Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:17 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:17 Opa!! Percebi que vc estava fora mesmo! Gde ab, parceiro! Final de ano é o bicho!! hehehe! Mas tamo de volta!! =] Abraço man!!!
AnaCarol 118 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:22 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:22 Olá mestre!!! Que bom que está gostando do novo protocolo. Ter novos desafios é sempre ótimo, não só para o corpo mas para a mente também. Vai apostar nos carbos complexos na dieta? Eu sou suspeita, mas sempre dou preferência a eles. Sinto que meu organismo funciona melhor e a fome fica sempre sob controle. Uso tanto em bulk quanto em cutting. Também estou super animada pra começar janeiro Beijos e um ótimo domingo!!!
vittoclavijo 99 Postado Dezembro 23, 2012 às 23:59 Postado Dezembro 23, 2012 às 23:59 Sempre acompanhei em off grande A.F. mas agora que está com o treino do reg park, vim formalizar meu acompanhamento pra poder tirar dúvidas kkk bons treinos, tenho falta de mob também pra fazer front squat é bem estranho esse exercício mesmo.kkkk
A.F 70 Postado Dezembro 24, 2012 às 14:38 Autor Postado Dezembro 24, 2012 às 14:38 Olá mestre!!! Que bom que está gostando do novo protocolo. Ter novos desafios é sempre ótimo, não só para o corpo mas para a mente também. Vai apostar nos carbos complexos na dieta? Eu sou suspeita, mas sempre dou preferência a eles. Sinto que meu organismo funciona melhor e a fome fica sempre sob controle. Uso tanto em bulk quanto em cutting. Também estou super animada pra começar janeiro Beijos e um ótimo domingo!!! Olá, Ana! Sim, tanto eu como você, somos movidos à desafios, né?!? rs Antes de iniciar o SL5x5 minha dieta já era composta apenas de Carbos Complexos. Quando comecei o SL mudei para um Bulk Sujo... não tão sujo assim... pois não consigo mais ficar comendo besteiras rs Mas agora quero diminuir um pouco a pança e apostar na boa e barata BATATA DOCE e no FRANGO GRELHADO! rs Beijão! Sempre acompanhei em off grande A.F. mas agora que está com o treino do reg park, vim formalizar meu acompanhamento pra poder tirar dúvidas kkk bons treinos, tenho falta de mob também pra fazer front squat é bem estranho esse exercício mesmo.kkkk Seja bem vindo à Caverna, Vitto! Fazendo o Front Squat com a pegada cruzada não tem problemas com a falta de mobilidade do pulso. Gde ab.
AnaCarol 118 Postado Dezembro 25, 2012 às 15:34 Postado Dezembro 25, 2012 às 15:34 Mestre, vim aqui desejar um natal maravilhoso pra você e sua família!!!! Que seja repleto de felicidade, paz e alegrias!!! Já adianto meus votos de que 2013 seja um ano repleto de realizações e que o sucesso seja ainda maior que 2012! Beijos!!!!!
Zanop 3 Postado Dezembro 25, 2012 às 15:54 Postado Dezembro 25, 2012 às 15:54 Feliz natal grande Mestre Tudo de melhor pra ti e sua familia. Abraços!!
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 25, 2012 às 16:35 Postado Dezembro 25, 2012 às 16:35 Passando pra te desejar um FELIZ NATAL e tudo di baum pra vc. Um grande abraço.
Jean_Lopess 17 Postado Dezembro 25, 2012 às 20:56 Postado Dezembro 25, 2012 às 20:56 Feliz Natal OGRO!!! Muita força, coragem e perseverança nas suas lutas.. Abrass
Visitante usuario_deletado343434 Postado Dezembro 25, 2012 às 22:55 Postado Dezembro 25, 2012 às 22:55 Fala AF Putz, fazia um tempo que eu queria te deixar esse feedback mas acabava sempre esquecendo Por XP própria, essa história de bulk e cutting para naturais tem suas restrições. Tem uns artigos espalhados pelo fórum e no próprio diario do Martin, que qdo você passa dos 15% de BF tu começa a ter ganhos maiores de gordura do que MM e que o ideal para naturais era fazer o Bulk no máximo qdo chegasse aos 15% e depois partir para o cutting. Nos últimos 4 anos, no inverno eu chegava aos 85KG e no verão eu baixava para 80KG, mas esses 80KG NUNCA baixavam dos 15% de BF. Pow, seguia dieta, bem suplementado e fazendo weider com bastante doms e tudo que tinha direito. Resultado, me parece que fiquei correndo atras do próprio rabo nesses últimos 4 anos EU acho que o cara tem que desopilar do peso corporal e focar na progressão das cargas e ir fussando e adaptando o treino que melhor funcione para suas necessidades. Porque BB é uma das maiores mentiras que existem no fitness, o limite natural de shape do alcança muito rápidamente, mas o limite de força e condicionamento fisico se levam decadas de muita luta dura. Sem falar que é muito mais tesão tu passar o ano com uns 12% de BF e no verão dar uma apertada e talvez baixar para um digito, do que passar o inverno com 20% de BF e ficar todo segundo semestre se matandono cutting para não conseguir nem chegar a 12% E é mais divertido ficar com BF baixo porque o pessoal com shape embassado da academia detesta cara com perfil mais fitness, e se esse cara chegar lá e colocar mais cargas que eles num exercicio bem feito então..... Pensa nisso meu, apenas deixei meu feedback meu projeto é baixar para 75KG agora e ficar com uns 10%, estou com 80KG para 1,69cm Abraço. Zanop reagiu a isso 1
Visitante Postado Dezembro 25, 2012 às 23:04 Postado Dezembro 25, 2012 às 23:04 (editado) Ouvi informações dizendo que a melhor fase do ano para cutting é o inverno, pois devido ao frio, o corpo gasta mais calorias para aquecer o corpo.Sem contar que cutting no verão é inferior, pois você geralmente está apenas perdendo mais líquidos.O que acha disso?Bullshit?Uma verdade exagerada?Ou faz sentido? abs EDIT:Feliz natal pra vc AF e para a galera que acompanha. Editado Dezembro 26, 2012 às 00:02 por Visitante
Posts Recomendados