A.F 70 Postado Janeiro 8, 2013 às 13:25 Autor Postado Janeiro 8, 2013 às 13:25 Bom dia, meu parceiro! Já passei no seu diário, hein?!? Aproveite esta viagem! Hoje é dia de Batalha! Gde ab.
m.leite 52 Postado Janeiro 8, 2013 às 13:26 Postado Janeiro 8, 2013 às 13:26 Bom dia, meu parceiro! Já passei no seu diário, hein?!? Aproveite esta viagem! Hoje é dia de Batalha! Gde ab. Opa, eu vi la, obrigado. Sempre uma presença ilustre. To no apetite pra ir treinar, mas pelo jeito hoje o treino vai ser mais tarde. rs Abração.
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 8, 2013 às 15:26 Postado Janeiro 8, 2013 às 15:26 (editado) Já aguarando Relato, ancioso aoeuueueauae Vai, fazer que mobs hoje ? ou fazer pra uma parte do corpo específica apenas ? vou trabalhar minhas panturrilhas e tornozelos hoje vou postar lá no meu diário pra vê se a galera que acompanha curte e começa a se alongar também aoeaeoue. Gde Abraço. Editado Janeiro 8, 2013 às 15:26 por vittoclavijo
RABISKDO 122 Postado Janeiro 8, 2013 às 16:13 Postado Janeiro 8, 2013 às 16:13 Interessante vc ter tocado nesse ponto. Eu queria fazer uma rotina push/pull de 4 dias (não agora, até pq não consigo treinar mais do que 3 vezes na semana atualmente), mas mesmo depois quando tiver mais tempo, me peguei pensando justamente nesse lance de treinar dois dias seguidos. Acho que vai acabar que, mesmo se eu mudar a frequência de treinos, vou continuar treinando dia sim e dia não. Nossa, muito melhor, não tem nem o que comentar... Realmente treinar 3x na semana te da mt mais flexibilidade de tempo.fora que eu sou mt preguiçoso tb Mas o Push/Pull se vc falta um dia la no meio,meio que bagunça td,3x na semana pra mim is perfection
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 8, 2013 às 16:19 Postado Janeiro 8, 2013 às 16:19 Interessante vc ter tocado nesse ponto. Eu queria fazer uma rotina push/pull de 4 dias (não agora, até pq não consigo treinar mais do que 3 vezes na semana atualmente), mas mesmo depois quando tiver mais tempo, me peguei pensando justamente nesse lance de treinar dois dias seguidos. Acho que vai acabar que, mesmo se eu mudar a frequência de treinos, vou continuar treinando dia sim e dia não. Nossa, muito melhor, não tem nem o que comentar... Acho que depende das disponibilidade, eu estou de férias não faço nada tarde toda tenho disposição até pra treinar AM/PM mas como estou me dedicando ao 5x5, estou resistindo firme aos dias sem treinar :///
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 8, 2013 às 17:13 Postado Janeiro 8, 2013 às 17:13 Putz, não sei mas não consegui treinar só 3 dias... pra mim fica meio vago, sei lá! Tá certo que as cargas não estavam lá grandes coisas, mas mesmo assim, já acostumei.. .Sem contar que eu me dei super bem com 4 dias na semana... dá pra ter uma certa flexibilidade e até agora não me prejudicou esse esquema de dois dias seguidos! Vamos ver com cargas próximas ou acima de 1,5 ou 2BW, ai o bixo pega! kkkkk
WebeR 21 Postado Janeiro 8, 2013 às 23:01 Postado Janeiro 8, 2013 às 23:01 Acho que depende das disponibilidade, eu estou de férias não faço nada tarde toda tenho disposição até pra treinar AM/PM mas como estou me dedicando ao 5x5, estou resistindo firme aos dias sem treinar :/// Nossa eu to de férias desde que fiz o concurso da EsSA, e isso foi dia 21 de outubro, imagina só, desde lá sem fazer absolutamente nada, tirando ter que varrer a casa, pagar contas, fazer compras. Acho que já me acostumei treinar 3x na semana na academia, mas em casa eu não consigo não, eu faço flexões, abdominais e mobs, só assim para aguentar mesmo.
HMacOs 148 Postado Janeiro 9, 2013 às 01:21 Postado Janeiro 9, 2013 às 01:21 Grande AF! Tbm suplemento com melatonina, mas depois dessa época de festas nem ela regulou meu sono ainda. (tem um pessoal aí que recebeu uns posts noturnos meus por aí. hahaha). Eu vou terminar meu cutting ainda com isoladores p/as pernas (sei que muitos dos que te seguem vão querer tacar as anilhas em mim, mas não tenho opção), mas já vou preparar uma chuteira de salão assim como vi o Luiz comentando em algum diário (não sei se no seu mesmo), p/ começar a testar a minha lombar com os compostos p/ lower.. vamos ver se ela não trinca. eheheh Bons treinos! Força sempre! Abraço
caiolima 167 Postado Janeiro 9, 2013 às 02:34 Postado Janeiro 9, 2013 às 02:34 Boooa noite, mestre! Ta melhor? Treinou hoje ou deixou pra amanhã? Grande abraço!
A.F 70 Postado Janeiro 9, 2013 às 02:38 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 02:38 Boa noite, OGRADA! Hoje o treino foi BOM DEMAIS!! Bom demais porque fiu lá e fiz o meu máximo e claro, foi dentro das minhas condições. 3 dias passando mal e não se alimentando como deveria, não poderia ser 100%! E realmente, não foi! rs O treino hoje foi muito sofrido! Penei em todos os exercícios. Cheguei a falhar no Supino e no OHP, e olhem que as cargas estavam baixas para o que eu já vinha fazendo, hein?!? Apesar da sofridão extrema rsrs considero um bom treino! Durante o dia todo me envolvi com muitas atividades, resolvendo pendências, brincando com o filhão e só consegui de 22 as 23h! Então, tive que deixar de fazer a Hiperextensão e o Terra (infelizmente)! Perdi peso (lógico!), estava 73,5kg! 08/01/13 Front Squat 1x5 50 1x5 62 3x5 74 LB Squat 1x5 104 1x5 114 3x5 126 Supino 1x5 50 1x5 60 1x5 70 3x5 81(falhei em 1 das séries) OHP 1x5 40 1x5 46 3x5 57 (falhei em 2 séries) Chin-up 3x10 BW É isso, galera! Hoje vai ser um relato rapidinho mesmo! Apesar das falhas no Supino e OHP, saí com a sensação do dever cumprido! Próximo treino repetirei as cargas dos respectivos exercícios e de repente até repita o treino todo, vamos ver! Gde ab! [Galera 30+] Grande AF! Tbm suplemento com melatonina, mas depois dessa época de festas nem ela regulou meu sono ainda. (tem um pessoal aí que recebeu uns posts noturnos meus por aí. hahaha). Eu vou terminar meu cutting ainda com isoladores p/as pernas (sei que muitos dos que te seguem vão querer tacar as anilhas em mim, mas não tenho opção), mas já vou preparar uma chuteira de salão assim como vi o Luiz comentando em algum diário (não sei se no seu mesmo), p/ começar a testar a minha lombar com os compostos p/ lower.. vamos ver se ela não trinca. eheheh Bons treinos! Força sempre! Abraço Grande HMac! Está usando quanto de Melatonina? Eu comecei usando 3mg e não estava fazendo efeito. A partir daí, a Ana me deu a dica de usar 6mg, foi minha salvação! Parceiro, temos que saber ler as respostas do nosso corpo e à partir desta leitura, tirar o máximo proveito. Deixe falar, o importante é trazer resultados. Além do que, "Toda unanimidade é burra!" rs Sim, comece e vá aumentando aos poucos, logo logo estará trincada! rs Gde ab. [Galera 30+] Boooa noite, mestre! Ta melhor? Treinou hoje ou deixou pra amanhã? Grande abraço! Boa noite, filhão!! (sabia que meu filho se chama Caio? rs) Pouco melhor, mas fui treinar. Relato aí em cima! Gde ab.
Posts Recomendados