WebeR 21 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:17 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 16:17 Insanooooooooooooooo! Boa sorte no seu treino!! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:21 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 16:21 CARAAAAAAAAAAAAAAAAAMBA AF! Que treino de louco! kkkkkkkkkkkkk Mas assim que dá graça! hehehhe Você não vai fazer a remada alta não né?! Amanhã tem Batalha de novo! rs Farei mais um preparatório e quero ver se janeiro começo com as cargas certinhas para a progressão ficar maneira! O iceman me indicou esta troca da Remada Alta pelo Chin-up. Realmente falta um composto nesta área. Remada Alta trabalha bem ombros e trapézios (coisa que eu tenho certa facilidade para tal) e eu sairia já do OHP e logo após tem Terra, ou seja, ombros e trapézios são bem recrutados, então acho que Chin-up seria muito bem aproveitado. Tenho a idéia tb de testar rotacionar os dois, um treino Chin-up e o outro treino Remada Alta. Vamos ver... Amanhã dou minha impressão sobre isso! Gde ab. Insanooooooooooooooo! Boa sorte no seu treino!! Abraços. Valeu, Weber! Estamos juntos! Quem sabe não será seu próximo treino, hein?!? rs Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean_Lopess 17 Postado Dezembro 22, 2012 às 18:38 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 18:38 Nossss. que treino loucooo UAHUASHUHUASHUSAHUASH esse treino ai é o inferninho ein?! hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2012 às 21:37 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 21:37 Mas curti demais esse modelo, acho que ele elimina um problema que muita gente reclama no SL, isto é, que deixa com pernas de tiranossauro mas não é tão eficiente para peito e ombros. Tive precisamente esta sensação no modelo 5x5 padrão hehe __ Realmente o novo treino ficou legal, achei bem volumoso, com certeza vai precisar de ter bastante tempo livre, quase 2 horas...E a progressão de carga, como ficaria neste treino?Simplesmente quando puder? ___ Sei que é falta de vergonha, mas sou carudo mesmo e estou convidando vcs para verem meu vídeo de sumo deadlift: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89719-ws4sbshapudo-powerlifter-entendendo-a-forca/page-30#entry1389435 Quero ver a opinião do iceman e do A.F..O A.F. já me cobrou vídeo uma vezes, então esta aí cara, se você quiser ver minha execução. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2012 às 22:19 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 22:19 Hmm, vendo o treino do AF(F) percebi o que você falou.Pensei que eram 5x5 com a mesma carga, fora os aquecimentos, ai demoraria bem mais...E também como existem maior variedade de exercícios, não é necessário se aquecer de forma pesada em todos. __ E quanto a progressão?E vc vai lá no meu diário ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 22, 2012 às 22:21 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 22:21 Caralho esse treino é foda, só para ogro de verdade em esse sim é PESADO HUASHUUHASUHASUHHUSAUHSHUA Parabéns mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shogun14 6 Postado Dezembro 23, 2012 às 02:58 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 02:58 so para os ogros mesmo viu, hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Dezembro 23, 2012 às 15:32 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 15:32 Boa tarde, Ograda! Chegando de mais uma BATALHA INSANA!! rsrs Hoje foi mais um dia do treino preparatório. Realmente é puxado, como o Iceman havia dito. Ontem senti DMT no abdomen. Acredito ter sido pela maior quantidade de séries no Terra. Antes fazia apenas 1x5, neste faço 3x5 com a carga máxima. A técnica do Front Squat melhorou e acho que estou acostumando mais com a pegada, hoje causou menos incômodo. Mas, o fato de fazê-lo e em seguida passar para o Low Bar é bem desgastante. Mesmo com a carga reduzida no LB Squat, senti bastante. Partí para o Supino com a carga reduzida e depois fui sofrer no OHP. Definitivamente, um sofrimento fazer OHP após o Supino. O lado bom é que, este foi o 3o treino de Supino seguido e percebi uma melhora no volume do peitoral. Perecebo que vou colher bons frutos com este protocolo, já que farei todos os exercícios em todos os treinos! Desta vez, experimentei fazer Remada Alta. Achei interessante, deu uma boa desgastada nos trapézios. De repente, eu siga este pensamento de rotacionar entre a Remada e o Chin-up, vamos ver! Terra foi bacana, fazendo o deload, ficou relativamente tranquilo. Deixei pra fazer panturrilha amanhã. É isso, galera! Animação total para entrar em janeiro com tudo! Vou dar uma reformulada na dieta e à partir de janeiro, volto a consumir apenas Carbos complexos, pelo menos durante os 3 meses. Vou de Clean Bulk! Gde ab à todos! Nossss. que treino loucooo UAHUASHUHUASHUSAHUASH esse treino ai é o inferninho ein?! hahaha Treino bem pesado mesmo! Mas eu adooooooro!! kkkk Pretendo seguí-lo por três meses. Gde ab. Eu prefiro fazer chin up depois do terra. É mais por preferência mesmo. Mas avisei que o treino é puxado. Eu mesmo, depois que passei a usar este modelo, parei com todo treino auxiliar que tinha, inclusive, nem faço panturrilha no dia de treino, deixo para os dias sem treino. Grande Iceman, Pois é, acho que fica melhor mesmo, até porque o Terra tem minha preferência! rs O que sobrar de energia após ele, acabo de me matar no Chin-up!! hehehe Realmente, avisou. Puxado de verdade! Valeu mesmo pela indicação! De repente, eu faça a mesma coisa, deixo panturrilha para os dias Offs. Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 23, 2012 às 15:35 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 15:35 Dala ai man!! Fiquei uns dias ausente mas to de volta acompanhando!! Abraço!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Dezembro 23, 2012 às 15:37 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 15:37 Caralho esse treino é foda, só para ogro de verdade em esse sim é PESADO HUASHUUHASUHASUHHUSAUHSHUA Parabéns mano. Então, esse é o NOSSO TREINO!! rsrs Estamos juntos, parceiro! so para os ogros mesmo viu, hehehe Junte-se a nós!! rs Gde ab. Dala ai man!! Fiquei uns dias ausente mas to de volta acompanhando!! Abraço!!!! Opa!! Percebi que vc estava fora mesmo! Gde ab, parceiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados