Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Publicidade

A.F., não acredito que seja por causa das fibras não. Pode continuar consumindo sua aveia (só agora seria bom dar uma evitada).

Fibras ajudam no trânsito intestinal mas só causam diarreia em excesso e em certas pessoas.

O que não deve ser o seu caso, tendo em vista que sempre consumiu aveia (e aveia nem é tãaaaao rica em fibras assim...)

Descansa mesmo, sem condições treinar desta forma. Ainda mais com os treinos que você faz hehehehe.

Beijos e melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AF, algumas dicas que eu recebi de uma amiga que tava na mesma situação que a gente:

Banana maçã;

Soro caseiro (pode ser de 1 em 1h);

E se não tiver nada contra medicamentos, pedialyte poder ser legal também.

Eu preferi me recuperar sem medicamentos... durou 3~4 dias mas passou. Hoje já estou bem melhor. Fica a dica ai caso queira testar alguma solução.

Abraço guerreiro

Link para o comentário

Po AF ai namoral cara,acho que só de ler o seu relato que estava ruim,essa praga passou pra mim.
Acordei hj com a msm coisa,um acaganeira desgraçada,nao saia de perto do vaso pqp,logo hj que ia voltar com os treinos,e pior que amanha tenho um aentrevista de emprego e mt provavelmente nao dará tempo de treinar pq é em outra cidade,entao cara namoral,da prox vez que vc for postar algum relato de virose/doença especifica antes no inicio pra eu nao ler pq se nao é capaz deu pegar oura praga denovo kkkkkk

Abçs

Link para o comentário

@A.F

Você falou que teve cansaço e dores musculares depois do treino e tal.. E dias depois diarreia e dores abdominais, né?

As vezes não é nem comida estragada e sim uma gastroenterite devido a vírus/bactéria. Enfim, uma coisa show pra quem esta com diarreia é tomar um yakut... aquele dos lactobacilos vivos. haha

E não se esquecer de se hidratar!

Link para o comentário

Po AF ai namoral cara,acho que só de ler o seu relato que estava ruim,essa praga passou pra mim.

Acordei hj com a msm coisa,um acaganeira desgraçada,nao saia de perto do vaso pqp,logo hj que ia voltar com os treinos,e pior que amanha tenho um aentrevista de emprego e mt provavelmente nao dará tempo de treinar pq é em outra cidade,entao cara namoral,da prox vez que vc for postar algum relato de virose/doença especifica antes no inicio pra eu nao ler pq se nao é capaz deu pegar oura praga denovo kkkkkk

Abçs

kkkkkkkkkkkkkkkk pra mim tbm cara, fiquei gripado, mas tava nem aí fui treinar! Era eu lá agachando e o nariz escorrendo, levei uma toalha e fiquei limpando e pronto! Pelo menos não tive a fininha usahuhas

Relata as idas ao banheiro pra gente oaeheeoahuaeuoee

galera tá curiosa pra saber se vc tá progredindo nesse exercício :laughingsmiley:

Zuera, Cara

Abraços

kkkkkkkkkkk cara já ouvi boatos que o Zorra Total está tentando entrar em contato com tu para assinar um contrato, confirma isso?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk pra mim tbm cara, fiquei gripado, mas tava nem aí fui treinar! Era eu lá agachando e o nariz escorrendo, levei uma toalha e fiquei limpando e pronto! Pelo menos não tive a fininha usahuhas

kkkkkkkkkkk cara já ouvi boatos que o Zorra Total está tentando entrar em contato com tu para assinar um contrato, confirma isso?

Foi verdade, mas eu recusei, só quero trabalhar no pânico. aehhaeoaehoau

você tem potencial também kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...