Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Eu vou criar a [Galera 20+ 30-].. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso, boa!!

Achei que era o unico sofrendo Bullying nesses esquemas de +30 e -20 kkkkkk

Tamo junto!!! \o/

AAHUauaHaUhaUaH

@AF

Legal o treino e depois de ficar mal, é normal o treino ser prejudicado mesmo! Mas vc, ao invés de abaixar as cargas como geralmente acontece, aumenta ainda!!! o.O

Boa recuperação ai Mestre!

Abraço

Postado

Que 20-, que 20+ 30- o que galera!

Pelo amor de Deus.

O barato é fazer parte do 30+, esse sim é o povo diferenciado.

Tão se sentindo excluídos do que, o forum inteiro tem a idade de vocês.

Aff ¬¬

Desculpa o desabafo mestre :)

Postado

Boa tarde, Ograda!

Dormí poucas horas esta noite, mas devido ao horário, a qualidade em si foi bacana. Eu normalmente acordo às 6:20h, e vou deitar 00:00h, portanto preciso arrumar um jeito de deitar mais cedo, mas é complicado... De Seg a Qui chega do treino de JJ 23:00h, e até arrumar as coisas... é meia-noite fácil!

Hoje fiquei de pé a manhã toda e a tarde tb! As pernas estão latejando agora que parei! Vou matar o treino de JJ de novo, ontem abrí mão para poder treinar com pesos, já que só sobrou o final da noite para treinar... e olha que eu perder treino de JJ é raro, hein?!? Mas vou deixar pra semana que vem voltar com tudo ao JJ!

Alimentação até agora foi muito ruim! Café pobre e almoço mais ou menos! Mas já passei no mercadinho e comprei alguns itens para dar um reforço na dieta de hoje e preparar para os outros dias!

Nesta perda de peso que tive estes dias, perdí bastante retenção, tríceps está bem aparente, assim como, dorsais, ombros e trapézios. A minha barriga está um pouco dilatada, o que está me incomodando um pouco!

É isso, galera! O OFFzão não foi tão bem aproveitado, mas é a vida!! É o preço que a [Galera 30+] tem que pagar - trabalho, família, responsabilidades... e se virar para evoluir nos treinos! rs

Gde ab.

Graaaaaaaaaaaaaaaande mestre dos mestres!

Papai, então? hehehehe

Grande garoto, vai ter um maravilhoso exemplo para se seguir!

Relaxa, a memória muscular esta aí, já já você esta com esse peso, e também pode ser líquido que você tenha perdido.

Cara, o seu squat nessas condições é melhor do que o meu squat no final do SL... kkkkkkkkkkkk

Não é a toa que você é foda mesmo viu... heuehuehe

Abraços e ótima noite!

Sim! Sou paizão coruja, o Caio é meu orgulho!! rs Ele é meu amigão! rs

É verdade, estou torcendo para a memória muscular me salvar!! hehe

Gde ab.

Grande A.F... o treino foi bom dmais, ja era esperado nao estar 100% dpois de ficar debilitado neh? rs

Ainda mais nesse OHP... o exercicio fdp rs!

Abraçoo e bom descanso meu velho.

Sim, eu já sabia que não renderia muito, por isso fui disposto a dar o meu 100%!

Gde ab.

Essa falha ae era até esperada.

Da forma como passou mal, suas reservas de glicogênio deveriam estar lá no dedão do pé.

Certamente o próximo treino será bem melhor.

Pois é, Ice! Eu esperava a falha, mas não quiz abaixar as cargas! Se é para morrer, vou morrer com estilo!! kkk

Gde ab, parceiro!

Boa A.F ...gostei do treino!

Cara... não consegui achar fotos e videos teus !!!

VC tem néh ?!?

Posta aew para agente!!

Grande abrs.

Valeu, bro!

Tem fotos e vídeo aí pelo diário, mas não se preocupe, não está perdendo nada!! kkkk

Gde ab.

Bom dia A.F. (e Ana)!

Acabamos trocando uma idéia em off, mas acho que vai acabar pegando, hein? [galera 30+] hahaha

Será que mudo a minha assinatura tbm?

Abraço

Hehehe Eu não consigo incluir mais linhas na minha assinatura, acho que é porque tenho poucos posts, então não tenho estes privilégios! Vou sacrificar alguma linhas das minhas metas para colocar [Galera 30+] kkkk

Gde ab.

Apesar das falhas o treino foi digno de AF :D

Tamo junto!!

Valeu, brother!

Gde ab.

Treinasso ein, A.F!

Sempre treinando pesado, muito bom mesmo. Parabéns!!!

Grande abraço!

Opa! Valeu, parceiro!

Tentei seguir a planilha com as cargas, houve falhas, mas saí satsifeito!

Gde ab.

Fala mestre ogrooooooooo !

Depois desses dias passando mal está de volta na área, né ? Ainda bem! (:

Pelo visto já voltou com tudo ! Essas falhas realmente já eram de se esperar, agora é recuperar aí. Mas como você disse: dever cumprido! Os músculos foram estimulados ao máximo, isso é bom (:

Bom Offzão pra você, irmão !

Abraço.

Valeu, bro!

Sim, dever cumprido! Assim pude dormir com consciência leve! rs

Gde ab.

@AF

Legal o treino e depois de ficar mal, é normal o treino ser prejudicado mesmo! Mas vc, ao invés de abaixar as cargas como geralmente acontece, aumenta ainda!!! o.O

Boa recuperação ai Mestre!

Abraço

Ah, mas eu já vinha de um deload para iniciar o 5x5 Reg Park, não são as minhas cargas máximas! rs

Se fosse com as máximas, não teria como!! rs

Gde ab.

Pelo amor de Deus.

Aff ¬¬

Disse tudo, Princesa!

E eu acrescento: Eles não precisam colocar na assinatura, pois só em ler os posts, já se tem como perceber que pertencem ao -20! kkkkkk (é zoação, hein?!?)

Beijos, Princesa!

Postado

Eu fiquei pensando se botava mesmo ou não, mas pus. hehehehe

Vamos ver. Espero que não me tirem muito de velho. :laughingsmiley:

Acho que fico meio sem jeito de deixar as coisas assim, bem datadas.. ahahahah (pelo menos, qualquer coisa, depois é fácil de tirar!)

Abraço

Postado

É complicado, mestre!

Eu já sinto uma certa responsabilidade por morar sozinho e tal, você então, nem se fala!

Mas eu tenho certeza que você tira de letra!

Muito obrigado pelos comentários no meu diário, sua participação é realmente importante pra mim!

Grande abraço e bom off!

Postado

Fala, Ograda!

Não resistí! Tive que ir treinar! Treinei jiu-Jitsu! :) Ô, coisa boa! Estou leve agora! Sem estresse! rs

Agora, já mandei a Melatonina e partir pro berço! rs

Gde ab e boa quinta à todos!

Eu fiquei pensando se botava mesmo ou não, mas pus. hehehehe

Vamos ver. Espero que não me tirem muito de velho. :laughingsmiley:

Acho que fico meio sem jeito de deixar as coisas assim, bem datadas.. ahahahah (pelo menos, qualquer coisa, depois é fácil de tirar!)

Abraço

Imagine minha situação então, daqui há pouco terei que colocar [ 40+ ] kkkk Se bem que, 38 é 30+ kkkkk

Eu nem ligo não, pelo contrário, fico até orgulhoso de ser tiozão e disputar as anilhas com os garotões da academia! rs

Gde ab.

É complicado, mestre!

Eu já sinto uma certa responsabilidade por morar sozinho e tal, você então, nem se fala!

Mas eu tenho certeza que você tira de letra!

Muito obrigado pelos comentários no meu diário, sua participação é realmente importante pra mim!

Grande abraço e bom off!

Fala, meu garoto!! rs

Você mora sozinho? Bem que notei uma certa maturidade/responsabilidade maior em você!

Não tem de que agradecer, posto no seu diário com as melhores intenções de poder ajudar e eu acabo por ser ajudado, pois aprendo demais por lá! E eu boto maior fé em você! Você vai longe, parceiro!

Gde ab.

Postado

Opaaaa, meu mestre! hehehe

Moro sim.

Ahhh que isso, fiquei até sem jeito agora! Muito obrigado, mesmo! Eu nem preciso falar que boto fé em você né?! hahaha

Grande abraço!

Obs; acho que esse [Galera 30+] não é um grupo separado por idade, analisem quem esta com ele na assinatura: A.F, Ana, HMacOs, acho que é tipo uma sociedade secreta dos manjadores! hehehe

Postado

Pelo amor de Deus.

Aff ¬¬

Foi uma brincadeira Ana, é evidente que nao estou me sentindo excluido.

Foi pra entrar no clima de brincadeira que estava, sem stress :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...