RABISKDO 122 Postado Dezembro 31, 2012 às 20:38 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 20:38 A.F Não tenho nem o que falar para você, só tenho que agradecer por tudo, pelo apoio, pelas dicas, pelo conhecimento passado, pela paciência por aturar perguntas bestas, enfim, por tudo! Você é uma grande pessoa (não só no sentido físico), mas no sentido intelectual também, e nós podemos perceber isso facilmente, em tempos de tormenta, lê-se verão, uma opinião sensata e concisa como a sua é muito bem vinda, e NECESSÁRIA. Que em 2013 você se torne ainda mais ogro no físico, mas no intelectual continue sendo essa pessoa que você é, pois assim você chegará longe! Meus sinceros parabéns para você, que junto com outras pessoas do fórum, é uma fonte para mim, e que, o mais importante, você atinja os seus objetivos e seja feliz! Um ótimo 2013 pra você! [2] Não tenho nem oq dizer,apenas Feliz ano novo mas ate isso o caio ja falou Faço minhas as palavras do caio,disse td cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorcc 6 Postado Dezembro 31, 2012 às 21:15 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 21:15 dando um passada aqui, pra desejar um feliz 2013 a todos! ano novo, novas expectativas, mais conhecimento e dedicação! que nesse novo ano façamos a cada dia tambem agachamentos mais pesados....haehauheauha um grande abraço aos ogros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipinsan 7 Postado Dezembro 31, 2012 às 21:19 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 21:19 Grande mestre, feliz 2013 ! Desejo que teus objetivos se cumpram e que a felicidade esteja contigo. Aproveitando e agradecendo hoje pelo conhecimento e práticas do dia-a-dia que você "perdeu tempo" aqui compartilhando no diário. A cada treino nos motivando (principalmente a galera do SL 5x5) a continuar ao ver que com garra e determinação da pra ir longe mesmo não sendo tão novo assim. Tenha certeza que nada disso que foi postado aqui foi em vão, cara ! Abração, ogro ! Se cuida ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanop 3 Postado Dezembro 31, 2012 às 22:45 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 às 22:45 Feliz 2013 AF, obrigado pelo seu diario que nos trás muito conhecimento e experiencias. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Janeiro 1, 2013 às 22:09 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 22:09 A.F Não tenho nem o que falar para você, só tenho que agradecer por tudo, pelo apoio, pelas dicas, pelo conhecimento passado, pela paciência por aturar perguntas bestas, enfim, por tudo! Você é uma grande pessoa (não só no sentido físico), mas no sentido intelectual também, e nós podemos perceber isso facilmente, em tempos de tormenta, lê-se verão, uma opinião sensata e concisa como a sua é muito bem vinda, e NECESSÁRIA. Que em 2013 você se torne ainda mais ogro no físico, mas no intelectual continue sendo essa pessoa que você é, pois assim você chegará longe! Meus sinceros parabéns para você, que junto com outras pessoas do fórum, é uma fonte para mim, e que, o mais importante, você atinja os seus objetivos e seja feliz! Um ótimo 2013 pra você! Valeu demais, Caio! Muito obrigado pelas palavras, mas sei que não sou dígno delas, mas fico feliz em poder ajudar com o pouco que eu já passei/aprendi nesta vida. Um grande 2013 pra vc, meu parceiro! Feliz 2013, esse ano que se passa foi de grandes conquistas para vc A,F e eu tive o prazer de acompanhar de perto, muitos anos de vida, saúde e principalmente muita carga no supino/squat/DL e o OHP FPD Grande ROgrão! Eu tenho que agradecer por estar aqui desde o começo me dando uma força incrível para sempre ir em frente e vencer os desafios! Um grande 2013 pra vc, meu parceiro! Não tenho nem oq dizer,apenas Feliz ano novo mas ate isso o caio ja falou Faço minhas as palavras do caio,disse td cara. Um grande 2013 pra vc, meu parceiro! Obrigado pela presença aqui na Caverna! dando um passada aqui, pra desejar um feliz 2013 a todos! ano novo, novas expectativas, mais conhecimento e dedicação! que nesse novo ano façamos a cada dia tambem agachamentos mais pesados....haehauheauha um grande abraço aos ogros Obrigado pelas palavras e obrigado pela presença! Um 2013 maravilhoso pra vc! Grande mestre, feliz 2013 ! Desejo que teus objetivos se cumpram e que a felicidade esteja contigo. Aproveitando e agradecendo hoje pelo conhecimento e práticas do dia-a-dia que você "perdeu tempo" aqui compartilhando no diário. A cada treino nos motivando (principalmente a galera do SL 5x5) a continuar ao ver que com garra e determinação da pra ir longe mesmo não sendo tão novo assim. Tenha certeza que nada disso que foi postado aqui foi em vão, cara ! Abração, ogro ! Se cuida ! Eu quem tenho que agradecer. Muito obrigado pela presença e pela força sempre! Nunca "perdi tempo", pelo contrário, sempre aprendí demais com cada relato e consequentemente, com a troca de experiência com todos vocês. Gde abraço e uma maravilhoso 2013 pra vc, meu parceiro! Feliz 2013 AF, obrigado pelo seu diario que nos trás muito conhecimento e experiencias. Abraços!! Um grande 2013 pra vc, meu parceiro! Eu quem agradeço pela sua prenseça aqui na Caverna! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Janeiro 1, 2013 às 22:15 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 22:15 Primeiramente,feliz ano novo A.F. Esses treinos preparatórios que vc esta fazendo agora, a fase 2 do 5x5, vai ser a mesma que vc vai seguir de agora em diante?? ou tem alguma diferença da fase preparatória para o treino principal em si? e pretende ficar quanto tempo na fase 2?? Acompanhando na surdina haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Janeiro 1, 2013 às 22:29 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 22:29 Primeiramente,feliz ano novo A.F. Esses treinos preparatórios que vc esta fazendo agora, a fase 2 do 5x5, vai ser a mesma que vc vai seguir de agora em diante?? ou tem alguma diferença da fase preparatória para o treino principal em si? e pretende ficar quanto tempo na fase 2?? Acompanhando na surdina haha Opa! Bem vindo à Caverna, meu parceiro! Fique sempre à vontade! A disposição do Reg Park 5x5 é bem simples. Esta "parte preparatória" era apenas para acertar qual a carga para ser iniciada, já que desta vez o volume e a quantidade de exercícios foram alterados. A fase 2 do Reg Park 5x5 tem a duração de 3 meses. E amanhã, eu começo com os treinos "valendo"! rs Gde ab e um grande 2013 pra vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artie 92 Postado Janeiro 1, 2013 às 22:38 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 22:38 Vai ser interessante ver o seu relato agora com front & back squat! Que a força esteja com você! haha Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Janeiro 1, 2013 às 23:45 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 23:45 Fala, Artie! Vai ser bacana mesmo treinar 2 tipos de agachos. O FS tem me dado um certo trabalho com a posição da barra, mas vamos em frente! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shogun14 6 Postado Janeiro 1, 2013 às 23:49 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 às 23:49 Feliz ano novo grande Mestre AF 2013 promete ein? esse seu treino novo vai ferver abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados