manel007 3417 Postado Novembro 23, 2012 às 21:48 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 21:48 cara, voce não tem aquelas bermudas de jogar futebol ( não sei como chama o tecido), só uso dessa ( depois de rasgar 2 bermudas no agacho), acho ele bem confortavel, e custou só 10 reais !! quero dar os parabéns pela evolução, apesar de não postar muito aqui, sempre acompanho a sua jornada, parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanop 3 Postado Novembro 23, 2012 às 22:36 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 22:36 Parabéns AF, rumo aos 80kg e aos 90kg no supino. O negócio é crescer Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Novembro 23, 2012 às 23:04 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 23:04 Pow posta ai as medidas Parabens ai pelo treino e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Novembro 23, 2012 às 23:53 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 23:53 cara, voce não tem aquelas bermudas de jogar futebol ( não sei como chama o tecido), só uso dessa ( depois de rasgar 2 bermudas no agacho), acho ele bem confortavel, e custou só 10 reais !! quero dar os parabéns pela evolução, apesar de não postar muito aqui, sempre acompanho a sua jornada, parabéns!! Acho legal aquela de boxeador haha ÓTIMO treino ogro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strongs 0 Postado Novembro 24, 2012 às 01:15 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 às 01:15 Ainda bem que paguei barato na minha bermuda por enquanto só tenho uma mesmo hahahah Você com a toalha assim não acharam que se tava meio cagado não?Foi pegar muito peso e tal hahahah O treino ta parecendo tranquilo hein, feiz deload em todos, e vai manter so no supino a carga normal? Abraço ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shogun14 6 Postado Novembro 24, 2012 às 01:26 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 às 01:26 Caramba MESTRE, ta monstro ein, rasgando todas as bermudas, vai ter que mandar fazer com tecido especial jajá, hahahaha. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 24, 2012 às 13:41 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 às 13:41 Poorra, AF! Se você esta querendo pesr 80kg, quem sou eu para pesar também?! kkkkkkkkkkkkkk Quanto você tem de altura? Outra rasgada? kkkkkkkkkkkkk Eu só tenho 2, se uma rasgar, vou fazer da outra o meu uniforme de treino aksopkspoaskpoas Abraço e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Novembro 25, 2012 às 17:12 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 17:12 Boa tarde, OGRADA! Hoje foi dia de Batalha! Treininho hoje com chuva, academia vazia... tudibão! rs Acordei um pouco mais tarde, mandei uma xícara de café preto com pamonha! humm... delícia!! Partí pro treino! Fiz um treino de recuperação do SNC no Squat. Coloquei 75% da carga e fiz as 5x5 tranquilamente! O Squat é o que mais sobrecarrega o SNC neste treino, e até por fazê-lo 3x/semana, resolvi colocar este treino mais light. Farei sempre assim, 1 treino com carga X, outro treino com carga 75% de X e aumento no treino a seguir, X+2kg. OHP FDP sempre insano, impressionante! Deadlift consumindo toda a energia que economizei no Squat!! rsrs a barra já está começando a envergar!!! kkkk Notei uma grande diferença na parte superior do tronco. O conjunto peito/trapézio/ombros desenvolveram bem neste período. Coloquei uma regata estes dias e todo mundo falando que eu estava com um braço enorme e tal... o que eu estava tomando.. blá, blá, blá... os braços deram uma aumentada realmente, mas acho que o que está dando uma diferença no visual é o que falei... trapézio, peito e ombros estão fazendo a diferença! Curioso como as coisas mudam, antigamente eu morria de vergonha das minhas pernas, hoje em dia, são as minhas pernas que estão me dando maior orgulho!! kkkk