Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Também tenho pouca mobilidade no pulso, só faço frontal com pegada cruzada e pronto.

Quanto à mudança dos exercícios, acho que depende da prioridade.

Minha prioridade é tamanho e densidade nas costas.

Mas pode ser interessante a remada alta, para dar uma ênfase em trapézios.

Pois é, já adotei esta postura como oficial no Front para mim! rs É normal pegar menos carga, né? Seria um sonhador demais querer quase igualar as cargas do Front com o Low Bar, né?!?

Acho que tanto minhas costas quanto trapézios evoluiram muito bem com o SL. Vou, pelo menos no início, ficar rotacionando os dois exercícios e conforme o decorrer, programos a próxima ação.

Gde ab, Iceman!

Fala AF :)

Putz, fazia um tempo que eu queria te deixar esse feedback mas acabava sempre esquecendo :whistle:

Por XP própria, essa história de bulk e cutting para naturais tem suas restrições. Tem uns artigos espalhados pelo fórum e no próprio diario do Martin, que qdo você passa dos 15% de BF tu começa a ter ganhos maiores de gordura do que MM e que o ideal para naturais era fazer o Bulk no máximo qdo chegasse aos 15% e depois partir para o cutting.

Nos últimos 4 anos, no inverno eu chegava aos 85KG e no verão eu baixava para 80KG, mas esses 80KG NUNCA baixavam dos 15% de BF. Pow, seguia dieta, bem suplementado e fazendo weider com bastante doms e tudo que tinha direito. Resultado, me parece que fiquei correndo atras do próprio rabo nesses últimos 4 anos :sad01_anim:

EU acho que o cara tem que desopilar do peso corporal e focar na progressão das cargas e ir fussando e adaptando o treino que melhor funcione para suas necessidades. Porque BB é uma das maiores mentiras que existem no fitness, o limite natural de shape do alcança muito rápidamente, mas o limite de força e condicionamento fisico se levam decadas de muita luta dura.

Sem falar que é muito mais tesão tu passar o ano com uns 12% de BF e no verão dar uma apertada e talvez baixar para um digito, do que passar o inverno com 20% de BF e ficar todo segundo semestre se matandono cutting para não conseguir nem chegar a 12% :sad02:

E é mais divertido ficar com BF baixo porque o pessoal com shape embassado da academia detesta cara com perfil mais fitness, e se esse cara chegar lá e colocar mais cargas que eles num exercicio bem feito então..... :laughingsmiley:

Pensa nisso meu, apenas deixei meu feedback :) meu projeto é baixar para 75KG agora e ficar com uns 10%, estou com 80KG para 1,69cm :P

Abraço.

Grande Gremista, valeu pela presença e pelo feedback. Me baseio muito nos seus relatos, são sempre um norte pra mim!

Entendi. Então posso abandonar esta idéia de tentar chegar aos 90kg para depois entrar em cutt, né? Porque depois de um certo peso, os ganhos virão em gordura em maior escala do que MM.

Nem acho meu BF alto, na verdade, só percebo gordura na região abdominal. Coxas, peito e braços estão com dobras bem baixas, mas o que começa a incomodar é a barriga.

Por isso, to querendo apostar num clean bulk, porque não tem jeito, já estou com 37, a chance de acumular na barriga é grande!! kkkk

Pô, 80kg para 1,69cm está maneiro, hein?!? O shape na foto do avatar está show demais!

Valeu pelo feedback, meu parceiro! Ajudou muito, como sempre!

Gde ab.

Meus amigos OGROS e Princesa, obrigado pelas mensagens! Desejo tudo em dobro para todos vocês e suas respectivas famílias!

Gde ab e um beijão pra Princesa!

Fala A.F comecei no Forúm a pouco tempo e ja me deparo com um puta diário foda! haha

Esse é de ogrão mesmo, to acompanhando por aqui então.

Tamo junto.

Meus votos de Natal e Ano novo, boas festas!

Abrass

Seja muito bem vindo à Caverna, Gabriel!

Sinta-se a vontade! Dá página 1 até agora os relatos foram sobre o SL5x5, à partir de janeiro/2013, eu inicio o 5x5 do Reg Park. É um treino simples na sua composição, porém bem desafiador... vai ser bem interessante!

Tudo de bom para vc tb!

Gde ab.

Hoje é dia de BATALHA!

Daqui há pouco tem mais um treino preparatório para o Reg Park de janeiro.

Dieta foi muito ruim estes dias! Não consigo comer bem nestas festas. Os horários das refeições ficam loucos, não curto mais comer doces, frituras etc... ou seja, fiz um cutt forçado! :(

Gde ab.

Grande AF.. treino esta de ogro heim?? ai sim!

Feliz natal atrasado cara, mto sucesso em 2013 pra todos nos =)

Abraço

Obrigado, meu parceiro!

Tudo de melhor para você e sua família!

Gde ab.

E as fotos AF?? Não ia sair umas agora no final do ano?

Desisti. Abortei a missão, meu parceiro!

Não tenho ânimo nenhum para ficar postando fotos. Mas aí pelo diário já tem algumas espalhadas! rs

Gde ab.

Bom dia A.F

Sumiu em casa, malz aew...Feliz Natal atrasado, espero que tenha sido ótimo!

Grande abrs.

Bom dia!

Eu sumi ou você sumiu? rs

Tudo de bom aí para vc e família!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit: Que porra que esta acontecendo? HUSAHHUASHUASHUUHSA

___________________-

Também sou assim ogro, não tenho paciencia alguma para tirar foto, sempre tem alguma que desanima SAUHSHAUHUSAHUSAHUHUSHUA

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434
Ouvi informações dizendo que a melhor fase do ano para cutting é o inverno, pois devido ao frio, o corpo gasta mais calorias para aquecer o corpo.Sem contar que cutting no verão é inferior, pois você geralmente está apenas perdendo mais líquidos.O que acha disso?Bullshit?Uma verdade exagerada?Ou faz sentido?

abs

EDIT:Feliz natal pra vc AF e para a galera que acompanha.

Essa é velha, mas fazer cutting no inverno deve ser uma bosta, o periodo do ano que tu mais senti fome. Agora tinha que pegar alguns artigos cientificos relacionado para ver se a queima de calorias no inverno faria "tanta" diferença assim. :P

Não deixa os mlk da academia te convencer que tu é coroa heim :P Se tu chega lá na academia do Louie Simmons, ele te chama de BBzinho :laughingsmiley:

Acho importante tu começar a cuidar do BF AGORA, porque aos 20 anos é muito facil queimar gordura, mas já perto dos 40 fica "mais dificil", era uma boa tu passar esse ano de 2013 estudando sobre dieta do que treinamento. Qdo tua dieta estiver em ponto de bala, tu não vei queimar gordura por esta fazendo dieta restritiva, vai estar queimando por estar treinando forte todos os dias entre treino de força e extra-workouts, entende? O baixo de BF vai vir de brinde pelo condicionamento de elite que tu vai adquirir :)

Me explica direito essa história de treino a 10 meses, na tua vida tu nunca fez academia e começou a fazer de 10 meses para cá?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...