Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Pxi, ancioso pra esse treino, A.F.

Duas perguntas:

Vai progredir em todos os exercícios, em todos os 3 treinos ? (afinal são bem mais exercícios que no SL)

Como vai fazer quando estagnar, já que não tem aquela ideia de baixar o volume pra 3x5, o que pretende fazer? Deloads, Deloads de 20~30%, vai ciclar o exercício ?

Estou com essas dúvidas

abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pqp, dx eu contar aqui, machuquei as costas na quarta feira...

Acho que é o agachamento.

Ainda estou arredondando as costas na posição mais baixa, acho que vou precisar descer menos.

Hoje vou tentar treinar e ver se não doi.

Se doer ferrou...

Que merda, logo agora que estava engrenado nos treinos...

Não estou te tirando(caso possa parecer)...Mas faz um diário cara!

abs

Link para o comentário

Boa tarde, Ograda!

Voltando do treino... não foi um bom treino! Hoje foi dia de muita correria e sobrou pouco tempo para o treino, mas mesmo assim não queria deixar de realizar este último treino. E como esperado, não consegui completar todos os exercícios, mas vejo que mesmo assim valeu à pena e foi proveitoso.

Deixei de fazer o Front Squat e o Terra! :( Mas fazer o que, né?!? Fica para 2013!!! rs

Não sei se conseguirei acessar o fórum durante estes dias, portanto, deixo aqui meus votos de um 2013 maravilhoso para todos vocês! Muita Paz, muita saúde, muito Amor, muitos ganhos e muito sucesso!

Gde ab!

Passando para desejar um ótimo treino e uma viagem melhor ainda mestre!

2013 promete eim?

Beijos!!!

Pra você também, Princesa!

2013 é nosso ano, hein?!?

Beijos.

Pxi, ancioso pra esse treino, A.F.

Duas perguntas:

Vai progredir em todos os exercícios, em todos os 3 treinos ? (afinal são bem mais exercícios que no SL)

Como vai fazer quando estagnar, já que não tem aquela ideia de baixar o volume pra 3x5, o que pretende fazer? Deloads, Deloads de 20~30%, vai ciclar o exercício ?

Estou com essas dúvidas

abraços e bons treinos.

Sim. Vou progredir em todos os exercícios e em todos treinos que completar as 3x5.

Não estou pensando em estagnar tão cedo, até porque já estou começando com um bom deload. Mas a princípio, não penso em deload, não completei as séries, fico repetindo a carga até passá-la.

Gde ab.

Não tenho saco p ficar atualizando...

Também estou perdendo o tesão do diário e cada vez que leio mais pelo fórum, mais me desanimo!

Mestre A.F, como ta chegando virada do ano ae vou ficar uns dias sem entrar no forum.

Entao desejo um feliz ano novo, cheio de paz e saude pra todos nos =D

Abraçooo

Ô, meu parceiro!

Desejo-lhe tudo em dobro!

Gde ab e sucesso em tudo!

Link para o comentário

Toscos...
Shapado, eu te entendo. Quando eu era adolescente, há muito tempo, achava que sabia tudo, que o mundo girava ao meu redor, me decepcionava facilmente, achava que seria um super herói, um astro do Rock, um jogador de futebol famoso... com o passar do tempo, a ficha vai caindo, as responsabilidades vão aparecendo e vamos tendo outras prioridades. Com o amadurecimento, vamos ficando menos competitivos e passamos a importar mais com o que realmente vale à pena nesta vida!

Pena q n deu pra completar o treino :/

Feliz 2013 master, Tudo de Melhor Sempre :D

----

Tbm sou a favor do diário do Iceman...

[2]

Valeu, Zohan. Estava na correria e faltaram o primeiro e o último exercícios. :( mas Janeiro está aí!!!

Desejo um grande 2013 pra você também!

Concordo que seria demais um diário do Iceman, mas temos que respeitá-lo.

Porra véi, fiquei feliz.

Consegui treinar e nem doeu a lombar.

Estou sentindo ela, mas não está doendo.

Diminuí a amplitude dos movimentos nos agachos.

Fazer o que? Melhor fazer com amplitude menor do que ATG arrebentando a lombar.

Paralelamente vou treinando e mobilizando para corrigir, mas só volto a me aventurar em agacho profundo quando não arredondar mais.

Abraço a todos e bom 2013.

Notícia boa demais, parceiro!

Com certeza, melhor com menos amplitude e continuar os treinos!

Com o trabalho das mobilizações, logo você volta pro ATG.

Preciso investir mais nas mobilizações.

Gde ab, parceiro. Um 2013 de sucesso pra você!

Feliz ano novo entao Mestre, tudo de bom e bora devorar as anilhas, uehuehuehue.

abraços

Feliz 2013 pra você, meu parceiro! Que seja um ano de muitos ganhos!

Gde ab.

Link para o comentário

Fala Mestre Ogro !
Pô cara, desanima do diário não. O que seria de nós sem os seus relatos ? Você é a motivação da galera do SL 5x5.

Pena que não conseguiu terminar o treino, mas tranquilo, 2013 vem aí com Reg Park, né isso ? haha

Abração grande ogro, tenha um ótimo sábado e um feliz ano novo !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...