Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Putz, lembrou de mim mesmo.

Fiquei de me pesar, tirar umas fotos e aferir dobras cutâneas para dar um relato mais fiel p rapaziada, mas esqueci, fui lembrar semana passada, mas já estava quase em cima do dia de relatar, então larguei mão.

Essa é velha, mas fazer cutting no inverno deve ser uma bosta, o periodo do ano que tu mais senti fome. Agora tinha que pegar alguns artigos cientificos relacionado para ver se a queima de calorias no inverno faria "tanta" diferença assim. :P

Não deixa os mlk da academia te convencer que tu é coroa heim :P Se tu chega lá na academia do Louie Simmons, ele te chama de BBzinho :laughingsmiley:

Acho importante tu começar a cuidar do BF AGORA, porque aos 20 anos é muito facil queimar gordura, mas já perto dos 40 fica "mais dificil", era uma boa tu passar esse ano de 2013 estudando sobre dieta do que treinamento. Qdo tua dieta estiver em ponto de bala, tu não vei queimar gordura por esta fazendo dieta restritiva, vai estar queimando por estar treinando forte todos os dias entre treino de força e extra-workouts, entende? O baixo de BF vai vir de brinde pelo condicionamento de elite que tu vai adquirir :)

Me explica direito essa história de treino a 10 meses, na tua vida tu nunca fez academia e começou a fazer de 10 meses para cá?

Vcs dois poderiam fazer um diário ai pra galera...

abs

@Gremista

Vlw então cara

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje foi Dia de Batalha, OGRADA!

Como eu esperava, perdi peso! Claro, grande parte retenção, mas sem sombras de dúvidas, devido à este período de festas... eu como pouco nestas ocasiões. O lado bom é que a pança deu uma diminuída e não notei perda no shape!

Hoje o treino foi show demais!

Hiperextensão foi sem novidades, sinto apenas como um aquecimento. Minha lombar é bem bacana! :)

No Front Squat a barra na última série deu uma escorregada para frente. Ainda estou apanhando um pouco com a posição, sei que as pernas aguentam muuuuuito mais, mas a pegada está me prejudicando demais.

Logo em seguida, no Low Bar, mesmo com um deload, senti pegar legal.

Supino está show! Peitoral está dando um up maneiro! Realmente treiná-lo com mais frequência semanal está sendo bom, porém ainda estou com um deload de menos 10kg no peso máximo que eu fazia no SL.

OHP FDP hoje foi melhor. Acho que estou me adaptando em fazê-lo logo após o Supino.

Hoje fui experimentar outra doideira!! rs Resolvi fazer Remada Alta e Chin-up no mesmo treino, ao invés de revesá-los.

Remada Alta foi bacana! Meu corpo reage rapidamente a este estímulo. Tenho uma certa facilidade para trapézios. Curti!

Terra está sendo desafiador!! Como disse antes, no SL5x5 eu fazia 1x5 com o peso final, então era fazer as 5 agonizantes repetições e pronto! Agora, no Reg Park, são 15 repetições (3x5) com o peso final, então, é puxada a parada!! rs A galera chega a parar quando alguém executa o Terra, né?!? Todos ficam olhando as anilhas batendo!! kkk

Aqui encaixei as Chin-ups. Fiz 3x10. Nos treinos mais pra frente, vou voltando a colocar carga!

Tempo de treino ficou em 1h30m.

Deixei para fazer panturrilha em casa, mas acabou que me envolvi com outras coisas e foi fail!!

De repente, eu dê uma lida naquele artigo de 100reps por dia para panturrilha.

Gde ab à todos!

Pooooooooooxa AF!

Não consegui entrar no seu diário no natal!

Feliz natal ~atrasado~, tudo de bom! E que o ano novo seja melhor ainda!

Abraços!

Obs: em quais diários estão as fotos, nos diga... hahaaa

Valeu, Caio! Final de ano é essa correria mesmo!

Como assim em quais diários??? Ora! NO MEU!! kkk estão pelas páginas aí pra trás!

Putz, lembrou de mim mesmo.

Fiquei de me pesar, tirar umas fotos e aferir dobras cutâneas para dar um relato mais fiel p rapaziada, mas esqueci, fui lembrar semana passada, mas já estava quase em cima do dia de relatar, então larguei mão.

A galera lá no tópico do 5x5 vai te cobrar!! Pode esperar!! kkkk

Mas é assim mesmo... tem que ter um tempinho extra para poder relatar com detalhes...

Mas vc sabe que seu feedback é outro que dá a direção pra galera, né?!?

Sempre que tiver um tempinho, vá soltando as dicas!

Gde ab.

Não deixa os mlk da academia te convencer que tu é coroa heim :P Se tu chega lá na academia do Louie Simmons, ele te chama de BBzinho :laughingsmiley:

Acho importante tu começar a cuidar do BF AGORA, porque aos 20 anos é muito facil queimar gordura, mas já perto dos 40 fica "mais dificil", era uma boa tu passar esse ano de 2013 estudando sobre dieta do que treinamento. Qdo tua dieta estiver em ponto de bala, tu não vei queimar gordura por esta fazendo dieta restritiva, vai estar queimando por estar treinando forte todos os dias entre treino de força e extra-workouts, entende? O baixo de BF vai vir de brinde pelo condicionamento de elite que tu vai adquirir :)

Me explica direito essa história de treino a 10 meses, na tua vida tu nunca fez academia e começou a fazer de 10 meses para cá?

Não, não! Muito pelo contrário, ninguém desconfia que eu tenho taaaantos anos a mais que eles... kkk

Quando eu digo, eles ficam espantados!! rs Tanto na academia, quanto no JJ, a garotada se surpreende... prova que o coroa está bem demais!!! kkkk

Saquei. É verdade, o metabolismo mudou muito. 2013 vou acertar a dieta. Tem alguns artigos por onde eu possa começar?

10 meses ininterruptos. São 10 meses que comecei a levar à sério, que comecei a apostar na dieta, que comecei a pesquisar sobre treinos. Comecei com ABC da vida, passei por GVT e caí no SL5x5! Agora, 5x5 Reg Park! rs

Mas é aquele negócio, frequento academia de musculação desde os 15 anos, ou seja, há 22 anos!! kkkk sempre alguns meses e parava, mais alguns meses e parava... ou seja, NADA!! kkkk

Opa, passando aqui A.F para desejar 2013 de muita paz, saúde, felicidades e muito treino HARDCORE!!

Valeu, parceiro! Desejo tudo em dobro pra vc e sua família!

Gde ab.

Link para o comentário

Nossa que treino ogrooooooo cara!!!! Um dia pretendo estar que nem você, nesses treinos insanos, esse tipo de treino sofrimento me atrai suhahusaa Não gosto de moleza, gosto de pegar pesado mesmo, sair aleijado da academia hehe.

Abraços e bons treinos!!

Link para o comentário

A respeito do front squat, recomendo que insista em tentar fazer a pegada "power"(sei lá como chama).

No começo tambem apanhei bastante mas depois que me acostumei ficou bem melhor, e tambem tem o lado psicologico, parece que voce é um olympic lifter de verdade e da uma empolgação lol. é melhor até pra ajeitar a posição dos pés e ver o movimento dos membros inferiores, com pegada cruzada os braços ficam na frente.

Bons treinos

Link para o comentário

Caralho esse 5x5 do Reg é muito foda, namoral, deixa o SL no chinelo, Quando completar minhas 12 semanas, vou pensar em usar esse treino, envés de "treinar menos" fazendo o SL 3x5.

A.F. sua academia tem o aparelinho pra se apoiar e fazer a hiperextensão ?

Lí um artigo muito bom falando dela e quis testar, fiz em todos os bancos inclinado que encontrei na academia nenhum serviu ://

acho que o melhor substituto seja o stiff.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Bom dia, OGRADA!

Hoje é OFFzão aqui!

Dormi muito mal durante a noite. Demorei muito a pegar no sono e ainda acordei várias vezes, mas mesmo assim, cheguei a sonhar com muitas coisas... uma delas advinhem qual o tema... TREINO!!! kkkk Não lembro claramente mas eu lembro que tinah a ver com as séries e repetições... 3x5, 4x3, ... kkkkk pode uma coisa dessas???? rs

Amanhã é o último treino do ano para mim e encerro esta fase preparatória para o 5x5 Reg Park, nestes treinos estou encontrando a carga ideal para iniciar com tudo em janeiro.

Com este calor louco que tem feito, tenho andado mais sem camisa e estou bem satisfeito com o que vejo (claro que queremos sempre mais e falta muito ainda). Noto que minhas maiores deficiências são panturrilhas e bíceps, apesar de terem crescido um pouco, percebo que estão atrás dos demais músculos.

