Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Compreendi mani, eu já soltei o link do 5x5 do Bill Star no meu diário, não sei se vc lembar

Hum, não lembro! Mas vou dar uma vasculhada à procura!

Valeu, ROgrão!

Cadê as cargas?Tá esperando chegar aos 200kg para surpreender todo mundo?
4 meses de SL5x5.. como está a progressão? já está no 1x5? cargas? resultados?

Resultados e cargas estão nas páginas aí pra trás!

Progressão continua conforme os últimos treinos, 4kg para Terra, 2kg para Squat e 1kg para OHP, Supino e Remada.

Continuo no 5x5 para todos os exercícios principais e quando consigo, 3x5 para Dips e Chin-ups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum, não lembro! Mas vou dar uma vasculhada à procura!

Valeu, ROgrão!

Resultados e cargas estão nas páginas aí pra trás!

Progressão continua conforme os últimos treinos, 4kg para Terra, 2kg para Squat e 1kg para OHP, Supino e Remada.

Continuo no 5x5 para todos os exercícios principais e quando consigo, 3x5 para Dips e Chin-ups.

Nuss cara, então andam postando demais no seu diario...Fui 3 páginas atrás e desisti de procurar sua última carga...

Link para o comentário

Boa tarde, galera!

Desculpe a ausência, mas de quinta à domingo está praticamente impossível de parar na frente do computador para postar.

Como disse antes, acompanho tudo pelo celular, mas não tem como ficar respondendo.

O treino está seguindo firme e forte... "SL na veia!!" rsrs

Cheguei aos 152kg no Squat! Uhuuulll!! Meta de 2BW batida!! Feliz demais!! Claro que preciso melhorar a técnica e pretendo revê-la durante estas semanas.

Supino não consegui chegar aos 90 ainda! Falhei por 3 treinos com 85kg. :( E fiz meu segundo deload (o primeiro foi no OHP).

OHP estou com a carga de 64kg. Confesso que está beeeem pesaaaado! Nem precisava falar isso, né?!? rs

No Terra passei dos 160kg! Estou usando o cinto e straps nas séries de trabalho. Nas séries de aquecimento, que vão até 150kg, faço free.

O peso estabilizou nos 75,5kg - 76kg. Porém, com uma melhora bem perceptível no shape. Desta vez, não ví grandes mudanças nas coxas, mas percebi uma melhora grande no peitoral, trapézios, ombros e dorsais. Lombar está animal!! Panturrilhas melhoraram tb! Preciso rever a dieta, mas com a correria está bem complicado mesmo de seguir!

Deixei de fazer os exercícios de assistência devido ao pouco tempo que estou tendo atualmente para treinar, mas sei que estão fazendo falta, principalmente para auxiliar no Supino. Pretendo fazer Chin-ups e Dips em casa.

Sono teve uma melhora bem significativa com o uso da Melatonina. Recomendo!

Definitivamente o SL5x5 não é um treino fácil! Não é para frangos! Não é recomendado para quem procura resultados rápidos!

É para quem tem uma certa maturidade com treinos. É preciso ter muito foco! Não ligar para o que os outros pensam ou falam. Você tem que acreditar e "ver lá na frente"! Os resultados aparecem a cada etapa vencida. Quando se chega a 1BW, 1,5BW e 2BW as transformações são impressionantes, mas percebo que poucos pagam o preço para se alcançar tais marcas! Tem que se haver um envolvimento mental muito grande! O medo de falhar é constante, mas e daí? falhar faz parte! Eu falhei com 150kg no Squat. Ainda treino sem a gaiola, e quando travei lá em baixo tive que jogar o corpo para frente e encaixar a barra no primeiro apoio do hack! Todo mundo parou para olhar!! rs e daí? quem ali agacha com 150kg no lombo? rs Depois disso tive que retirar todas as anilhas da barra para poder subí-la e tentar mais um série! Pensei em desistir ali... mas porque? quem sabe eu não consigo as 5 reps da última série... e não é que consegui?!? SL5x5 é isso... dor, medo, força de vontade, disciplina e RESULTADOS! As vezes chego a ficar 4 dias sem treinar e sabe o que muda no meu shape? NADA! Quando isso acontecia nos meus outros treinos, eu murchava todo e entrava em depressão... e é isso que vejo constantemente na academia!

Bem, galera... desculpe o longo texto, mas gostaria de deixar um feedback pra vcs e também pedir desculpas por não postar tanto no diário de vcs, mas sigo sempre acompanhando e torcendo sempre pelo sucesso de todos!

Gde ab à todos!

ta ae Shapudo :D

Link para o comentário

Nuss cara, então andam postando demais no seu diario...Fui 3 páginas atrás e desisti de procurar sua última carga...

Bem, eu não acho que a galera esteja postando demais!! Pra mim está PERFEITO! Aqui a OGRADA se sente à vontade pra postar mesmo! Eu curto demais a visita de todos aqui!

Mas o Shogun achou a página, ta na mão!

ta ae Shapudo :D

Valeu, parceiro!

Gde ab.

Fala meu amigo A.F ....que grandes marcas vc conseguiu atingir!!

Estou querendo chegar láh , isso se o tempo me deixar.

Grande abrs.

Opa!! Vc vai conseguir marcas melhores, parceiro! Eu tenho certeza! Eu, que sou um tiozão com 37 anos nas costas consegui estas, vcs que são garotos ainda, vão conseguir marcas muuuuuuito melhores!!

Gde ab.

_______

Partindo pra Batalha agora! Espero encontrar por lá os competidores e voltar com mais um pouco de conhecimento!

Gde ab.

Link para o comentário

Infelizmente não encontrei os Ogros Competidores!

Mas mesmo assim o treino foi muito bom!

Cada vez mais o desinstrutores pagam pau pra este treino! Hoje o mais metidos deles viu que eu estava treinando e foi chegando mais pra perto... ficou só do olho, querendo puxar assunto mais eu não dei idéia, acabou o treino e eu não troquei uma palavra com o cara!! kkk Sou mal!! rs

Estou estudando o 5x5 do Bill Starr que o Iceman recomendou. Começarei em janeiro e farei as 9 semanas e à partir daí, vou começar o treino bruto do Reg Park!! rs

Gde ab à todos!

Editado por A.F
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...