Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ogro, tenho o mesmo problema que você. 40 é apertado nas pernas e 42 largo na cintura. hasiuohasuiohasiouas

É foda. Ganhei 4cm de coxa em 1 mês, perdi muita bermuda nisto. Foda!

A única coisa ruim em crescer é o de gastar dinheiro comprando roupas maiores!!! rsrs

Mas esse gasto a gente até que faz com vontade!!! rs

caramba mestre, rasgou 3 bermudas? huehuehueuhehue

deve ser mt gratificante ver as roupas tudo ficando pequenas, hehe, ainda chego la :D

"granja academia" eu ri viu, nessa epoca do ano é lamentavel ne :(

nao consigo entender o que passa na mente desse pessoal, ficar o ano inteiro bebendo cerveja e comendo porcaria e chegando perto do verao querem ficar trincados -.-

abraços mestre!

Sim, Shogun! Perdi 3 bermudas durante o Squat! Depois eu aprendi e só estava treinando com bermuda de submission, tipo MMA, que são bem largas nas coxas. Fora as outras bermudas que não rasgaram mas que estão muito apertadas agora! rs

Pois é, a galera só quer curtição!! E aí a Granja academia fica entupida deles!! rs

Gde ab.

Eai A.F tudo bom?

Parabéns por todo esse esforço que teve até aqui cara , chegar naonde voce chegou é para poucos, e essa batalha você esta vencendo sempre!

E essa da granja foi foda hahaha , realmente, eu preferia academia vazia e silêncio,. bem melhor !

Expectativa para ver qual seram as modificações que você vai fazer no treino, vai acrescentar exercicios?

Quando vai gravar mais videos?Um video do OHP ? O teu video do Squat foi bem legal! Naquele dia a academia tava tranquila hein?haha

Abraço cara!

Fala, Strongs! Estou pensando ainda nas poucas mudanças! Vou continuar com o 5x5, mas talvez com um tempo de progressão diferente ou com quantidade de carga diferente, enfim, ainda não sei mesmo! Talvez até um outro programa intermediário, porém com os mesmos Levantamentos Básicos. Vamos ver!

A.F, bom dia!!!

Eu não tenho nenhum receio em dizer que você é um dos maiores exemplos que já passaram por esse fórum.

Penso que seu diário deveria ser fixado, principalmente como referência sobre o SL.

Pelo que acompanho do diário de vocês, é um programa que testa demais a determinação e a disciplina do praticante. Começa-se com pesos baixos (e aí entra algo fundamental: trenar corpo/mente e não o ego - além de exercitar a humildade) e o avanço é constante, porém relativamente lento. É preciso ter paciência e muito foco. É aí que diferenciamos fracos de fortes (e não no peso do supino ou do agachamento...).

Sobre suas cargas, nem há muito o que comentar, é impressionante.

Os ganhos são tão impressionantes como. O que é músculo, o que é gordura aí... bem... você olha no espelho todo dia, está satisfeito, então da pra ter uma ideia de como foi essa proporção :). Avaliações ajudam muito, mas é como eu brinco, procuramos uma imagem corporal que nos torne feliz. A felicidade vir ou não de acordo com um número que aparece no adipômetro me parece algo meio maluco kkkkk. Então, desculpe a expressão, mas, na prática, BF é bullshit.

Ainda mais fantástico é seu crescimento limpo, sem suplementação (albumina eu mal considero suplemento, é ovo em pó rs). Admiro demais (e eu mesma fui uma que migrei para o lado negro da força rs).

Eu baixei aquela tradução disponibilizada no forum sobre o SL 5x5. Ainda quero convencer meu marido a treinar nesse método que considero o melhor para naturais, de longe.

Bem, é isso aí, parabéns! (Ta parecendo que foi seu aniversário, de tantos parabéns kkkkk).

Um grande abraço e obrigada por suas palavras no meu diário :).

Beijos!!!

Oi, Princesa Ana!

Obrigado pelas palavras, mas o que vou falar aqui vc sabe muito bem pq vejo isso em você tb... Apenas gostamos de fazer as coisas bem feitas, e quando pegamos algo, damos o melhor de nós!

Sim, o programa para dar certo é necessário doses de paciência, foco e uma certa maturidade. Deve-se deixar de lado o ego, como vc muito bem citou, e acho que estes fatores são os diferencias de vermos por aí, sucesso de alguns e fracasso de outros!

Realmente confiar nestas avaliações de academia é complicado demais, e vc está certíssima, o espelho é quem manda e quanto a isso estou bem feliz! apesar da barriguinha!! kkk mas depois de alcançar a minha meta no peso irei mandar um cutt pra eliminá-la! rsrs

Consumí bastante suplementos em outras épocas e este foi outro ponto que quiz experimentar neste programa, e pra mim, funcionou muito bem!

Sabe que estou querendo convencer a minha esposa a treinar o SL5x5? rsrs Pq no começo é um treino rápido e ela só gosta de dançar... vai pra academia pra ficar fazendo estas danças e tal... acho que se conseguir convencê-la de ir treinar comigo, logo-logo ela pega o gostinho! rsrs O mesmo deve acontecer com seu marido! rs

Novamente, agradeço sua presença sempre por aqui. Me ajuda tanto que vc não tem noção!

Gde beijo!

Grande mestre A.F!!

PARABENSS pelos resultados cara... show de bola!!

Estou percebendo exatamente o msmo, calças ficando largas na cintura e apertadas na coxa... 42 entra apertada na coxa e fica sobrando na cintura, faz parte rs!! ja rasguei uma bermuda tb rssss... na segunda feira agora inclusive!!

Mto boa as cargas tb cara, avançado com ctz =)

Segue relatando semanalmente que estou sempre de olho, mestre.

Abraçooo cara

Valeu, Rafa! Isso aí é apenas o começo, hein?!? Vai perder muita roupa ainda!!! kkk

Gde ab, meu parceiro!

Hey man primeiramente parabéns pelos treinos e mudanças.

Quando me perguntam sobre o SL5x5, eu logo recomendo que vejam o seu diário, pois ele é um exemplo de que se seguir o protocolo certinho com certeza os resultados vem, você é um estimulo e exemplo para todos que querem seguir essas rotinas aqui no fórum, novamente parabéns pelas conquistas, ótimos ganhos e progressão nas cargas, sinceramente um dos poucos que eu percebi uma grande progressão.

Desculpa se você já citou isso( com certeza citou) mas o seu principal objetivo é ganho de força? Já pensou em seguir o 5/3/1, acredito que vc vá se dar muuuito bem com ele, desejo a você ótimas conquistas e sucesso em todos objetivos, uma motivação para mim e um monte de outras pessoas.

Abraços grande ogro!

Grande ROgrão!! Como estás, meu parceiro?

Obrigado pela força sempre!

Já pensei no 5/3/1, sim! Mas achei meio confuso, sei lá!! Li meio apressado, mas não compreendi muito bem. Mas estou dando uma olhada no MADCOW! Estou bem tendencioso a experimentá-lo. Na verdade não muda muita coisa do SL5x5, apenas a progressão de cargas e o tempo de recuperação passa a ser um pouco diferente! Vamos ver...

Obrigado novamente pelas palavras e EU É QUEM TEM QUE AGRADECER A VC E AOS DEMAIS AMIGOS!

Gde ab.

Fala mestre, como vai? hoje é off né?

gostaria de perguntar se vc ja teve muitas caimbras noturnas, essa noite tive uma na panturrilha, graças a Deus foi rapido (uns 15 segundos no maximo), mas é muito ruim e panturrilha ta doendo um pouco, rs

abraços mestre!

Fala, Shogun!

Eu, graças à Deus, nunca tive caimbra na minha vida! Mas acredito ser devido a minha alimentação, pois sempre como, no mínimo, 3 bananas por dia! Caimbra, que eu me lembre, é por falta de potássio, né?!?

Manda ver nas bananas aí, que melhora, parceiro!

Gde ab.

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

AF blz cara?

Vc falou em add as escapulas e ponte no supino, vc tem algum material aew que possa me passar?

Eu tento concentrar a força nelas, mas não sei se é bem isso...to meio leigo ainda! Vivendo e aprendendo néh!

Postado

AF blz cara?

Vc falou em add as escapulas e ponte no supino, vc tem algum material aew que possa me passar?

Eu tento concentrar a força nelas, mas não sei se é bem isso...to meio leigo ainda! Vivendo e aprendendo néh!

Fala, Guerreiro! Td certinho?

Estou um pouco na correria, mas deixo aqui um link com um tópico fantástico, sobre supino. Na verdade, é uma série de pequenos vídeos com muita informação valiosa, não trata apenas de adução e ponte, mas no exercício todo! Vale à pena assistir!

Qualquer dúvida pode mandar a bola de volta, valeu?!?

Gde ab.

Postado

Grande Master ! Parabens pelas 12 semanas, vc teve resultados incríveis ! 8kg em 3 meses +/- é coisa pra caramba ! Eu ganhei isso em quase 6 meses aushauhs, ~Abração e esperando aki seus próximos posts/fotenhas/videos/textos/sms/e-mail/sejalaoqfor

Postado

Passando aqui para te parabenizar , olha aqui o diario todo dia é rotina e também motivação.

Veja pelo lado positivo isto dos malhadores de verão, pelo menos eles não fazem os basicos e só ficam la com as roscas diretas sem usar suporte de agacho o/

Postado
Grande Master ! Parabens pelas 12 semanas, vc teve resultados incríveis ! 8kg em 3 meses +/- é coisa pra caramba ! Eu ganhei isso em quase 6 meses aushauhs, ~Abração e esperando aki seus próximos posts/fotenhas/videos/textos/sms/e-mail/sejalaoqfor
Grande Zohan!!

valeu pela sua presença sempre por aqui na Caverna! Me ajuda demais!

Postarei sempre as novidades!

Gde ab.

Passando aqui para te parabenizar , olha aqui o diario todo dia é rotina e também motivação. Veja pelo lado positivo isto dos malhadores de verão, pelo menos eles não fazem os basicos e só ficam la com as roscas diretas sem usar suporte de agacho o/

Grande Gabriel!! Como está, parceiro?

Obrigado pelas palavras e pela ajuda de sempre!

Tô sempre de olho por lá tb!

Gde ab.

Postado

Fala Ogrão, você já experimentou abrir uma porta de elevador, levantar um carro para ver como tá indo? kkkkkkkkkkk, mas é sério quero saber se ganha força mesmo, ou é só para puxar os pesos. Estou pensando em começar esse treino em Janeiro de 2013 (Se bem que o mundo acaba próx, mês, né?! Mas vamos lá) que antecede a minha entrada na Escola de Sargentos das Armas, ai quero mandar todo mundo pro chão no cabo de força kkkkkkkkkkkk. Abraços Ogrão, bons treinos, ah e começei a ler seu diário ontem :D

Postado

@A.F

Saquei, bem, menos mal, então ainda vou ter um grande relato para seguir!

Com certeza será muito útil! Quando tiver tempo vou lê-lo todo!

Entendi, mas vai postando, mesmo que não seja 100% efetivas para você, porque vai que para outra pessoa é, mas isso vai de você... =)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE FODA! As vezes eu visto uma camiseta minha que costumava ficar normal e ela fica apertadinha, eu fico numa alegria! akspoaksposkpaskps

Caraaaaaalho! 3 bermudas? Se eu rasgasse isso não teria roupa para treinar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não precisa agradecer não, você faz por onde!

Abraço e bons treinos!

Postado

Fala Ogrão, você já experimentou abrir uma porta de elevador, levantar um carro para ver como tá indo? kkkkkkkkkkk, mas é sério quero saber se ganha força mesmo, ou é só para puxar os pesos. Estou pensando em começar esse treino em Janeiro de 2013 (Se bem que o mundo acaba próx, mês, né?! Mas vamos lá) que antecede a minha entrada na Escola de Sargentos das Armas, ai quero mandar todo mundo pro chão no cabo de força kkkkkkkkkkkk. Abraços Ogrão, bons treinos, ah e começei a ler seu diário ontem :D

Weber, como vai?

Seja bem vindo à Caverna!

Essas "proezas" ainda não tentei! Mas já fiz outras peripécias com meu filho, que atualmente pesa 19kg! Levanto-o com um braço, faço elevação lateral com ele, entre outras bobeiras... rs Sem falar no treino de Jiu-Jitsu que agora levanto fácil os oponentes com muito mais peso do que eu!! Isso já serviu de teste para provar que o programa gera força!

Quando vai começar o curso? Faça o programa inicial completo, que são 12 semanas, siga-o à risca que lhe trará resultados!

Gde ab.

@A.F

Saquei, bem, menos mal, então ainda vou ter um grande relato para seguir!

Com certeza será muito útil! Quando tiver tempo vou lê-lo todo!

Entendi, mas vai postando, mesmo que não seja 100% efetivas para você, porque vai que para outra pessoa é, mas isso vai de você... =)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE FODA! As vezes eu visto uma camiseta minha que costumava ficar normal e ela fica apertadinha, eu fico numa alegria! akspoaksposkpaskps

Caraaaaaalho! 3 bermudas? Se eu rasgasse isso não teria roupa para treinar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não precisa agradecer não, você faz por onde!

Abraço e bons treinos!

Grande, Caio!

Sim, vou continuar relatando com certeza! E, sim, são sempre 100% para mim! Aprendo demais com a ajuda de vcs aqui!

Brother, as roupas estão me deixando sem $$$$ kkkkk Sério estou tendo um gasto com roupas, e como ainda quero crescer mais, nem estou comprando tanto assim!! Quero usar GG!!!! kkkkk

Gde ab e estamos juntos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...