e quem imaginaria que eu pudesse carregar uma barriguinha?!? rsrs engraçado!! Gde ab à todos que acompanham! ____________________ Tenho que te dar parabéns pelos R$ 40,00 jogados fora hahahah. To nessa tbm, vou ter que repor várias peças :S Bom final de semana!!! Beijos!!! Oi, Ana! Pois é, poderia ter comprado um saco de Albumina com esses R$40,00! rs Comprei folgada e mesmo assim não aguentou o tranco!! Fazer o que, né?!? Beijos e uma ótima semana pra vc! cara, voce não tem aquelas bermudas de jogar futebol ( não sei como chama o tecido), só uso dessa ( depois de rasgar 2 bermudas no agacho), acho ele bem confortavel, e custou só 10 reais !! quero dar os parabéns pela evolução, apesar de não postar muito aqui, sempre acompanho a sua jornada, parabéns!! Eu costumo usar as de MMA. São resistente e tem uma abertura lateral. Mas como tenho apenas duas destas e já uso para treinar JJ sem kimono, comprei outras para revesar, mas não deu certo!! rs Gde ab, Manel. Parabéns AF, rumo aos 80kg e aos 90kg no supino. O negócio é crescer Abraços! Valeu, Zanop! Falta um pouquinho para o 80kg!! \o/ E para 90kg no Supino faltam 7 treinos, se tudo der certo! rs Vamos ver! Gde ab, parceiro! Pow posta ai as medidas Parabens ai pelo treino e bons treinos! Weber, as últimas medidas estão algumas páginas atrás. Valeu! Gde ab. Acho legal aquela de boxeador haha ÓTIMO treino ogro Valeu, ROgrão pela sua presença ilustre! Eu uso aquelas bermudas de MMA! Mas tenho apenas 2 e uso nos treinos de JJ sem Kimono. Comprei esta para não ficar só com as 2, mas deu errado!! rs Gde ab. Ainda bem que paguei barato na minha bermuda por enquanto só tenho uma mesmo hahahah Você com a toalha assim não acharam que se tava meio cagado não?Foi pegar muito peso e tal hahahah O treino ta parecendo tranquilo hein, feiz deload em todos, e vai manter so no supino a carga normal? Abraço ai! Strongs, eu não ligo muito para a galera da academia! Eu quem pago as minhas contas, então não tô nem aí pra eles! Treino está bom, sim! Mas não fiz deload em todos, apenas no Squat, mas já igualei a carga que havia parado antes do deload! Gde ab. Caramba MESTRE, ta monstro ein, rasgando todas as bermudas, vai ter que mandar fazer com tecido especial jajá, hahahaha. abraços kkkk O tecido não era muito bom, realmente, mas agora irei agachar só com as bermudas de MMA! Gde ab. Poorra, AF! Se você esta querendo pesr 80kg, quem sou eu para pesar também?! kkkkkkkkkkkkkk Quanto você tem de altura? Outra rasgada? kkkkkkkkkkkkk Eu só tenho 2, se uma rasgar, vou fazer da outra o meu uniforme de treino aksopkspoaskpoas Abraço e bons treinos! Grande, Caio. Tenho 1,72m. Vamos bater os 80kg juntos, hein?!? Força aí! Eu só tenho 2 que aguentam o tranco, tentei comprar mais uma pra dar uma revesada melhor, maaaas... essa foi pro lixo! rs Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 25, 2012 às 17:36 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 17:36 (editado) @A.F Opaaaa... Com certeza! Só que você tem que dar uma diminuída no ritmo pra batalha ficar justa! kkkkkkkkkkkkk Ir no mesmo ritmo do A.F, agora a porra ficou séria! Foda, foda! Eu tenho 1 da Adidas que eu ganhei do meu pai, ela é boa pra caramba, e eu não estou sendo ogro na Squat que nem você, então ela ainda esta aguentando, mas a outra que eu tenho comprei por 6 reais na 25 de março, não sei como esta durando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço! Editado Novembro 25, 2012 às 17:37 por caiolima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Novembro 25, 2012 às 17:51 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 17:51 Nossa que inveja sua academia abre de domingo HAHAHA nossa adoro treinar na chuva é a melhor coisa, chuva e de blusa de frio ao som de One pronto! Combinação perfeita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados