biruhgd 0 Postado Janeiro 7, 2013 às 01:48 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 01:48 Fala AF, to de volta no fórum, andava sem tempo mas agora to aqui de novo, acompanhando novamente, bons treinos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Janeiro 7, 2013 às 02:20 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 02:20 Graaaaaaaaaaande AF! Não esta fazendo mais a hiperextensão? Quando eu estou ficando doente, se o meu treino esta pesado, eu não vou treinar até estar uns 80%, se estiver de leve, então eu treino... hehehe O foda é realmente a alimentação, tbm fico sem fome quase... E lá se vão meus preciosos quilos... kkkkk Os calos ainda estao bonitinhos! kkkkkkkkkkkk Quando eu faço o Terra, dá um calo no meu dedinho, é coisa de louco... rs Abração e bom final de semana! Ps: relaxa, nosso diário 'bomba' final de semana e o seu durante a semana! hehehe Ps2: Só o da Ana que bomba todos os dias do ano! kkkkkkk Melhoras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipinsan 7 Postado Janeiro 7, 2013 às 03:17 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 03:17 Poxa mestre, que merda hein ?! Espero que fique bom logo. No mais, bom descanso aí e melhoras pra amanhã a gente levantar esses pesos! Abraço parceiro, fique firme ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Janeiro 7, 2013 às 11:00 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 11:00 Grande A.F. Tb sinto o msmo do diario da galera, eu nao entro no fds ai chego na segunda e parece q nem sei mais o que cada um esta fazendo rs!! Mas eh assim msmo, segue firme ae meu velho. Abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Janeiro 7, 2013 às 11:05 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 11:05 Poxa A.F., que chato ter passado mal! Melhoras mestre, torcendo aqui por sua recuperação! Beijos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 7, 2013 às 11:51 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 11:51 Bom dia ogro, então quanto aos ganhos está indo na paz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.leite 52 Postado Janeiro 7, 2013 às 13:53 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 13:53 Fala, Mestre! Bom dia. E hoje?! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 7, 2013 às 13:55 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 13:55 (editado) Que tenso hein mestre! Ficar doente é sempre ruim... e pelo jeito a caganeira tá pegando geral! Era pra eu ter treinado semana passada, mas devido a estar mal, nem fui... achei melhor descansar pra poder voltar 100% e hoje vou pegar no batente novamente! Realmente pelo que eu vi no high pull, é um exercício totalmente diferente da remanda alta... envolve também os inferiores e uma puta explosão... deve ser bem complicado de pegar a técnica. Sem contar que o melhor seria fazer somente a parte concêntrica e depois soltar a barra, mas como se vc fizer isso vai ter algumas despesas com o concerto do piso da academia, é melhor pensar em outra alternativa neah. Melhoras ai champs!!! PS: Já já terá a estreia de : The avengers, AF contra rápa!!! kkkkkkk Editado Janeiro 7, 2013 às 13:55 por Luiz Bueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 7, 2013 às 16:46 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 16:46 Que tenso hein mestre! Ficar doente é sempre ruim... e pelo jeito a caganeira tá pegando geral! Era pra eu ter treinado semana passada, mas devido a estar mal, nem fui... achei melhor descansar pra poder voltar 100% e hoje vou pegar no batente novamente! Realmente pelo que eu vi no high pull, é um exercício totalmente diferente da remanda alta... envolve também os inferiores e uma puta explosão... deve ser bem complicado de pegar a técnica. Sem contar que o melhor seria fazer somente a parte concêntrica e depois soltar a barra, mas como se vc fizer isso vai ter algumas despesas com o concerto do piso da academia, é melhor pensar em outra alternativa neah. Melhoras ai champs!!! PS: Já já terá a estreia de : The avengers, AF contra rápa!!! kkkkkkk Já vi nego fazendo high-pull com excêntrica acho que não tem problema em fazer não. depende, na verdade, do objetivo. Melhoras Gde A.F. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Janeiro 7, 2013 às 18:40 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 18:40 Boa tarde, OGRADA! Ainda estou na merda (literalmente)! kkk Três dias, e eu, ainda com essa diarréia! Já melhorei bastante, comparado ao que estava, mas ainda tenho dores abdmoniais e de vez em quando tenho que correr para o banheiro. Minha barriga está inxada e tem esse mal estar que ainda não me largou. Com isso, o treino foi adiado novamente. Justamente agora que estou empolgado com o Reg Park. Uma notícia boa é que minha Melatonina chegou. Tenho me alimentado com muita restrição neste período, evitando leite e derivados e enlatados, mas as vezes mando um queijo minas rsrs Gde ab à todos! [...] Cara, to pensando em tomar melatonina também pra ver se da um up no meu sono. Eu, no começo, estava meio incrédulo quanto aos benefícios, mas no meu caso, que sofro de insônia, ajudou muuuuuuito! [...] Cara, quando comprei um whey, a mto tempo quando n sabia comer, eles disseram q entregaram num dia, e eu só recebi 2 dias dps , jaja sua melatonina chega Chegou hoje, mas o problema não foi o site onde comprei e sim, os Correios, pois dizia no site para rastreio que havia sido entregue e ela apenas foi entregue, de fato, hoje! Vê se não é excesso de fibras. Aqui o arbusto de acerola lotou, e fiquei uma semana tomando suco direto e o estomago não aguentou tanta fibra Hum, não sabia esta da fibra! Mas acho que não, pois consumo fibra, na sua maioria, nos 3 shakes onde uso aveia. Mas vou ficar de olho! Fala A.F! já acompanho aqui sem postar há um tempo e vi que vc treina jiu jitsu também. O jiu não atrapalha no rendimento do treino de musculação? Vc faz jiu antes ou depois do treino? Abraço, bons treinos! Opa! Bem vindo à Caverna! Fique à vontade! Sim, um acaba interferindo no resultado do outro. A recuperação é bem prejudicada com certeza. Eu treino JJ sempre no período da noite e o treino com pesos é quase sempre à tarde, as vezes pela manhã. Então fica um intervalo de 3~4 horas entre eles. A diferença no ganho de força notei rapidamente no JJ... coisa de louco! Ajudou e muito nos treinos! Mas sei que prejudica na progressão de cargas, devido à recuperação prejudicada e para a hipertrofia, mais ainda! Gde ab. Fala AF, to de volta no fórum, andava sem tempo mas agora to aqui de novo, acompanhando novamente, bons treinos ! Opa! Bem vindo de volta! Gde ab. [...] Fala, Caio! Estou fazendo, sim! Mas pra falar a verdade, é mais como um aquecimento para mim! Já faço segurando uma anilha de 20kg contra o peito e não sinto nem cócegas, e fica muito ruim de segurar 2 anilhas, por isso, nem relatei a Hiperextensão! Pois é, hoje terei que abortar a Batalha! Foi adiada! Treinar deste jeito não tem condições. A alimentação tem sido bem prejudicada. Os meus calos se recuperam muito rápido, no outro dia não se vê praticamente nada! Gde ab. Ps: O diário da Ana bomba seeeeempre!! rs Poxa mestre, que merda hein ?! Espero que fique bom logo. No mais, bom descanso aí e melhoras pra amanhã a gente levantar esses pesos! Abraço parceiro, fique firme ! Pois é! Hoje não rolou a Batalha por aqui! Espero amanhã estar em condições! Gde ab e valeu pela presença! Pqp, aconteceu isso comigo na semana anterior ao natal. Na segunda feira cheguei tarde em casa e fui treinar lá pelas 21:00. Só que estava um ventinho frio e eu todo suado e talz. Resultado que terça feira acordei com uma tremenda febre, fiquei mal a terça e quarta, quinta comecei a me recuperar. Só treinei no sábado. Ainda bem que dos males o menor, de três treinos, consegui fazer dois. Melhoras ae parceiro. Esse ventinho frio é nocauteador!! rs A gente não dá nada por ele e quando vemos, já era... é lona! Valeu pela presença, Ice! [...] Final de semana é assim mesmo! A galera entra pra se distrair e tal! Gde ab. Poxa A.F., que chato ter passado mal! Melhoras mestre, torcendo aqui por sua recuperação! Beijos!!! Obrigado, Princesa! Pois é, ainda estou mal, mas acredito que amanhã já esteja em condições de treinar! Beijão! Bom dia ogro, então quanto aos ganhos está indo na paz? Fala, ROgrão! Parceiro, ganhei foi uma infecção intestinal! kkkk Bem, as cargas estavam evoluindo, mas havia feito um deload considerável para iniciar o protocolo, então as minhas marcas só serão alcançadas neste treino lá pela 4a semana. Sobre mudança no shape, é muito cedo... só fiz 2 treinos! Fala, Mestre! Bom dia. E hoje?! Abraços. Boa tarde, parceirão! Infelizmente, hoje é só tentar me recuperar para amanhã ter condições de degladiar na Batalha! rs Estou de molho por hoje! Gde ab. Que tenso hein mestre! Ficar doente é sempre ruim... e pelo jeito a caganeira tá pegando geral! Era pra eu ter treinado semana passada, mas devido a estar mal, nem fui... achei melhor descansar pra poder voltar 100% e hoje vou pegar no batente novamente! Realmente pelo que eu vi no high pull, é um exercício totalmente diferente da remanda alta... envolve também os inferiores e uma puta explosão... deve ser bem complicado de pegar a técnica. Sem contar que o melhor seria fazer somente a parte concêntrica e depois soltar a barra, mas como se vc fizer isso vai ter algumas despesas com o concerto do piso da academia, é melhor pensar em outra alternativa neah. Melhoras ai champs!!! PS: Já já terá a estreia de : The avengers, AF contra rápa!!! kkkkkkk Pois é! O ruim de ficar doente é perder dias de treinos!! kkk Sem falar em se alimentar mal!! rsrs Mas você falou tudo, é melhor descansar e se recuperar para render o máximo possível nos treinos! Sim, bem diferente, né?!? Decidi não incluir o High Pull no meu treino. Quem sabe em outro momento... mas por enquanto, não! Gde ab e obrigado! Ps: Sou fã dos Vingadores, hein?!? rsrs [...] Melhoras Gde A.F. abraços. Valeu, Vitto! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados