rafAw 25 Postado Novembro 26, 2012 às 17:06 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 17:06 hahahahahaaha rachei com a transformaçao da xuxa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Novembro 26, 2012 às 17:07 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 17:07 (editado) Ah 80kg já é demais! No máximo uns 60 e poucos... e isso só porque vou entrar num cutting pesado no meio de janeiro e quero garantir que sobre alguma massa magra aqui Adorei saber que 80kg é a meta só pra esse ano É isso aí, rumo aos 90 ou mais Vai ficar show! Eu, particularmente, acho muito bonito homem forte. Não curto aquele visual mega definido, travado... Acho um shape mais forte, com definição na medida certa, sem exageros, mais legal!. Alias é o projeto que tenho para o meu marido. To direcionando ele nos passos de vocês hahahaha. Beijos e ótima semana mestre! Editado Novembro 26, 2012 às 17:08 por AnaCarol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Novembro 26, 2012 às 18:03 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 18:03 Fala A.F como estão os treinos??? Brutal?? O fih rodei no seu diário e não consegui encontrar fotos suas para ver como tá seu shape em relação ao treinamento. Flw abrss, bons treinos. O vídeo que ele está fazendo agachamento é na pág. 64, dá pra ter um ideia. Achei agora uma outra foto na pág. 46 As outras eu demorei 1h e 30min para achar kkkk, mas agr n lembro mais em ql tá, sei uma coisa qnd a Ana fala que está legal o corpo dele está a 1 ou 2 págs para trás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanop 3 Postado Novembro 26, 2012 às 19:19 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 19:19 Ri da transformação da xuxa hein kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 26, 2012 às 21:08 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 21:08 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porra, eu ainda fui ver a foto! Me trollou legal agora! ksapoksaposakpsaokpas Você é de onde A.F? RUMO AOS 90! E quissá aos 3 digítos! Aí eu só consigo depois de uns 5 anos de treino! kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shogun14 6 Postado Novembro 26, 2012 às 21:18 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 21:18 tambem abri rapidao as fotos -.-' trollou geral huauhauhauhahua vamo que vamo Mestre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Novembro 26, 2012 às 22:53 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 22:53 Pois é, esse A.F é troll!! kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Novembro 27, 2012 às 21:55 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 às 21:55 Fala A.F como estão os treinos??? Brutal?? O fih rodei no seu diário e não consegui encontrar fotos suas para ver como tá seu shape em relação ao treinamento. Flw abrss, bons treinos. Fala, Thaigor! Os treinos estão cada vez melhores! Cada vez mais motivado! As fotos estão por aí! Pra falar a verdade, eu não sei as páginas exatas... Gde ab. hahahahahaaha rachei com a transformaçao da xuxa!! rsrs Foi ele quem pediu... Adorei saber que 80kg é a meta só pra esse ano É isso aí, rumo aos 90 ou mais Vai ficar show! Eu, particularmente, acho muito bonito homem forte. Não curto aquele visual mega definido, travado... Acho um shape mais forte, com definição na medida certa, sem exageros, mais legal!. Alias é o projeto que tenho para o meu marido. To direcionando ele nos passos de vocês hahahaha. Beijos e ótima semana mestre! Opa!! Rumo aos 90 para mim e para seu marido!! Beijos. O vídeo que ele está fazendo agachamento é na pág. 64, dá pra ter um ideia. Achei agora uma outra foto na pág. 46 As outras eu demorei 1h e 30min para achar kkkk, mas agr n lembro mais em ql tá, sei uma coisa qnd a Ana fala que está legal o corpo dele está a 1 ou 2 págs para trás. Esta foto da pág 46 é antiga, tem foto mais atual, mas não lembro a página... ta por aí! Ri da transformação da xuxa hein kkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porra, eu ainda fui ver a foto! Me trollou legal agora! ksapoksaposakpsaokpas Você é de onde A.F? RUMO AOS 90! E quissá aos 3 digítos! Aí eu só consigo depois de uns 5 anos de treino! kkkkkkkk Ué... foi vc quem pediu, parceiro!! Atendi rapidamente!! rs Sou do RJ, Caio e vc é de Sampa, né?!? Rumo aos 90, parceiro! Gde ab. ____________ Hoje é OFFzão meio que forçado! Cheguei agotra há pouco do trabalho e logo mais tem trieno de Jiu, então, a Batalha foi transferida para amanhã! Squat, OHP e Supino pesado! Uhullll!! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strongs 0 Postado Novembro 28, 2012 às 10:12 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 10:12 Eae cara , bom treino ai amanhã para você! Boa sorte no supino !hahaha Abraço ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Novembro 28, 2012 às 13:41 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 13:41 Hey man, ótimo treino para vc !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados