ResilientRise 107 Postado Novembro 20, 2012 às 18:35 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 às 18:35 Parabens A.F.! Mandou bem em todo o relato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 21, 2012 às 00:49 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 00:49 A minha também estava, fui felizinho achando que ia ter ela toda para mim, já estava até imaginando pegar a barra do supino, colocar os pesos nela e fazer o terra, cheguei lá, uma galeeeeeeeeeeeeeeeera, mais do que segunda feira a noite! Caralho! 8 QUILOS! PARABÉNS! Só não faço o SL agora, porque troquei o meu treino faz umas 3 semanas e estou gostando muito dele, vou ficar mais um tempo e ver os resultados, porque ficar mudando de treino não ta com nada. Você ta com as cargas de avançado. Todo mundo fala, pra ser considerado avançado, tem que levantar o BW tantas vezes em tal exercício, você já ta quase isso... ;P Vai fazer qual treino agora? Meu sonho é usar "G"... kkkkkkkkkkk AGORA QUE EU COMEÇO A ACOMPANHAR, VOCÊ VAI PARAR!? PORRA! kkkkkkkkkkkkkkkkk brinks abraço e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Novembro 21, 2012 às 01:26 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 01:26 Grande Mestre, muito legal as informacoes que vc postou, so faltou a foto que vc mencionou que ia colocar quando desse 3 meses, rsrsrs. 8kg a mais na carcaça é muita coisa ein, parabens mesmo. as cargas então, super elevadas, que isso... pretende seguir no SL 5x5 ou vai evoluir para um sistema de treino de força mais avançado? abraços mestre! Grande Shogun!! Que Mestre nada!! Já falei, aqui é eterno aprendiz!! Então, como eu falei antes, postarei fotos no final do ano, quando farei a outra avaliação. 8kg é um resultado legal, que dividido por 3 = 2,66. Estou satisfeito até porq Show de bola Ogrão,isso faz com que eu me sinta mais motivado a continuar nesse treino,ate pelo fato d evc ter começado com quase as mesmas cargas q eu, se eu chegar perto das suas cargas pra mim ta bom. Podia postar as medidas tb pra gente ter uma noção Mais uma vez congratulations. [2] Abçs AF, as avaliações são obrigatórias na sua academia certo? Tem os dados ai da primeira e última antes e depois do 5x5 pra gente ter uma noção? Eu sei que tu não curte muito isso de medidas, pode me mandar por MP se preferir, mas acho que é uma dúvida geral aqui... Minha principal dúvida é saber quanto desses 8kg é massa e quanto é gordura, acredito que uma quantidade considerada normal seria 4kg de cada, mas é bem provável que tenha ganhado algo mais que isso. Muito legal essas suas conclusões sobre o tempo de treino ai... reputado Cinturão e straps? Abraço AF Curti seu relato AF, parabéns pelos ganhos, e pela sua dedicação, me deu bastante incentivo a começar com esse treino mais pra frente. Abraços!! Parabens A.F.! Mandou bem em todo o relato! Grande Mestre, muito legal as informacoes que vc postou, so faltou a foto que vc mencionou que ia colocar quando desse 3 meses, rsrsrs. 8kg a mais na carcaça é muita coisa ein, parabens mesmo. as cargas então, super elevadas, que isso... pretende seguir no SL 5x5 ou vai evoluir para um sistema de treino de força mais avançado? abraços mestre! Grande Shogun!! Que Mestre nada!! Já falei, aqui é eterno aprendiz!! Então, como eu falei antes, postarei fotos no final do ano, quando farei a outra avaliação. 8kg é um resultado legal, que dividido por 3 = 2,66. Estou satisfeito até porque, mais do que isso vem muita fat junto! Mas minha meta é 80kg até o final do ano! Medidas aumentaram, assim como a cintura!! rsrs estômago está dilatado e tal... mas encaro como parte do processo!! Pretendo continuar no SL5x5, pelo menos até as cargas dos outros exercícios aumentarem um pouco mais. Depois, vamos ver, mas com certeza... treinos de força! Gde ab. Show de bola Ogrão,isso faz com que eu me sinta mais motivado a continuar nesse treino,ate pelo fato d evc ter começado com quase as mesmas cargas q eu, se eu chegar perto das suas cargas pra mim ta bom. Podia postar as medidas tb pra gente ter uma noção Mais uma vez congratulations. Que bom que o diário está servindo como incentivo. De certa forma, é uma coisa que eu gostaria que fosse realmente, por isso fiz questão de seguí-lo à risca, pra poder testá-lo e se eu tive resultados... todos podem ter tb! As medidas vão ser tiradas na próxima avaliação que é em dezembro, mas tem algumas medidas em alguns posts atrás! Gde ab. AF, as avaliações são obrigatórias na sua academia certo? Tem os dados ai da primeira e última antes e depois do 5x5 pra gente ter uma noção? Eu sei que tu não curte muito isso de medidas, pode me mandar por MP se preferir, mas acho que é uma dúvida geral aqui... Minha principal dúvida é saber quanto desses 8kg é massa e quanto é gordura, acredito que uma quantidade considerada normal seria 4kg de cada, mas é bem provável que tenha ganhado algo mais que isso. Muito legal essas suas conclusões sobre o tempo de treino ai... reputado Cinturão e straps? Abraço AF Sim, Luizão! As avaliações são obrigatórias sempre de 3 em 3 meses. Os dados da última eu postei aí atrás, não lembro exatamente qual a página (e estou com preguiça de procurar... rs mas vc tb está!! kkk empatamos!! kkk)! E postarei a próxima assim que a fizer! Como falei, 8kg para 3 meses = 2,66. Então não acredito que tenha muita gordura, não! Até porque, pernas, braços, costas e peito estão bem secos... abdomén se forçar ainda consigo ver os 4 packs!! rsrs Acho que o uso do Cinturão e straps neste momento é bem oportuno, pois minha lombar está bem rígida e sendo bem recrutada! Tive o cuidado de não usá-los antes para não deixar "preguiçosos" os músculos envolvidos. Por falar nisso, acabei de lembrar de uma cena bizarra hoje na granja academia. Um cara fazendo hiperextensão lombar usando este cinturão!!! 0.0 Pode isso, Arnaldo??? kkkk Meu Deus, onde isso vai parar??? kkkk Gde ab, Luiz! Curti seu relato AF, parabéns pelos ganhos, e pela sua dedicação, me deu bastante incentivo a começar com esse treino mais pra frente. Abraços!! Valeu, Zanop! Obrigado pela presença. Que bom que pôde conhecer um pouco deste programa através do meu relato. Gde ab e tô sempre de olho no seu diário, hein?!? Parabens A.F.! Mandou bem em todo o relato! Opa!! Valeu, Fast! Como falei acima para o Zanop, obrigado pela sua presença aqui na Caverna, me ajudaram muuuuito! Gde ab. A minha também estava, fui felizinho achando que ia ter ela toda para mim, já estava até imaginando pegar a barra do supino, colocar os pesos nela e fazer o terra, cheguei lá, uma galeeeeeeeeeeeeeeeera, mais do que segunda feira a noite! Caralho! 8 QUILOS! PARABÉNS! Só não faço o SL agora, porque troquei o meu treino faz umas 3 semanas e estou gostando muito dele, vou ficar mais um tempo e ver os resultados, porque ficar mudando de treino não ta com nada. Você ta com as cargas de avançado. Todo mundo fala, pra ser considerado avançado, tem que levantar o BW tantas vezes em tal exercício, você já ta quase isso... ;P Vai fazer qual treino agora? Meu sonho é usar "G"... kkkkkkkkkkk AGORA QUE EU COMEÇO A ACOMPANHAR, VOCÊ VAI PARAR!? PORRA! kkkkkkkkkkkkkkkkk brinks abraço e sucesso! Grande Caio, bem vindo à Caverna!! Não vou parar, apenas passarei a relatar os treinos em blocos semanais! O objetivo foi alcançado... concluir as 12 semanas e conferir os resultados! Tem muita informação nestas 66 páginas, acho que será útil de alguma forma! Realmente, está certo! Ficar trocando de treino a todo instante não é bom! Estou feliz com as cargas que alcancei! Melhor do que eu esperava, sem dúvidas! Ainda continuarei com o SL5x5, mas penso em fazer algumas "adaptações" pessoais. Uma delas é assim que atingir os 2BW no Squat, passar a fazer a progressão de 1kg/treino, ao invés de 2kg. Tem outras coisas, mas não convém falar ainda, porque vão ser como experiências, se eu sentir que é bacana eu postarei, com certeza! Hoje mesmo comprei uma calça e uma bermuda. Calça 42 e está justa na perna e folgada na cintura... kkk só nã comprei a 44 pq na cintura estava como um balão, ia dar muito trabalho pra mandar apertar!! Cara, vc não sabe como isso me deu um prazer na hora!! Comprei uma bermuda para poder fazer o Squat pq rasguei 3 bermudas durante este período!! rsrs Mas é isso, obrigado pela sua presença e vamos em frente, cada um de nós temos muito a aprender e ensinar! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Novembro 21, 2012 às 01:28 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 01:28 Ogro, tenho o mesmo problema que você. 40 é apertado nas pernas e 42 largo na cintura. hasiuohasuiohasiouas É foda. Ganhei 4cm de coxa em 1 mês, perdi muita bermuda nisto. Foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shogun14 6 Postado Novembro 21, 2012 às 01:33 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 01:33 caramba mestre, rasgou 3 bermudas? huehuehueuhehue deve ser mt gratificante ver as roupas tudo ficando pequenas, hehe, ainda chego la "granja academia" eu ri viu, nessa epoca do ano é lamentavel ne nao consigo entender o que passa na mente desse pessoal, ficar o ano inteiro bebendo cerveja e comendo porcaria e chegando perto do verao querem ficar trincados -.- abraços mestre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strongs 0 Postado Novembro 21, 2012 às 09:16 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 09:16 (editado) Eai A.F tudo bom? Parabéns por todo esse esforço que teve até aqui cara , chegar naonde voce chegou é para poucos, e essa batalha você esta vencendo sempre! E essa da granja foi foda hahaha , realmente, eu preferia academia vazia e silêncio,. bem melhor ! Expectativa para ver qual seram as modificações que você vai fazer no treino, vai acrescentar exercicios? Quando vai gravar mais videos?Um video do OHP ? O teu video do Squat foi bem legal! Naquele dia a academia tava tranquila hein?haha Abraço cara! Editado Novembro 21, 2012 às 09:19 por Strongs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Novembro 21, 2012 às 10:37 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 10:37 A.F, bom dia!!! Eu não tenho nenhum receio em dizer que você é um dos maiores exemplos que já passaram por esse fórum. Penso que seu diário deveria ser fixado, principalmente como referência sobre o SL. Pelo que acompanho do diário de vocês, é um programa que testa demais a determinação e a disciplina do praticante. Começa-se com pesos baixos (e aí entra algo fundamental: trenar corpo/mente e não o ego - além de exercitar a humildade) e o avanço é constante, porém relativamente lento. É preciso ter paciência e muito foco. É aí que diferenciamos fracos de fortes (e não no peso do supino ou do agachamento...). Sobre suas cargas, nem há muito o que comentar, é impressionante. Os ganhos são tão impressionantes como. O que é músculo, o que é gordura aí... bem... você olha no espelho todo dia, está satisfeito, então da pra ter uma ideia de como foi essa proporção . Avaliações ajudam muito, mas é como eu brinco, procuramos uma imagem corporal que nos torne feliz. A felicidade vir ou não de acordo com um número que aparece no adipômetro me parece algo meio maluco kkkkk. Então, desculpe a expressão, mas, na prática, BF é bullshit. Ainda mais fantástico é seu crescimento limpo, sem suplementação (albumina eu mal considero suplemento, é ovo em pó rs). Admiro demais (e eu mesma fui uma que migrei para o lado negro da força rs). Eu baixei aquela tradução disponibilizada no forum sobre o SL 5x5. Ainda quero convencer meu marido a treinar nesse método que considero o melhor para naturais, de longe. Bem, é isso aí, parabéns! (Ta parecendo que foi seu aniversário, de tantos parabéns kkkkk). Um grande abraço e obrigada por suas palavras no meu diário . Beijos!!! Zanop reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Novembro 21, 2012 às 10:49 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 10:49 Grande mestre A.F!! PARABENSS pelos resultados cara... show de bola!! Estou percebendo exatamente o msmo, calças ficando largas na cintura e apertadas na coxa... 42 entra apertada na coxa e fica sobrando na cintura, faz parte rs!! ja rasguei uma bermuda tb rssss... na segunda feira agora inclusive!! Mto boa as cargas tb cara, avançado com ctz =) Segue relatando semanalmente que estou sempre de olho, mestre. Abraçooo cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shogun14 6 Postado Novembro 21, 2012 às 16:59 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 16:59 Fala mestre, como vai? hoje é off né? gostaria de perguntar se vc ja teve muitas caimbras noturnas, essa noite tive uma na panturrilha, graças a Deus foi rapido (uns 15 segundos no maximo), mas é muito ruim e panturrilha ta doendo um pouco, rs abraços mestre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Novembro 21, 2012 às 17:41 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 17:41 Hey man primeiramente parabéns pelos treinos e mudanças. Quando me perguntam sobre o SL5x5, eu logo recomendo que vejam o seu diário, pois ele é um exemplo de que se seguir o protocolo certinho com certeza os resultados vem, você é um estimulo e exemplo para todos que querem seguir essas rotinas aqui no fórum, novamente parabéns pelas conquistas, ótimos ganhos e progressão nas cargas, sinceramente um dos poucos que eu percebi uma grande progressão. Desculpa se você já citou isso( com certeza citou) mas o seu principal objetivo é ganho de força? Já pensou em seguir o 5/3/1, acredito que vc vá se dar muuuito bem com ele, desejo a você ótimas conquistas e sucesso em todos objetivos, uma motivação para mim e um monte de outras pessoas. Abraços grande ogro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados