas novidades, as cargas subindo devagar, as dificuldades vão sendo vencidas lentamente... apesar de não estar 100% como deveria já que, descanso e alimentação não tenho conseguido como gostaria, acho que colherei frutos com este treino!

Gde ab e uma ótima terça de treinos para todos!

Link para o comentário

Não tá treinando as panturras, Gde A.F. ?

Acho que o protocolo mensionava 5x25, naquele mesmo esquema de 2 aquecimentos progressivamente mais pesados e só depois 3x25 com carga máxima

tá fazendo assim ou tá seguindo outro treino pessoal ?

e a High-Pull vai deixar a Chin-Ups mesmo no Lugar ?

Melhorou a pegada do Front Squat ou ainda tá fazendo a Pegada estilo BB.?

Parabéns pelas cargas, desculpa te encher de pergunta :laughingsmiley:

abraços.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...