Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 2, 2013 às 14:57 Postado Janeiro 2, 2013 às 14:57 Ai sim mano, aguardo do relato!
rafAw 25 Postado Janeiro 2, 2013 às 15:20 Postado Janeiro 2, 2013 às 15:20 Putz esse treino eh pesadao, bastante volume neh?? deve deixar o piao acabado hehehe. Front squat da pra por mais peso, menos peso ou a msma quantidade que o agachamento livre low bar? qual a diferença dele pro normal? Vc ja esta começando com as cargas boas, fez um deload mas ainda assim como o volume eh grande esta MTO pesado o treino. Abraço Ograo e to acompanhando de perto aqui.
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 2, 2013 às 16:33 Postado Janeiro 2, 2013 às 16:33 Fala AF, tudo em ordem? Sobre o treino vão algumas perguntas: Tu conseguiu acertar a pegada no Front squat? Vai usar a pegada cruzada (BB) ou a olímpica (Palmas para cima)? Vai manter a remada alta e chin ups no mesmo treino ou vai intercalar o uso dos dois? Quanto tempo tem demorado esses treinos que tu fez de teste/adaptação? E esse primeiro que é pra valer? Chega por aqui.... abraço!!!
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 2, 2013 às 16:35 Postado Janeiro 2, 2013 às 16:35 A.F quanto tempo vc planeja ficar com esse treino?
Visitante Thaigor Gabriel Postado Janeiro 2, 2013 às 16:35 Postado Janeiro 2, 2013 às 16:35 Fala AF, tudo em ordem? Sobre o treino vão algumas perguntas: Tu conseguiu acertar a pegada no Front squat? Vai usar a pegada cruzada (BB) ou a olímpica (Palmas para cima)? Vai manter a remada alta e chin ups no mesmo treino ou vai intercalar o uso dos dois? Quanto tempo tem demorado esses treinos que tu fez de teste/adaptação? E esse primeiro que é pra valer? Chega por aqui.... abraço!!! Tá aew...curti a pergunta do cara, faço uso das perguntas dele a minha duvida tbm!
A.F 70 Postado Janeiro 2, 2013 às 17:02 Autor Postado Janeiro 2, 2013 às 17:02 (editado) Ai sim mano, aguardo do relato! Fui deixar meu filho com a minha sogra, já preparado para o treino, e cadê ela???? saiu... ficamos na pista!! rs Agora tenho que esperar a minha esposa chegar ou de repente, minha sogra dá as caras e eu consiga treinar! Putz esse treino eh pesadao, bastante volume neh?? deve deixar o piao acabado hehehe. Front squat da pra por mais peso, menos peso ou a msma quantidade que o agachamento livre low bar? qual a diferença dele pro normal? Vc ja esta começando com as cargas boas, fez um deload mas ainda assim como o volume eh grande esta MTO pesado o treino. Abraço Ograo e to acompanhando de perto aqui. No FS eu uso menos carga (bem menos memso), sem falar que ainda estou com uma certa insegurança na pegada! Mas, de certo, o LB é o que carrega mais carga, sem dúvidas! Fala AF, tudo em ordem? Sobre o treino vão algumas perguntas: Tu conseguiu acertar a pegada no Front squat? Vai usar a pegada cruzada (BB) ou a olímpica (Palmas para cima)? Vai manter a remada alta e chin ups no mesmo treino ou vai intercalar o uso dos dois? Quanto tempo tem demorado esses treinos que tu fez de teste/adaptação? E esse primeiro que é pra valer? Chega por aqui.... abraço!!! Tá aew...curti a pergunta do cara, faço uso das perguntas dele a minha duvida tbm! A.F quanto tempo vc planeja ficar com esse treino? 1-Vou usar a pegada cruzada até que eu ganhe mais mobilidade no pulso (tenho trabalhado isso). 2-Vou manter os 2 exercícios (Remada Alta e Chin-up) no mesmo treino (exatamente como postei o treino). 3-Nos treinos "preparatórios" levei em média 1h30m, mas estava meio perdido quanto à ordem dos exercícios, mas acredito que fique em volta disto mesmo! 4-Esta fase dura 3 meses! *PS: Já havia postado tudo isso seus preguiçosos!! kkkk Mas tá tranquilo, eu sei que é chato ficar voltando e procurando... kkkk Gde ab, parceiros! Editado Janeiro 2, 2013 às 17:03 por A.F
Visitante Thaigor Gabriel Postado Janeiro 2, 2013 às 17:04 Postado Janeiro 2, 2013 às 17:04 Fui deixar meu filho com a minha sogra, já preparado para o treino, e cadê ela???? saiu... ficamos na pista!! rs Agora tenho que esperar a minha esposa chegar ou de repente, minha sogra dá as caras e eu consiga treinar! No FS eu uso menos carga (bem menos memso), sem falar que ainda estou com uma certa insegurança na pegada! Mas, de certo, o LB é o que carrega mais carga, sem dúvidas! 1-Vou usar a pegada cruzada até que eu ganhe mais mobilidade no pulso (tenho trabalhado isso). 2-Vou manter os 2 exercícios (Remada Alta e Chin-up) no mesmo treino (exatamente como postei o treino). 3-Nos treinos "preparatórios" levei em média 1h30m, mas estava meio perdido quanto à ordem dos exercícios, mas acredito que fique em volta disto mesmo! 4-Esta fase dura 3 meses! *PS: Já havia postado tudo isso seus preguiçosos!! kkkk Mas tá tranquilo, eu sei que é chato ficar voltando e procurando... kkkk Gde ab, parceiros! Manow...seu diário é igual a da Rainha Ana Carol...voooooaaaaa!!
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 2, 2013 às 17:05 Postado Janeiro 2, 2013 às 17:05 Foi mal ogro haha 3 meses? ai sim mano!
AnaCarol 118 Postado Janeiro 2, 2013 às 17:07 Postado Janeiro 2, 2013 às 17:07 Vai ser muito interessante acompanhar suas impressões desse treino A.F.! Só de ler a descrição eu já fico cansada mas com muita vontade de experimentar. Deve ser animal!!!! Boa sorte, torcendo pra que consiga treinar hoje! Beijos!!! Ps: obrigada pelo rainha Thaigor
MateusPacheco 14 Postado Janeiro 2, 2013 às 17:08 Postado Janeiro 2, 2013 às 17:08 Eae grande AF , Como foi o natal e ano novo ? curtiu legal com a sua familia ? 2012 vi que foi um ano otimo para voce , principalmente nos ganhos , otimos ganhos em Massa muscular e cargas com o SL em Mas como foi o novo treino , duro ? o que voce achou de diferente ? Abraços
Posts Recomendados