Em recente conversa com o Gremista, que a maioria deve ter lido sobre bulk e cutt, abandonei a meta de chegar aos 90kg de peso corporal até dez/13. Agora minhas metas serão apenas as cargas nos exercícios, e uma que me dará muuuuuita satisfação em bater é a de 90kg no Supino!! Quero muito ver os 40kg de cado lado da barra!!

É isso, galera!

Vamos em frente!

Gde ab.

Acompanhando aki sempre em 'Off' master, mas sempre estou :D

Espero q tenha tido um bom natal, e desejo boa sorte no seu novo treino e vida, Tudo de Melhor Sempre ~Abrçs

Valeu pela presença, Zohan!

Natal foi bacana, sim! Valeu por tudo e desejo tudo em dobro pra vc!

Gde ab.

Nossa que treino ogrooooooo cara!!!! Um dia pretendo estar que nem você, nesses treinos insanos, esse tipo de treino sofrimento me atrai suhahusaa Não gosto de moleza, gosto de pegar pesado mesmo, sair aleijado da academia hehe.

Abraços e bons treinos!!

Fala, Weber!

Passa muito rápido. Vc vai ver! Logo estará com cargas mais impressionantes e estarás à procura de outro treino intermediário/avançado.

Gde ab.

A respeito do front squat, recomendo que insista em tentar fazer a pegada "power"(sei lá como chama).

No começo tambem apanhei bastante mas depois que me acostumei ficou bem melhor, e tambem tem o lado psicologico, parece que voce é um olympic lifter de verdade e da uma empolgação lol. é melhor até pra ajeitar a posição dos pés e ver o movimento dos membros inferiores, com pegada cruzada os braços ficam na frente.

Bons treinos

Essa pegada é meio problemática pra mim porque além de tudo, eu tenho o pulso zuado por causa do JJ e aí complica!

Mas vamos ver... Vou experimentando, o fod@ é com esta pegada a barra nem chega a encostar nos ombros, eu fico sustentando-a apenas com os braços.

Gde ab e valeu pela dica.

Caralho esse 5x5 do Reg é muito foda, namoral, deixa o SL no chinelo, Quando completar minhas 12 semanas, vou pensar em usar esse treino, envés de "treinar menos" fazendo o SL 3x5.

A.F. sua academia tem o aparelinho pra se apoiar e fazer a hiperextensão ?

Lí um artigo muito bom falando dela e quis testar, fiz em todos os bancos inclinado que encontrei na academia nenhum serviu ://

acho que o melhor substituto seja o stiff.

Fala, Vitto.

Treino é insano mesmo! Recomendo, hein?!? rs

Sim, na minha academia tem o aparelho específico para a hiperextensão. Mas pra quem vem agachando e executando o Terra com mais de 2BW a lombar já é muito forte... eu sinto este exercício mais como aquecimento.

Bom dia mestre!!!

Esse treino é bem sinistro eim?
Deve ser muito pesado.... só para os guerreiros mesmo!

Li que você chegou a fazer o GVT. O que achou da experiência?

Beijos e uma ótima quinta!!!

Bom dia, Aninha!

Esse do Reg Park é o bixo mesmo!

Sim, fiz o GVT. Curti demais e foi onde eu comecei a tomar gosto pelos compostos. É um treino muito puxado mas conseguí ter bons resultados e foi onde pude ter uma experiência com o aumento de cargas, pois eu aumentava a cada treino. Claro que não cheguei à cargas como no SL5x5, até porque a quantidade de treinos/músculos por mês é bem menor, mas me deu uma boa base para progredir no SL. Porém, com toda certeza, é um treino para se levar durante pouco tempo.

Beijão, linda!

Link para o comentário

Bom dia, Aninha!

Esse do Reg Park é o bixo mesmo!

Sim, fiz o GVT. Curti demais e foi onde eu comecei a tomar gosto pelos compostos. É um treino muito puxado mas conseguí ter bons resultados e foi onde pude ter uma experiência com o aumento de cargas, pois eu aumentava a cada treino. Claro que não cheguei à cargas como no SL5x5, até porque a quantidade de treinos/músculos por mês é bem menor, mas me deu uma boa base para progredir no SL. Porém, com toda certeza, é um treino para se levar durante pouco tempo.

Beijão, linda!

Muito interessante Mestre!

É um treino que tenho muita vontade de fazer.

Mais adiante, quando eu estiver treinando só por prazer (e não por competição) e tiver minha academia em casa quero tentar.

Quem usa muito esse treino - e recomenda - é a Michele Ritzman

http://www.michiritz.com/artigos.html

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...