A.F 70 Postado Setembro 15, 2012 às 01:42 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 01:42 KKKKKKKKKK Valeu, Shapudo!! Rumo aos 60kg no OHP!! Ri demais do meme!! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Setembro 15, 2012 às 02:02 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 02:02 Aí, falando em cara querendo fazer agachamento, ontem depois de eu terminar minha série um conhecido meu foi tentar agachar e ele agachava pra "frente"... aiospdasoidjaodij o cara aparentemente bem mais forte que eu e não conseguia nem tirar a barra do rack (21kg de cada lado)... tive que ajudar ele a colocar de volta.. dei a dica pra ele começar com a barra zerada depois de prender o riso aspodkasdpok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 15, 2012 às 02:43 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 02:43 dei a dica pra ele começar com a barra zerada depois de prender o riso aspodkasdpok KKKKK Essa é uma boa mesmo!! O cara acha que vai tirar onda com a nossa cara, e no final, depois do fracasso, escuta: "Brother, acho melhor vc começar com a barra zerada!" kkkkkkkk O cara vai pra casa arrasado!!! kkkk Hermano493 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 às 10:46 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 10:46 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foda esses caras.Comigo apareceu uma mina perguntando como se fazia agachamento, uma conhecida minha.Colocou 8 kg cada lado e eu fiquei atrás, deu até um pouco de vergonha, se bem que foi bom, ela é gostosinha.Ela foi fazendo repetições, até que com uma técnica boa, ela só estava arredondando um pouco a lombar, mas de resto ok...Foi fazendo rep, passou de 10, passou de 12...FEZ 15 REPETIÇÕES! Putz, o duro que nem é culpa dela, o instrutor que passa tudo isso para exercícios de perna e até costas.Tentei explicar para ele que 8 repetições é melhor e falei "eu faço 5 repetições, que é melhor ainda, quanto menos, melhor pra aumentar o peso e crescer".Ela me escutou e fez aquela cara "ah, concordo com você, mas..." PS:Ela é magrinha, ela faz bulking mesmo, hipertrofia. Editado Setembro 15, 2012 às 12:23 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Setembro 15, 2012 às 11:53 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 11:53 Sempre tem dessa. Além de sempre tem alguém que fala que você vai acabar com a coluna fazendo levantamento terra, agachamento, remada curvada. Aiai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 às 12:22 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 12:22 (editado) ... EDIT: Fui editar meu post e acabei me auto-citando...Como não dá para excluir... Editado Setembro 15, 2012 às 12:26 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Setembro 15, 2012 às 15:27 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 15:27 Lá na minha academia é 90% agachando no smith, vc ve uns gatos pingados fazendo o livre... Terra tá ficando mais fácil de se ver, que antigamente vixi... era tenso eim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 15, 2012 às 16:43 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 16:43 Boa tarde, galera! Hoje OFFzão!!! Que delícia!! rsrsrs Treino de ontem foi puxado!! Sentindo ainda os efeitos do treino de ontem!! Dor tardia nos posteriores de perna e nos ombros!! Squat e principalmente OHP me trituraram!! Gde ab. Sempre tem dessa. Além de sempre tem alguém que fala que você vai acabar com a coluna fazendo levantamento terra, agachamento, remada curvada. Aiai. Pois é, mas é até bom... eu até prefiro que pensei assim... porque sempre vou chegar e encontrar o hack de agachamento vazio... todo meu!!! kkkkk Lá na minha academia é 90% agachando no smith, vc ve uns gatos pingados fazendo o livre... Terra tá ficando mais fácil de se ver, que antigamente vixi... era tenso eim Terra na minha academia nunca vi nínguem fazendo!!! No máximo que eu já vi são algumas minas fazendo Stiff! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhoschneider 12 Postado Setembro 15, 2012 às 19:56 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 19:56 Cade as fotos man ? posta ai pra gente ve como que ta indo os resultados alem da balança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 15, 2012 às 20:30 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 20:30 Quando eu fizer minha próxima avalição na academia colocarei as novas medidas e fotos para comparação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados