Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 27, 2012 às 14:45 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 14:45 É isso aí man! Esquece esse negócio de peso. É legal tu ter uma referência mas não precisa ser exclusiva a isso. Prioriza a densidade muscular. Isso é legal. Parar de frente pro espelho e dizer. Agora sim o shape tá legal. =] Grande abraço man e bons treinos pra ti!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Dezembro 27, 2012 às 15:29 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 15:29 Fala ograo.. esta sem a meta de 90kg ate o fim do ano mais ainda esta em bulk?? O treino do Reg Park parece realmente MTO desafiador, tem q estar bem ogrinho pra fazer hehehe... boa sorte com ele, estou acompanhando a evoluçao aqui! Ps: ja sonhei com treino tb, coisa de louco rs! Abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 27, 2012 às 18:17 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 18:17 Ae ogro, acabou de sair do forno esse artigo, ele é interessante para fazer dps que concluir o 5x5 se liga e ve o que acha:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108190-metodologia-3x3/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Dezembro 27, 2012 às 19:00 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 19:00 Ogro fez o GVT? O ai sim, sempre tive vontade de testar esse treino haha, no contexto de resultados o que vc achou (volume muscular) Fiz GVT e achei uma bosta... Bem, eu colhí alguns frutos! Provavelmente não o que o protocolo prometia, mas eu estava saindo do treino da "famosa fichinha" que o desinstrutor havia passado e caí no GVT. Como só executa os compostos, notei uma melhora bacana no shape, mas tb muito se deve a alimentação. Pois foi neste período onde comecei a entender mais um pouquinho de dieta. É isso aí man! Esquece esse negócio de peso. É legal tu ter uma referência mas não precisa ser exclusiva a isso. Prioriza a densidade muscular. Isso é legal. Parar de frente pro espelho e dizer. Agora sim o shape tá legal. =] Grande abraço man e bons treinos pra ti!! Sim, entendo. Mas isso é coisa de magrelo... kkk.. meu sonho sempre foi ver os dígitos na balança começando com 7 kkk Aí, depois que consegui queria ver o 9. kkkk Agora a parada é outra!! rs Gde ab. Fala ograo.. esta sem a meta de 90kg ate o fim do ano mais ainda esta em bulk?? O treino do Reg Park parece realmente MTO desafiador, tem q estar bem ogrinho pra fazer hehehe... boa sorte com ele, estou acompanhando a evoluçao aqui! Ps: ja sonhei com treino tb, coisa de louco rs! Abraçoo Sim, ainda em bulk. Dieta hipercalórica SEMPRE! Mas não irei comer igual um boi, como vinha fazendo! Um clean Bulk acho que cabe melhor na situação... para não faltar energia!! rsrs Gde ab. Ae ogro, acabou de sair do forno esse artigo, ele é interessante para fazer dps que concluir o 5x5 se liga e ve o que acha: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108190-metodologia-3x3/ Opa!! Quando chegar em casa, vou dar uma estudada no artigo! Valeu! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanop 3 Postado Dezembro 27, 2012 às 22:01 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 22:01 Bora com essas metas parceiro, estou junto com vc. Relata esse último treino com cargas, se puder e com quais cargas vai começar!! Abraços e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Dezembro 28, 2012 às 00:52 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 00:52 Fala, Zanop. Pode deixar que farei um relato o mais detalhado possível. Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Dezembro 28, 2012 às 15:25 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 15:25 GRAAAAAAAAAAANDE AF! Como estão os treinos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Dezembro 28, 2012 às 15:56 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 15:56 GRAAAAAAAAAAANDE AF! Como estão os treinos? Grande, Caio! Hoje é último treino (na academia) para mim! Meu último treino preparatório "pré" Reg Park. Mas as coisas estão difíceis hoje. Para vc ver, até agora não consegui almoçar... muita coisa pra fazer antes da viagem! Mas preciso treinar!! Tenho que treinar!! Questão de sobrevivência!! rs Senão ficarei mau humorado a viagem inteira!! rsrs Depois eu relato pra galera! Gde ab, parceiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Dezembro 28, 2012 às 16:16 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 16:16 Putz, Ice! Que merda, parceiro! Parece que é sempre assim, né?!? Quando estamos engrenando, acontece alguma coisa... fódis!! Melhoras aí! Espero que no treino de hoje, não sinta nada! Vou tentar dar uma escapa e treinar agora! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 28, 2012 às 16:23 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 16:23 Passando para desejar um ótimo treino e uma viagem melhor ainda mestre! 2013 promete eim? Beijos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados