caiolima 167 Postado Janeiro 9, 2013 às 04:38 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 04:38 Graaaaaaaaaaaaaaaande mestre dos mestres! Papai, então? hehehehe Grande garoto, vai ter um maravilhoso exemplo para se seguir! Relaxa, a memória muscular esta aí, já já você esta com esse peso, e também pode ser líquido que você tenha perdido. Cara, o seu squat nessas condições é melhor do que o meu squat no final do SL... kkkkkkkkkkkk Não é a toa que você é foda mesmo viu... heuehuehe Abraços e ótima noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Janeiro 9, 2013 às 09:38 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 09:38 Grande A.F... o treino foi bom dmais, ja era esperado nao estar 100% dpois de ficar debilitado neh? rs Ainda mais nesse OHP... o exercicio fdp rs! Abraçoo e bom descanso meu velho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Janeiro 9, 2013 às 11:58 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 11:58 Bom dia mestre!!! Impressionante como você conseguiu fazer um treino desses depois de ter aquele probleminha. Como o Iceman disse, a falha é mais que esperada. Seu corpo provavelmente ainda está se recuperando. Ficar um tempo parado já da uma boa diferença... ficar parado doente então.... Adorei 2 coisas: - Toda unanimidade é burra. Frase conhecida pela maioria, mas muito oportuno você ter lembrado - [Galera 30+]: gostei tanto que vou colocar na assinatura Beijos e uma ótima quarta!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Thaigor Gabriel Postado Janeiro 9, 2013 às 12:19 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 12:19 Boa noite, OGRADA! Hoje o treino foi BOM DEMAIS!! Bom demais porque fiu lá e fiz o meu máximo e claro, foi dentro das minhas condições. 3 dias passando mal e não se alimentando como deveria, não poderia ser 100%! E realmente, não foi! rs O treino hoje foi muito sofrido! Penei em todos os exercícios. Cheguei a falhar no Supino e no OHP, e olhem que as cargas estavam baixas para o que eu já vinha fazendo, hein?!? Apesar da sofridão extrema rsrs considero um bom treino! Durante o dia todo me envolvi com muitas atividades, resolvendo pendências, brincando com o filhão e só consegui de 22 as 23h! Então, tive que deixar de fazer a Hiperextensão e o Terra (infelizmente)! Perdi peso (lógico!), estava 73,5kg! 08/01/13 Front Squat 1x5 50 1x5 62 3x5 74 LB Squat 1x5 104 1x5 114 3x5 126 Supino 1x5 50 1x5 60 1x5 70 3x5 81(falhei em 1 das séries) OHP 1x5 40 1x5 46 3x5 57 (falhei em 2 séries) Chin-up 3x10 BW É isso, galera! Hoje vai ser um relato rapidinho mesmo! Apesar das falhas no Supino e OHP, saí com a sensação do dever cumprido! Próximo treino repetirei as cargas dos respectivos exercícios e de repente até repita o treino todo, vamos ver! Gde ab! [Galera 30+] Grande HMac! Está usando quanto de Melatonina? Eu comecei usando 3mg e não estava fazendo efeito. A partir daí, a Ana me deu a dica de usar 6mg, foi minha salvação! Parceiro, temos que saber ler as respostas do nosso corpo e à partir desta leitura, tirar o máximo proveito. Deixe falar, o importante é trazer resultados. Além do que, "Toda unanimidade é burra!" rs Sim, comece e vá aumentando aos poucos, logo logo estará trincada! rs Gde ab. [Galera 30+] Boa noite, filhão!! (sabia que meu filho se chama Caio? rs) Pouco melhor, mas fui treinar. Relato aí em cima! Gde ab. Boa A.F ...gostei do treino! Cara... não consegui achar fotos e videos teus !!! VC tem néh ?!? Posta aew para agente!! Grande abrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Janeiro 9, 2013 às 12:45 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 12:45 Bom dia A.F. (e Ana)! Acabamos trocando uma idéia em off, mas acho que vai acabar pegando, hein? [galera 30+] hahaha Será que mudo a minha assinatura tbm? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanop 3 Postado Janeiro 9, 2013 às 13:42 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 13:42 Apesar das falhas o treino foi digno de AF Tamo junto!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.leite 52 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:39 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 14:39 Treinasso ein, A.F! Sempre treinando pesado, muito bom mesmo. Parabéns!!! Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipinsan 7 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:43 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 14:43 Fala mestre ogrooooooooo ! Depois desses dias passando mal está de volta na área, né ? Ainda bem! (: Pelo visto já voltou com tudo ! Essas falhas realmente já eram de se esperar, agora é recuperar aí. Mas como você disse: dever cumprido! Os músculos foram estimulados ao máximo, isso é bom (: Bom Offzão pra você, irmão ! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:58 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 14:58 (editado) Vamos fazer movimento da galera que não fez 20 ainda [Galera dos 20-] aoheuehehuheuha @A.F. Vai repetir as cargas no proximo treino pra todos os exercícios ? acho que vai ser mais produtivo abraços e boa recuperação. Editado Janeiro 9, 2013 às 14:59 por vittoclavijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Janeiro 9, 2013 às 16:47 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 16:47 Eu vou criar a [Galera 20+ 30-].. kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados