Luiz Bueno 75 Postado Dezembro 11, 2012 às 23:18 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 23:18 Eu falhei com 150kg no Squat. Ainda treino sem a gaiola, e quando travei lá em baixo tive que jogar o corpo para frente e encaixar a barra no primeiro apoio do hack! Todo mundo parou para olhar!! rs e daí? quem ali agacha com 150kg no lombo? rs Depois disso tive que retirar todas as anilhas da barra para poder subí-la e tentar mais um série! Pensei em desistir ali... mas porque? quem sabe eu não consigo as 5 reps da última série... e não é que consegui?!? Depois de ler isso, dá vontade de escutar Eye of the Tiger e sair erguendo tudo que ver pela frente!!! HAUhauAHuAH Cara, sem palavras, estou até emocionado por vc! 152kg no squat? kkkkk Já já vão te chamar pra competir mocinho! Abraços AF, espero que esteja tudo bem ai parceiro!!! Se cuida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanop 3 Postado Dezembro 12, 2012 às 01:02 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 às 01:02 Sem palavras, sensacional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Dezembro 12, 2012 às 01:07 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 às 01:07 Depois de ler isso, dá vontade de escutar Eye of the Tiger e sair erguendo tudo que ver pela frente!!! HAUhauAHuAH Cara, sem palavras, estou até emocionado por vc! 152kg no squat? kkkkk Já já vão te chamar pra competir mocinho! Abraços AF, espero que esteja tudo bem ai parceiro!!! Se cuida Grande Luiz! Cara, estou muito sem graça de não estar podendo postar no diário de vocês! Me desculpe mesmo! Competição é algo bem sério!! Mas quem sabe um dia, né?!? rs Gde ab pra vc, meu parceiro! Sem palavras, sensacional! Valeu, Zanop! Obrigado pela presença e pela força. Estamos juntos! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Dezembro 12, 2012 às 02:51 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 às 02:51 PORRA! 152 no SQUAT? Meu parabéns! Estou pesando 25 de cada lado e pego mais do que 90% da academia, se você for lá, vai virar celebridade... kkkkkkkkkkkkk É foda mesmo, primeiro você aumenta o peso, depois revê a técnica, é natural isso... heueheuheuh Fica triste não, supinar com 80 não é pra qualquer um não! hahahaah CARALHO! 64 no OHP? Que isso, AF! Que isso! Não precisava apelar também né?! kkkkkkkkkkkk Como você esta fazendo o aquecimento do Terra? As vezes você pensa que não teve grandes mudanças, até tirar uma foto e comparar... CAMPANHA: A.F POSTE SUA EVOLUÇÃO! Concordo 100% com você! Mas discordando um pouquinho, não é só com o SL 5x5, qualquer treino BOM que foque em compostos, vão ficando muito mais difícil com o passar do tempo, então a pessoa tem que ter maturidade para continuá-lo, os resultados podem demorar mais do que uma série numa máquina, mas com certeza serão muito mais duradouros. Eu também fiquei 3 dias sem treinar, não mudou nada, e quando fui treinar ainda consegui aumentar o peso... kkkkk Não se desculpe! É sempre bom ler um texto de uma pessoa que entende! Abraço e bons treinos! AF, a sua mão também esta toda calejada? Hoje no treino de costas ela saiu tão fudida, mas tão fudida, que puta que pariu... Imagino quando estiver pegando 2x BW no Terra... kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Dezembro 12, 2012 às 10:50 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 às 10:50 Bom dia A.F! Otimo relato o seu cara, eh exatamente o espirito do treino sl5x5, nao ter certeza se vai subir aquele tanto de ferro, mas com ctz iremos tentar.... soh assim pra saber se conseguimos ou nao! Tem que ter paciencia, foco, coragem, força e determinaçao! Quando as cargas do SL5x5 chegam proximas a 1BW(no meu caso) começa a ficar realmente dificil e essa força tem que aparecer, ai que mtos desistem do treino... Show seu relato, Abraçooo mestre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Dezembro 12, 2012 às 11:44 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 às 11:44 Não preciso falar nada né Af? São exemplos assim que inspiram os outros. ;D Tem alguma meta a longo prazo com os pesos?Vai tentar chega só com o 5x5 mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorcc 6 Postado Dezembro 12, 2012 às 14:16 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 às 14:16 152 kg no agacho?? putaaa que o pariu!!! (depois tira uma foto da barra montada pra gente hehe) kkkkkkkk, que issoo meu irmãozinho, parabéns cara, acho que na minha academia se eu monto uma barra com 80 kg já acham ruim, pq as anilhas desaparecem auheuaheauheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Dezembro 14, 2012 às 11:59 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 11:59 PORRA! 152 no SQUAT? Meu parabéns! Estou pesando 25 de cada lado e pego mais do que 90% da academia, se você for lá, vai virar celebridade... kkkkkkkkkkkkk É foda mesmo, primeiro você aumenta o peso, depois revê a técnica, é natural isso... heueheuheuh Fica triste não, supinar com 80 não é pra qualquer um não! hahahaah CARALHO! 64 no OHP? Que isso, AF! Que isso! Não precisava apelar também né?! kkkkkkkkkkkk Como você esta fazendo o aquecimento do Terra? As vezes você pensa que não teve grandes mudanças, até tirar uma foto e comparar... [...] AF, a sua mão também esta toda calejada? Hoje no treino de costas ela saiu tão fudida, mas tão fudida, que puta que pariu... Imagino quando estiver pegando 2x BW no Terra... kkkkkkkkkkkk Fala, Caio! Celebridade nada! Na academia onde treino, tem uns competidores que colocam mais de 200kg na barra! Quero chegar algum dia a levantar 1bw no OHP!! aí, eu dou uma festa!! rs Faço o aquecimento no Terra como nos demais exercícios... progressivamente! Sempre executo o Terra após o OHP, então já aproveito a barra coma as anilhas do OHP (que sempre faço saindo do chão). À partir daí, com subindo de 20 em 20kg (10kg por lado) até chegar ao peso do "treino real". Só descanso entre o final do aquecimento e a série com o peso total do dia, entre as séries de aquecimento, faço sem descanso, apenas o tempo de montar a barra mesmo! Sim, calos são constantes. Qualquer exercício de puxada deixa muitas marcas nas mãos, é impossível evitar! Mas não me incomodam! Bom dia A.F! Otimo relato o seu cara, eh exatamente o espirito do treino sl5x5, nao ter certeza se vai subir aquele tanto de ferro, mas com ctz iremos tentar.... soh assim pra saber se conseguimos ou nao! Tem que ter paciencia, foco, coragem, força e determinaçao! Quando as cargas do SL5x5 chegam proximas a 1BW(no meu caso) começa a ficar realmente dificil e essa força tem que aparecer, ai que mtos desistem do treino... Show seu relato, Abraçooo mestre. É isso aí, Rafaw! Estamos juntos! Gde ab. Não preciso falar nada né Af? São exemplos assim que inspiram os outros. ;D Tem alguma meta a longo prazo com os pesos?Vai tentar chega só com o 5x5 mesmo? Fala, Aga! Então, parceiro, metas que eu gostaria muuuuuuuito de alcançar: 1BW no OHP, 90kg no Supino e pesar 90kg com um BF "aceitável". As outras não tenho mais metas de cargas, apenas melhorá-las e ver a transformação do shape! Gde ab. 152 kg no agacho?? putaaa que o pariu!!! (depois tira uma foto da barra montada pra gente hehe) kkkkkkkk, que issoo meu irmãozinho, parabéns cara, acho que na minha academia se eu monto uma barra com 80 kg já acham ruim, pq as anilhas desaparecem auheuaheauheu Fala, Junior! Lá na academia tem muuuuuuuitas anilhas de 20kg!! Não vai faltar nunca!! rsrs Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Thaigor Gabriel Postado Dezembro 14, 2012 às 12:01 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 12:01 Boa tarde, galera! Desculpe a ausência, mas de quinta à domingo está praticamente impossível de parar na frente do computador para postar. Como disse antes, acompanho tudo pelo celular, mas não tem como ficar respondendo. O treino está seguindo firme e forte... "SL na veia!!" rsrs Cheguei aos 152kg no Squat! Uhuuulll!! Meta de 2BW batida!! Feliz demais!! Claro que preciso melhorar a técnica e pretendo revê-la durante estas semanas. Supino não consegui chegar aos 90 ainda! Falhei por 3 treinos com 85kg. E fiz meu segundo deload (o primeiro foi no OHP). OHP estou com a carga de 64kg. Confesso que está beeeem pesaaaado! Nem precisava falar isso, né?!? rs No Terra passei dos 160kg! Estou usando o cinto e straps nas séries de trabalho. Nas séries de aquecimento, que vão até 150kg, faço free. O peso estabilizou nos 75,5kg - 76kg. Porém, com uma melhora bem perceptível no shape. Desta vez, não ví grandes mudanças nas coxas, mas percebi uma melhora grande no peitoral, trapézios, ombros e dorsais. Lombar está animal!! Panturrilhas melhoraram tb! Preciso rever a dieta, mas com a correria está bem complicado mesmo de seguir! Deixei de fazer os exercícios de assistência devido ao pouco tempo que estou tendo atualmente para treinar, mas sei que estão fazendo falta, principalmente para auxiliar no Supino. Pretendo fazer Chin-ups e Dips em casa. Sono teve uma melhora bem significativa com o uso da Melatonina. Recomendo! Definitivamente o SL5x5 não é um treino fácil! Não é para frangos! Não é recomendado para quem procura resultados rápidos! É para quem tem uma certa maturidade com treinos. É preciso ter muito foco! Não ligar para o que os outros pensam ou falam. Você tem que acreditar e "ver lá na frente"! Os resultados aparecem a cada etapa vencida. Quando se chega a 1BW, 1,5BW e 2BW as transformações são impressionantes, mas percebo que poucos pagam o preço para se alcançar tais marcas! Tem que se haver um envolvimento mental muito grande! O medo de falhar é constante, mas e daí? falhar faz parte! Eu falhei com 150kg no Squat. Ainda treino sem a gaiola, e quando travei lá em baixo tive que jogar o corpo para frente e encaixar a barra no primeiro apoio do hack! Todo mundo parou para olhar!! rs e daí? quem ali agacha com 150kg no lombo? rs Depois disso tive que retirar todas as anilhas da barra para poder subí-la e tentar mais um série! Pensei em desistir ali... mas porque? quem sabe eu não consigo as 5 reps da última série... e não é que consegui?!? SL5x5 é isso... dor, medo, força de vontade, disciplina e RESULTADOS! As vezes chego a ficar 4 dias sem treinar e sabe o que muda no meu shape? NADA! Quando isso acontecia nos meus outros treinos, eu murchava todo e entrava em depressão... e é isso que vejo constantemente na academia! Bem, galera... desculpe o longo texto, mas gostaria de deixar um feedback pra vcs e também pedir desculpas por não postar tanto no diário de vcs, mas sigo sempre acompanhando e torcendo sempre pelo sucesso de todos! Gde ab à todos! Sem mais!! SL5x5 é isso... dor, medo, força de vontade, disciplina e RESULTADOS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 14, 2012 às 12:04 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 12:04 Bom dia A.F!! Deve ser muito motivador treinar em uma academia com competidores né? Além do mais, há a possibilidade de trocar experiências. Beijos e uma ótima sexta pra você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados