A.F 70 Postado Setembro 12, 2012 às 19:16 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 às 19:16 A minha maior carga no Agachamento, é só um aquecimento pro A.F... Isso para vc é só questão de tempo! Vai ver como passa rápido! É isso ae A.F, tá ficando bruto cara ! hahaha continua assim abraço parceiro ! Valeu, brother! Estamos juntos! Orra eu já me sinto mal fazendo 2 aquecimentos de tudo, pq demora muito imagina 5... Mas não tem jeito, meu parceiro! Como eu disse o aquecimento é uma preparação física e mental! Comecei a perceber isso e agora incorporei nos meus treinos! O treino está levando 1h20m! Gde ab a vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C.K. 9 Postado Setembro 12, 2012 às 23:35 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 às 23:35 E ae A.F! Agachamento está topado. Também percebi que o aquecimento é fundamental. Faço sempre 3 séries de aquecimento para agachamento e quando carga evoluir aumentarei. É essencial tanto para preparar o corpo, como para pegar o ritmo e concertar a técnica para as cargas principais. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanop 3 Postado Setembro 13, 2012 às 00:21 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 00:21 Boas AF, as cargas estão show vamo que vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Setembro 13, 2012 às 01:39 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 01:39 Cargas show mesmo. Temos a altura e massa corporal bem parecidos. Tenho 1,73m e 73kg (maior parte do tempo tenho 73kg). Vai ser legal seguir. Curiosidade: tem como objetivo estética, força, ...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 13, 2012 às 02:00 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 02:00 E ae A.F! Agachamento está topado. Também percebi que o aquecimento é fundamental. Faço sempre 3 séries de aquecimento para agachamento e quando carga evoluir aumentarei. É essencial tanto para preparar o corpo, como para pegar o ritmo e concertar a técnica para as cargas principais. Abraços! Falou tudo, meu amigo! Vamos em frente! Boas AF, as cargas estão show vamo que vamo Opa! Valeu, meu parceiro! Devagarzinho estamos caminhando nesta imensa jornada! rsrs Gde ab. Cargas show mesmo. Temos a altura e massa corporal bem parecidos. Tenho 1,73m e 73kg (maior parte do tempo tenho 73kg). Vai ser legal seguir. Curiosidade: tem como objetivo estética, força, ...? Realmente bem parecidos! Que maneiro! Meu objetivo principal é força, pois sou competidor de Jiu-Jitsu. Mas quero aproveitar a possibilidade que o treino oferece de ganhar massa e subir algumas categorias também, e se esteticamente for melhorando eu não vou reclamar!! rsrs Valeu por passar por aqui. Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Setembro 13, 2012 às 02:30 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 02:30 Realmente bem parecidos! Que maneiro! Meu objetivo principal é força, pois sou competidor de Jiu-Jitsu. Mas quero aproveitar a possibilidade que o treino oferece de ganhar massa e subir algumas categorias também, e se esteticamente for melhorando eu não vou reclamar!! rsrs Valeu por passar por aqui. Gde ab. ashioasuhuioashasuio Também tenho como objetivo força e ganhar massa. Acho divertido ser forte e pesado. HASUIOASHUIOAS Nem foco estética, mas quando melhora fico feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Setembro 13, 2012 às 15:38 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 15:38 Não sou competidor de jiu, mas futuramente pretendo ser... eu assim como você a.f to nessa por força, mas se tiver ganhos de estética, nunca é de mais né =] abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 13, 2012 às 16:27 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 16:27 Não sou competidor de jiu, mas futuramente pretendo ser... eu assim como você a.f to nessa por força, mas se tiver ganhos de estética, nunca é de mais né =] abraço Com toda certeza, meu parceiro! Hoje OFFzão!! Nossa, eu nunca dei tanto valor para um dia Off quanto agora com este treino! Pelo contrário, antes quando não podia ir à academia eu ficava louco, inquieto... Agora, com o SL e neste ponto que as cargas aumentaram e o treino ficou desgastante, fico felizão pelo dia OFF!! rsrsrs Realmente é um dia para recuperação física e mental!! Dia de se alimentar e descansar (na medida do possível, já que todos temos nossas prioridades, como família, estudos, trabalhos etc) Gde ab, galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Eduardo Campos 3 Postado Setembro 13, 2012 às 18:03 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 18:03 (editado) Com toda certeza, meu parceiro! Hoje OFFzão!! Nossa, eu nunca dei tanto valor para um dia Off quanto agora com este treino! Pelo contrário, antes quando não podia ir à academia eu ficava louco, inquieto... Agora, com o SL e neste ponto que as cargas aumentaram e o treino ficou desgastante, fico felizão pelo dia OFF!! rsrsrs Realmente é um dia para recuperação física e mental!! Dia de se alimentar e descansar (na medida do possível, já que todos temos nossas prioridades, como família, estudos, trabalhos etc) Gde ab, galera! Põe valorizar dia OFF nisso! Sinto o mesmo, ainda mais que ontem eu caminhei 20km com uns camaradas até uma cidade vizinha e treinei no final da tarde! Se eu fosse pra academia hoje ia dar zica, certa!! Além de poder comer melhor nas terças e quintas a vontade de treinar aumenta insanamente haha! Você passa a dar mais valor naquela horinha da academia! Editado Setembro 13, 2012 às 18:06 por João Eduardo Campos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 13, 2012 às 21:52 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 21:52 Pois é, que OFF feliz!!! rsrssr Mas amanhã é o melhor de tudo... Dia sagrado de treino!! rs "SL, a progressão da dor!" rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados