Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Nossa! Estou desde cedo tentando acessar o fórum e nada... já estava com crise de abstinência!! rsrs

Hoje foi fódis! Passei muuuuitas horas sem comer!! Minha primeira refeição foi às 9:30h e depois só conseguí comer as 19:00h :( Estou tentando recuperar na medida do possível! Mas já sei que vai refletir na balança! :(

Hey ogro boa tarde, acho que perdi alguma coisa aqui rsrsrs vou dar uma lida nas paginas anteriores kkkk

Fala, ROgrão!!

Eu sinto a mesma coisa no seu diário e no da Ana, são muito movimentados e esses dias estou numa correria e acabo sempre tendo que voltar várias págs, para poder me atualizar!! rs

Vc é presença importante aqui na Caverna, hein?!?

Gde ab.

Show de bola AF, seus relatos nos ajudam muito.
Abraços!

Grande, Zanop!

Obrigado, parceiro. O bom dos diários é justamente isso, um sempre ajuda o outro, e assim vai...

Gde ab.

Eu te entendo perfeitamente, mas é exatamente por isso que acabou ganhando o título

Humildade é tudo.

(Senhor, multiplica!!!kkkk)

Abraços!!!

kkkk

Vocês não são fáceis!!! rs Não desistem... kkk

Beijão, Princesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala A.F, criei meu diário e irei começar o SL 5x5 segunda-feira. Lá no diário postei medidas e fotos de como estou atualmente, e uma foto de quando ninguém ainda tinha me apresentado a academia, essa linda que me apaixonei. kkkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105147-dirio-do-weber-stronglift-5x5-c-fotos-e-medidas/

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Ei A.F Beleza?Tava vendo relato do treino aqui, ta dificil o supino hein?Mais tomara que tu consiga alcançar os 90 kg!

Quanto ao resto ta pesado , mais da pra ir né?Então rumo a uns 200 kg! haha

Se ta puxado tem de comer mais ai, se não vai ficar diminuindo muito de peso!

Que bom que a melatonina esta surgindo efeito! Assim ficam mais tranquilas as coisas no outro dia !

Vou enviar uma mp pra vc.

Abraço ai cara bons treinos

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Aham, mestre! Interpretou errado? Eu só tenho a cara de bobo só... sapoksapoksaposapo

Infelizmente, eu mesmo já tive vários amigos de verão... heheheh

Com certeza! Vai pegar 100kg fácil! Eu tenho um amigo, que com certeza provavelmente tomou bomba, mas não sei alimenta direito e nem treina direito, que pega 120kg, você que faz tudo certo pega até mais do que 100!

Exatamente, essa é a melhor coisa, saber que tudo isso é pelo seu esforço! *---------*

Deu pra fortalecer e MUITO! hahahaha Então esta certo sim... xD

Estou fazendo o terra, e ultimamente estou aumentando o peso muito rápido, não estou sentindo os membros superiores ainda, só a lombar, mas vou estabilizar em 1BW e manter umas semanas, pra aperfeiçoar a técnica e não forçar muito a lombar, o que acha?

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário

Agora que a LOIRA aqui entendeu o que a Xuxa tava fazendo no diário ahauhauahuahuaha.

Meu, rindo muito aqui!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit: ah, em minha defesa, eu não assisto TV há alguns bons anos, ainda mais programa da Xuxa.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Grande AF, como vai o seu treino?

Entao man eu estou com umas duvidas qnt ao agachamento.Eu estou fazendo low-bar,mas estava sentindo mt a lombar ao fazer.

Apos ler alguns artigos,ja estou ate fazendo alguns exerc de mob,pra ajudar,bem eu li que a posiçao dos pes varia mt de pessoa pra pessoa,e como eu sou alto 1,87 tava usando os pes meio juntos,agr estou colocando na largura dos ombros mais ou menos e apontados pra fora um pouco.

Hj foi o meu primeiro dia de agacho dps de ler uns artigos e fazer um exerc de mob.Melhorou a execução,mas ainda continuo sentindo a lombar,mas hj senti trabalhar um pouco a perna,coisa que nao vinha sentindo,fiquei bastante contente.

Bem algumas duvidas que possuo sao meio bestas/basicas.

1°Esse aredondamento da lombar é mt prejudicial?

squat-fig-12.jpg

Se sim como poderei corrigir isto?

2ºEu me sinto um pouco desengonçado fazendo,parecido com esse cara que vc postou,tipo eu agacho ate as pernas ficarem paralelas,porem qnd eu faço o movimento de subida,levando o quadril primeiro e dps o peito,ai fica meio desengoçado parecido com esse cara ai,levando o quadril ate o alto e dps subindo o tronco(parece que o exercicio fica com dois movimentos o peirmeiro o quadril ate em cima e dps vc alinha subindo com o tronca),é meio dificil de explicar,espero que tenha entendido hehe

3ºEm relação as pernas elas tem smp que ficar pra fora?Assim fazendol o movimento pra fora?Como se fosse em forma de V?Nao sei se consegui me expressar mt bem.mals

É normal ao fazer o agacho vc sentir mt a lombar?No agacho e na curvada eu sinto bastante a lombar na curvada tb sinto bem os isoquitibiais,isso é normal?

Abçs AF

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...