Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Treino agora só amanhã mano?

Já tô ancioso pelo teu treino de amanhã skoaksopaska

diário ficou bem divertido com esse Reg Park's 5x5

mal vejo a hora de terminar essas 12 semanas do SL, você recomenda essa treino pra quem é concluente do protocolo strongliftt como você ?

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas você não pode tomar como referência você, mestre dos mestres. Suas cargas são enormes, perto de nós, meros mortais... kkkkkk

Exatamente! Eu fazia com pouco, mas descia até ela relar no peito, quase morria, mas fazia... ksaoksaposa

Ahhhhh... só 200? Você chega fácil fácil!

Lembrei dele quando estava escrevendo! saoksapkaspo Agora com équiu!

Ahhhhhhh... que isso mestre! NINGUÉM ESTA MAIS ANSIOSO DO QUE EU! HAHAHA

Junte 3 semanas sem malhar + Começar um protocolo foda! Esse sou eu!

Grande abraço!

Chega a ser engraçado ver vc falando em "122kg, leve" e "136kg, nada desafiador" hUHAUAHUahu..... cargas lá em cima mesmo hein!

Já chegou a colocar suas cargas máximas aqui pra ver +- quais são suas RM's ?

Tá muito forte mesmo.... como tá a balança? Subindo ou deu uma estabilizada?

Pra você ver, Luiz, o mestre esta tirando a gente! kkkkkkkkkkkk

Postado

Fala A.F. desisti daquele SL 5X5, tou sentindo mais efeito um AB . Mas acho que isso vai de cada um :)

Grande treino parceiro, cargas altas está bem evoluido! Concerteza já deve ta no hall da fama do SL 5x5 UASHUSHE

Bons treinos ;)

Postado

Bom dia, OGRADA!

Para quem começou a acompanhar a Caverna agora:

Infelizmente, de quinta à domingo, fica muito difícil de relatar e comentar por aqui. Fico fora de casa o dia todo, e apesar de acompanhar tudo pelo celular, é muito ruim e complicado postar por ele, sempre dá bug! Então, fica aqui meu pedido de desculpas por ter que responder com um certo atraso!

Ontem foi OFFzão delicioso! Guardando energia para a Batalha do dia seguinte! rs

A alimentação está seguindo bacana. Estou conseguindo voltar aos poucos com uma dieta mais clean bulk!

O sono ainda está desregulado. Estou acordando várias vezes durante as poucas horas de sono que já tenho. A Melatonina deve chegar semana que vem.

Tenho investido nas mobilizações. Nossa, como sou travado!! kkk Mas aos poucos, já percebo melhoras!

É isso, galera!

Obrigado pela visita e participação de todos. Daqui há pouco, estou partindo pra Batalha!

Gde ab.

Tenso demais!

Eu jogo uns 250kg mas desco até o joelho chegar na altura da orelha... kkkkk amplitude máxima, destrói demais a perna.

Com certeza, amplitude máxima nos movimentos trarão muito mais resultados! E aí, estes 250kg parecem que valem 400kg! rs

Gde ab.

fala ograao , minha academia so foi abrir essa quarta , eu doido pra treinar fui pra academia , fiz o treino B ( agacho , over e terra ) ... no livro diz pra nao malhar 2 dias seguidos , voce acha que eu devo fazer o que ? alguma sugestão ?

abraços

Fala, parceiro! Nossa! Sua academia só abrirá na quarta-feira que vem?? Qual o motivo de tanto recesso? Que loucura!!

Mas como assim treinar 2 dias seguidos, se a academia só abrirá semana que vem?

Acho que treinar 2 seguidos não é tão produtivo. Porque não faz outra atividade? Um aeróbico moderado, uma assistência de paturrilhas, investir nas mobilizações, etc

Gde ab.

Bom dia A.F, que treino heim? provavelmente eu me sentiria destruido no dia off apos essa insanidade rss!

Bastante tempo de treino, mas com esse volume nao eh pra menos, mto bom.

Acompanhando como sempre, mestre.

Abraçooo

Bom dia, meu parceiro! Treino insano, pelo menos para mim! rs

Até que ontem, no OFFzão, estava me sentindo bem e sem DMT! rs Um boa qualidade no sono e uma alimentação vão ajudar muito nesta recuperação. Infelizmente, nem sempre podemos ter estes dois com qualidade, mas vamos em frente!

Gde ab.

Chega a ser engraçado ver vc falando em "122kg, leve" e "136kg, nada desafiador" hUHAUAHUahu..... cargas lá em cima mesmo hein!

Já chegou a colocar suas cargas máximas aqui pra ver +- quais são suas RM's ?

Tá muito forte mesmo.... como tá a balança? Subindo ou deu uma estabilizada?

Me diz uma coisa, com essas cargas nos básicos, seu core é sem dúvida mais forte que o meu... no FS eu sinto bastante tensão no abs por conta de ter que manter a posição e talz... muito mais do que a lombar, que por sinal, nem sinto nesse exercício. Como é o seu feeling do exercício?

Abraço!

Grande Luizão!

Tenho que me policiar para usar outros termos, pois posso passar uma idéia errada! Quando digo "leve" e "nada desafiador", quero dizer em relação às minhas antigas marcas alcançadas durante o SL. É claro, que 122kg no Squat e 136kg no DL, é uma carga considerável e que são feitos com um certo esforço, mas não aquele esforço que conhecemos de 5RM!

O peso se estabilizou desde dez/12 por volta do 75~76kg. Como larguei de mãos as metas com o peso corporal, não pretendo ficar acompanhando tão obsessivamente (como antes) e passei a ter metas de cargas nos exercícios.

