Ice_AAS 21 Postado Novembro 19, 2012 às 19:42 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 às 19:42 E aê A.F.! Só pude ver sua resposta pra minha pergunta e o seu vídeo agora..rs Sobre o lance da experiência e tal, é o mais correto, de fato! Apesar de treinar há pouco tempo, adquiri um bom conhecimento aqui no fórum e creio que tô no caminho certo. Isso não me faz imune a erros, mas me coloca à frente de boa parte da galera que malha demais, come demenos e praticamente não dorme! xD Sobre o vídeo, não pude ver todo, mas do pouco que vi, concordo com o manel. Vc tá arredondando um pouco a lombar mesmo, na parte mais baixa. É coisa bem discreta, mas como vc já tá com cargas absurdas, pode ser que atrapalhe um pouco. Quando puder, dá uma passada na área de Treinos Funcionais, têm uns bons tópicos sobre mobilidade por lá! Sobre a sua face, eu sou muito mais bonito ! KKKKKKKK Abraço cara, seu diário tem me ajudado bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Novembro 19, 2012 às 20:13 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 às 20:13 Fala, Ice. Sim, aos poucos vamos vivenciando novas experiéncias e crescemos muito com isso! Sobre o vídeo, eu havia mandado ao Martin, que eu considero um grande conhecedor do assunto (sem desmerecer aos demais) e sobre a lombar ele me disse que está excelente e amplitude está certinha! Ele só pediu para que eu filmasse de lado para poder ver a flexão de tornozelos. Sobre o arredondamento, acho que vcs estão confundindo um pouco, a maioria está mais acostumada a ver Squat High Bar, então acaba estranhando os movimentos. Não estou falando que o vídeo esteja perfeito, longe de mim, m tem inúmeros outros pontos a melhorar. Veja este vídeo: Tenho pesquisado e já coloquei na minha rotina algumas mobilizações, sem dúvida acrescentam e muito na evolução! E sobre vc ser bonitinho... só vc e sua namorada pra achar uma coisa dessas!!! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MachadoV 19 Postado Novembro 19, 2012 às 20:24 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 às 20:24 Caramba cara suas cargas tão fora do comum, 2bw no agacho e terra, e 1,5 bw no supino é foda demais. Parabéns =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ice_AAS 21 Postado Novembro 19, 2012 às 20:38 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 às 20:38 (editado) Sobre o vídeo, eu havia mandado ao Martin, que eu considero um grande conhecedor do assunto (sem desmerecer aos demais) e sobre a lombar ele me disse que está excelente e amplitude está certinha! Ele só pediu para que eu filmasse de lado para poder ver a flexão de tornozelos. Sobre o arredondamento, acho que vcs estão confundindo um pouco, a maioria está mais acostumada a ver Squat High Bar, então acaba estranhando os movimentos. Não estou falando que o vídeo esteja perfeito, longe de mim, m tem inúmeros outros pontos a melhorar. Veja este vídeo: Entendo! Essa arredondamento de que falei, conheço por Hip Drive. Já vi até um vídeo do Rippetoe ensinando a corrigir isso. Bem legal o vídeo que você mandou. Só achei engraçado o cara Agachando com todo esse peso e o maluco ali no Leg Press(?) fazendo 1/3 do movimento. rsrs Editado Novembro 19, 2012 às 20:41 por Ice_AAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Novembro 19, 2012 às 20:58 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 às 20:58 (editado) ... Bem legal o vídeo que você mandou. Só achei engraçado o cara Agachando com todo esse peso e o maluco ali no Leg Press fazendo 1/3 do movimento. rsrs KKKK O vídeo todo é meio louco!! O cara já entra dando porrada na barra!! kkk e depois este lance do Leg Press Vertical!!! kkkk Isto serve pra gente ver que isso tem em todo lugar!! kkk Agora um video do Mestre Riptoe realizando o Low Bar segundo seus próprios ensinamentos! Editado Novembro 19, 2012 às 20:58 por A.F Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Novembro 19, 2012 às 21:03 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 às 21:03 Muito show os vídeos af. Na moral, de magrelo não tem nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Novembro 19, 2012 às 21:10 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 às 21:10 (editado) Sinto dizer, mas com essa amplitude nosso amigo do Leg não vai longe rsrsrsrrs Muito legal o vídeo do Riptoe. (Só eu fico abismada com o fato dele agachar fora da gaiola? . Pronto, conclui que sou uma covarde kkkkk) Editado Novembro 19, 2012 às 21:12 por AnaCarol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Novembro 19, 2012 às 21:16 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 às 21:16 Muito show os vídeos af. Na moral, de magrelo não tem nada! Grande Aga! Vídeos bons são os seus!! Esses, sim!! O magrelo agora está cultivando uma barriguinha até os 80kg kkkk Sinto dizer, mas com essa amplitude nosso amigo do Leg não vai longe rsrsrsrrs Muito legal o vídeo do Riptoe. (Só eu fico abismada com o fato dele agachar fora da gaiola . Pronto, conclui que sou uma covarde kkkkk) Que cara de pau esse do Leg, né?!? kkkk Ana, se travar é só deixar a barra cair no chão! O problema é que aqui no Brasil as anilhas são de ferro, sendo assim, causarão um estrado imenso no piso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Novembro 19, 2012 às 22:28 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 às 22:28 Boa Ogrão,belo video do Squat esse seu,ao assistir,percebi que eu preciso ser um pouco mais explosivo na subida,estou fazendo em uma cadencia só. É isso ai,bola pra frente,e tentar aperfeicoar sempree. abçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Eduardo Campos 3 Postado Novembro 20, 2012 às 00:19 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 às 00:19 .. Ana, se travar é só deixar a barra cair no chão! O problema é que aqui no Brasil as anilhas são de ferro, sendo assim, causarão um estrado imenso no piso! Como deixa a barra cair no chão sem ferrar com os ombros, braços e afins?? To curioso haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados