Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Isso ae AF continue a progressão mas agora que já está começando com cargas consideráveis eu acho que você deveria diminuir a progressão para um ou dois kg por treino ou até mesmo por semana, pq o risco de lesão começa a aumentar agora então é bom fortalecer os tendões e articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ae AF continue a progressão mas agora que já está começando com cargas consideráveis eu acho que você deveria diminuir a progressão para um ou dois kg por treino ou até mesmo por semana, pq o risco de lesão começa a aumentar agora então é bom fortalecer os tendões e articulações.

Desde que encontrei o peso ideal eu passei a fazer isso.

2kg a cada treino, não por semana. Vou seguir o método! Desde o início venho fazendo este fortalecimento!

Gde ab.

Link para o comentário

eae mano o que ta achando das low reps, após o termino desse treino vc pretende se aprofundar mais sobre treinos de força?

Fala, Rodrigão, meu parceiro!!

Brother, estou fascinado!! Quero chegar ao máximo no SL! Depois ir evoluindo para outros treinos de força com certeza!

Se vc tiver algum link com outros tipos para postar, fique à vontade - de preferência dividos por níveis, iniciante-intermediário-avançado.

Gde ab, galera e amanhã é aquilo... Sagrado dia de treino!

SL - sistema de progressão da dor!! kkk

Link para o comentário

Fala, Rodrigão, meu parceiro!!

Brother, estou fascinado!! Quero chegar ao máximo no SL! Depois ir evoluindo para outros treinos de força com certeza!

Se vc tiver algum link com outros tipos para postar, fique à vontade - de preferência dividos por níveis, iniciante-intermediário-avançado.

Gde ab, galera e amanhã é aquilo... Sagrado dia de treino!

SL - sistema de progressão da dor!! kkk

Po cara ai sim, senti firmeza. Então a principio estou baixando um livro, cujo o nome é Treinamento de Força Consciente. Vai dando uma acompanhada mais de perto no meu diário, pois eu vou postar la os temas que esse livro aborda, e se realmente vale a leitura, assim se alguém tiver interesse postarei o link do mesmo !

Link para o comentário

Vai dando uma acompanhada mais de perto no meu diário, pois eu vou postar la os temas que esse livro aborda, e se realmente vale a leitura, assim se alguém tiver interesse postarei o link do mesmo !

Pode crer, parceiro! Estou seguindo de pertinho seu diário! A todo instante recebo emails de atualização do seu diário e corro pra lá!

Estamos juntos!

Gde ab.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...