AnaCarol 118 Postado Dezembro 29, 2012 às 12:54 Postado Dezembro 29, 2012 às 12:54 Shapado, eu te entendo. Quando eu era adolescente, há muito tempo, achava que sabia tudo, que o mundo girava ao meu redor, me decepcionava facilmente, achava que seria um super herói, um astro do Rock, um jogador de futebol famoso... com o passar do tempo, a ficha vai caindo, as responsabilidades vão aparecendo e vamos tendo outras prioridades. Com o amadurecimento, vamos ficando menos competitivos e passamos a importar mais com o que realmente vale à pena nesta vida! Concordo que seria demais um diário do Iceman, mas temos que respeitá-lo. [2] Grande A.F.! Nem preciso dizer o quanto gosto de acompanhar esse diário e a admiração que tenho por sua dedicação, disciplina e seriedade né? Mas quero registrar que tem o meu apoio total em qualquer decisão que tomar! Beijos!!!
Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 29, 2012 às 12:58 Postado Dezembro 29, 2012 às 12:58 Acho que perdi algo, esta pensando em fechar o diário?
Visitante Postado Dezembro 29, 2012 às 13:11 Postado Dezembro 29, 2012 às 13:11 Shapado, eu te entendo. Quando eu era adolescente, há muito tempo, achava que sabia tudo, que o mundo girava ao meu redor, me decepcionava facilmente, achava que seria um super herói, um astro do Rock, um jogador de futebol famoso... com o passar do tempo, a ficha vai caindo, as responsabilidades vão aparecendo e vamos tendo outras prioridades. Com o amadurecimento, vamos ficando menos competitivos e passamos a importar mais com o que realmente vale à pena nesta vida! ShaushuuhsaHUSauhSHUA Shapado, essa foi boa.Sou adolescente, mas não uso drogas. E tenho uma coisa a dizer do seu comentário...Tosco. Brinks Eu tava preparando uma reflexão filosófica à cerca do seu comentário, mas acho que poderia ser mal-interpretado como uma ofensa, sei que meus comentários são polêmicos, então só vou deixar isso que eu falei. Bom 2013, desejo que atinja suas metas do ano novo. abs
A.F 70 Postado Dezembro 30, 2012 às 12:45 Autor Postado Dezembro 30, 2012 às 12:45 Fala, galera! Estou conseguindo acessar o fórum pelo celular. "Malditos celulares, mal posso ver seus movimentos!" rs Não disse que ia fechar, apenas que a cada dia estava mais desmotivado à ficar postando. Eu frequento para deixar uma troca de conhecimento, mas o que eu vejo, é users querendo impor seu ponto de vista. Ora, será que existe verdade absoluta? Um monte de papagaios! Apenas repetem o que lêem por aí... nunca viveram, nunca testaram, vivem da teoria e ainda por cima, se achando... Eu curto a troca de conhecimento, mas só falo do que eu já vivenciei e deixando claro que é apenas minha opinião! Desculpem o desabafo! Apenas relato por prazer, não quero status, não quero títulos, não quero competir (a não ser comigo mesmo). Gde ab. Ps: Postar do celular é ruim demais! Kkkk
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 30, 2012 às 14:30 Postado Dezembro 30, 2012 às 14:30 Man! Liga pra isso não. Faz que nem eu. Absorve só o que é importante pra ti e o restante tu mastiga e cospe!! hehehehe Grande abraço e segue na luta ai!!!! Bons treinos!!!
AnaCarol 118 Postado Dezembro 30, 2012 às 14:46 Postado Dezembro 30, 2012 às 14:46 Man! Liga pra isso não. Faz que nem eu. Absorve só o que é importante pra ti e o restante tu mastiga e cospe!! hehehehe Grande abraço e segue na luta ai!!!! Bons treinos!!! [2] Eu tenho um pouco de pena dessa galera que precisa se auto-afirmar o tempo todo e, pra isso, desmerece as ideias alheias. Falta de auto-estima é muito triste. Precisam aprender mais com aquela sua frase A.F: o importante é ser feliz! Beijos!
A.F 70 Postado Dezembro 30, 2012 às 15:12 Autor Postado Dezembro 30, 2012 às 15:12 Valeu, Guerreiro e guerreira Cimeriana! rs Vamos em frente! O importante é ser feliz! rs Abraço!
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 30, 2012 às 15:20 Postado Dezembro 30, 2012 às 15:20 É NÒISSSSSS!!! hehehehehe!! Rumo a Ciméria!! hahahaha Abraço man!!!!
A.F 70 Postado Dezembro 30, 2012 às 21:00 Autor Postado Dezembro 30, 2012 às 21:00 Treino na pousada... rs Flexões de braço: 10 x 15 Avanço: 5 x 30 BW Tríceps banco: 5 x 15 Air Squat: 5 x 20 Curioso, achei que havia emagrecido e quando fui me pesar, peso aumentou!
caiolima 167 Postado Dezembro 31, 2012 às 00:56 Postado Dezembro 31, 2012 às 00:56 ô inveja de você, AF Sempre que eu vou me pesar, acho que aumentei, e diminui! kkkkkkkkkkkkkk Mas de boa, quando começar o ano novo, vou voltar pra minha dieta foda e começarei o SL 5x5. Cara, só digo uma coisa pra você, tu é foda e eu tenho certeza que qualquer decisão que você tomará, será bem pensada. Abraços e feliz 2013!
Posts Recomendados