Conheço este site que analisa as cargas e tenho me baseado por ele mesmo. Segundo ele, todas as minhas marcas são consideradas avançadas, com exceção do Supino que está em intermediária!

Quanto ao FS, meu único incomôdo tem sido na pegada mesmo. Estabilizar a barra tem sido um pouco chato, sinto que poderia evoluir muito mais nas cargas, mas a barra começa a querer rolar para frente! Lombar e abs não sinto problemas.

Gde ab.

Parabéns pelas cargas, logo mais chego nelas HUASHSAHUASUHHUSAUHAS

treino ótimo mano!

Opa, ROgrão! Comn certeza, você vai ultrapassá-las! Até porque sou baixinho, lembra?? kkkk

Gde ab, parceiro!

Curti esse treino viu, parece bem promissor!

Bons treinos A.F!

Grande abrs.

Valeu, Thaigor!

Estou curtindo, sim!

Gde ab.

Postado
Também tenho muito interesse em colocar esse agacho frontal no meu treino.

To sentindo que preciso dar uma atençãozinha a mais para os quadríceps.

Beijos e bom dia mestre!

Coloca, sim! Princesa!

Vai dar um up bacana nos quads!

Um ótimo dia pra você!

Beijos!

Fala grande mestre !

O negócio ficou de ogro mesmo, hein ? Chorei de ver seu treino, sério ! HAUEHAUE

Qual avaliação você faz de 0 à 10, sobre o grau de desgaste (como você se sente depois do treino) do antigo SL com cargas altas e desse treino mesmo com as cargas reduzidas ? :4

Abraço, irmão !

Fala, Lipinsan!

Chorou, é?!? kkk tá certo!! rs

Ainda é cedo e as cargas ainda estão de adaptação, pois chegarei mais próximo das antigas cargas na 3~4a semana. Aí, sim, poderei fazer uma relação mais precisa de esforço dos 2 treinos. Mas, é visível que o volume deste treino deixa com um grau de dificuldade elevado e causa um grande desgaste.

Gde ab.

Treino agora só amanhã mano?

Opa! Isso mesmo, ontem foi OFFzão!

Batalha daqui há pouco, ROgrão!

Já tô ancioso pelo teu treino de amanhã skoaksopaska

diário ficou bem divertido com esse Reg Park's 5x5

mal vejo a hora de terminar essas 12 semanas do SL, você recomenda essa treino pra quem é concluente do protocolo strongliftt como você ?

Depende do objetivo pessoal. Mas este 5x5 do Reg tem 3 fases, sendo a 1a bem parecida com as 12 semanas do SL, então, terminando-a, já estaria "apto" a treinar esta 2a fase, sem problemas! Acho o SL bem interessante para colocar as cargas lá em cima e logicamente, aprender da melhor forma possível os básicos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas você não pode tomar como referência você, mestre dos mestres. Suas cargas são enormes, perto de nós, meros mortais... kkkkkk

Exatamente! Eu fazia com pouco, mas descia até ela relar no peito, quase morria, mas fazia... ksaoksaposa

Ahhhhh... só 200? Você chega fácil fácil!

Lembrei dele quando estava escrevendo! saoksapkaspo Agora com équiu!

Ahhhhhhh... que isso mestre! NINGUÉM ESTA MAIS ANSIOSO DO QUE EU! HAHAHA

Junte 3 semanas sem malhar + Começar um protocolo foda! Esse sou eu!

Grande abraço!

Pra você ver, Luiz, o mestre esta tirando a gente! kkkkkkkkkkkk

Grande Caio! Que nada, são cargas comuns para quem treinou as 12 semanas. Você vão chegar muito mais à frente!

Amplitude é tudo, né?!? Isso duplica os resultados!

200kg com boa execução é uma marca que me dou bem satisfeito! rs

Gde ab e bora começar este SL logo!!

Que que eh isso A.F!! Treinão hein???

Muito bom mesmo!!! Parabéns!!

Abraçoooo man!!!

Opa! Presença ilustre cimeriana! rs

Valeu, meu parceiro! Estou curtindo bastante o treino!

Gde ab.

A.F daqui a pouco vai entrar pra Liga da Justiça! kkkkk

KKKK Sim, faxineiro da Liga da Justiça!! kkkk

Fala A.F. desisti daquele SL 5X5, tou sentindo mais efeito um AB . Mas acho que isso vai de cada um :)

Grande treino parceiro, cargas altas está bem evoluido! Concerteza já deve ta no hall da fama do SL 5x5 UASHUSHE

Bons treinos ;)

Eu já estava ligado que você havia desistido pois acompanho seu diário. "O importante é ser feliz!"

Gde ab.

Opa, grande AF, bom dia!

Treino de Espartano hoje de novo?! Vamo que vamo... Eu não to conseguindo nem andar direito por causa do meu treino de ontem. kkkk Ta foda!

Opa!! Bom dia, parceiro!

Que isso?!? Aí é o bicho! Mas treinar perna tem que ser nessa pegada mesmo!! Sair com cadeira de rodas!! rs

Postado

Que mané faxineiro!

Jaja o Capitão América perde o lugar dele pro AF! hahahah

Nossa cara ontem eu judiei das pernas, relatei la no meu diário, da uma conferida que vc vai ver o sofrimento que foi. kkkkkkk

Abraço, ogro!

Postado
Que mané faxineiro!

Jaja o Capitão América perde o lugar dele pro AF! hahahah

Nossa cara ontem eu judiei das pernas, relatei la no meu diário, da uma conferida que vc vai ver o sofrimento que foi. kkkkkkk

Abraço, ogro!

Capitão América na Liga da Justiça?

Poxa... aí forçou hein! kkkkkkkk

A intenção foi boa... xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...