Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelo treino, fantástico!!!

Esse treino parece ser o melhor fullbody que eu já vi. Me deu muita vontade de testar, quem sabe um dia?

Também estou sem a melatonina. Amanhã vou comprar porque está fazendo uma falta absurda!

Beijos!

Publicidade

Postado

Duas horas e meia depois do treino e estou aqui sentindo dores nas pernas, trapézios e tríceps!! kkkk

Mas amanhã acredito que estarei de boa! Vamos ver como será a recuperação destes treinos!

Parabéns pelo treino, fantástico!!!

Esse treino parece ser o melhor fullbody que eu já vi. Me deu muita vontade de testar, quem sabe um dia?

Também estou sem a melatonina. Amanhã vou comprar porque está fazendo uma falta absurda!

Beijos!

Princesa, sem dúvida é bem bacana mesmo, mas muito puxado! Tem que estar com o sangue nos Zóios!! rs

Meu sono voltou a ficar desregulado! Pode? mas vamos lá, semana que vem acho que já estou com ela!

Beijão!

Treinasso ein, mestre!!! Parabéns

Opa! Treino insano, parceiro! Estamos juntos!

Gde ab.

Postado

Hardcore A.F.

muito bom

a execução da remada tá fazendo com ajuda da lombar como num powerclean ?

ou normal mesmo ? só com trapézios e ombros

e quanto à pegada aberta, mesma largura dos ombros ou mais fechada

quanto eu fazia esse exercício, antes de iniciar o SL5x5, só usava barra W.

você tá usando a barra olímpica nesse também ?

Postado

Que isso A.F!

É covardia você falar que Squat com 122kg estava leve! E logo depois de fazer Front Squat! kkkkkkkkkkkkk

O supino é sempre o mais foda, lá na minha academia também tenho que revezar com outros nele... =/

Essa carga sua no Terra é a minha meta de 2013! 2BW! =D

Só uma palavra pra descrever esse treino: TREINAÇO-AÇO-AÇO! Com équiu até... aksopkspoaskpoas

Abraço!

Obs: Vou começar o SL semana que vem, por favor mestre, me dê a sua benção.

Postado

Fala, A.F.!
Cara, acho que foram pouquíssimas vezes que treinei FB, fora que eram dias soltos (p/ adaptar em semanas mais corridas) e não dentro de rotinas. Nossa: deve ser muito cansativo!

Tenho muito interesse nesse front squat. Vc sentiu muita diferença em relação à lombar p/o LB? Tenho tentado pegar um material p/ estudar, mas ainda não consegui ler tudo. Pelo o pouco que vi, a exigência sobre ela seria menor no FS, né?

Bom, espero que vc consiga resolver a questão da pegada e do desconforto.

2013: vamo que vamo!

Abraço

Postado
Treinão cara!! Já está incluso nos meus futuros treinos, se tudo correr dentro do planejado.

Abraços.

Weber, treino bom demais! Não tenho dúvidas que trás resultados se levado à sério!

Gde ab.

Hardcore A.F.

muito bom

a execução da remada tá fazendo com ajuda da lombar como num powerclean ?

ou normal mesmo ? só com trapézios e ombros

e quanto à pegada aberta, mesma largura dos ombros ou mais fechada

quanto eu fazia esse exercício, antes de iniciar o SL5x5, só usava barra W.

você tá usando a barra olímpica nesse também ?

Fala, Vitto.

A Remada Alta faço com tronco e pernas paradas, apenas movimentando os braços para cima, com trabalho dos trapézios e ombros mesmo!

A pegada é bem juntinha mesmo, com a distância menor que um palmo, como na figura abaixo:

http://1.bp.blogspot.com/_wEPenyi2Xzw/TKT9_J7zKlI/AAAAAAAAAB0/1Ved9YXIzmQ/s1600/remada+alta.jpg

Uso a mesma barra que uso no Squat e todos os demais exercícios, ela pesa 10,800kg, mas considero sempre 10kg!

Que isso A.F!

É covardia você falar que Squat com 122kg estava leve! E logo depois de fazer Front Squat! kkkkkkkkkkkkk

O supino é sempre o mais foda, lá na minha academia também tenho que revezar com outros nele... =/

Essa carga sua no Terra é a minha meta de 2013! 2BW! =D

Só uma palavra pra descrever esse treino: TREINAÇO-AÇO-AÇO! Com équiu até... aksopkspoaskpoas

Abraço!

Obs: Vou começar o SL semana que vem, por favor mestre, me dê a sua benção.

Grande Caio, eu cheguei a fazer o LowBar Squat com mais de 150kg, então, com esta referência chega a estar leve! rs

Supino é todo mundo querendo encher a barra de anilhas e descer só 5cm kkkk Mas fazer o que, né?!? rsrs Vamos em frente!

Minha meta é chegar aos 200kg no Terra!! Vamos ver!! rs

Kkkkk Rachei de rir com o équiu a lá Seu Creison!! rs

Estou ansioso (acho que mais do que você rsrsrs) para te ver no SL5x5! rs

Gde ab.

imaginei o sofrimento de fazer esse treino soh lendo o relato haha...

Vamo que vamo A.F.

progressao+básicos=sucesso

Insano é a palavra que sempre me vem à cabeça quando acabo este treino!! rsrs

Valeu pela presença, parceiro!

Gde ab.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...