Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Grandee AF , Porque não faz um video do Terra e Over também?

sei que é dificil , mas acho q todos iam querer ver hdusahudsa

Voce não é magrelo como diz direto e parece ser mais alto também

Eu tenho uma pergunta pra você, ainda tava nessa de fazer treino de hipertofia e ou continuar no SL , no SL minha medida de braço ate diminuiu , mas eu tenho uma duvida , posso adicionar por exemplo uma rosca direta e triceps testa para dar um volume no braço ???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande mestre, muito bacana o video, percebi que acho que estou fazendo certo, por isso a importancia de comecar o SL 5x5 com cargas pequenas ne, priorizar sempre a execução.

Mestre, se a academia estiver vazia qualquer dia desses teria como gravar o terra? é o exercicio que to mais duvidas, é complicado demais, hehehe.. vou continuar vendo os videos.

Como foi o fds?

abraços

Link para o comentário

Não tem paralelas ainda, a academia que eu vou abriu nao faz nem um ano, está meio negligenciada em aparelhos, o projeto do proprietário é ampliar ela ano que vem. Vou aguardar até lá.

Entendi. Mas vamos torcer pra ela ter as paralelas, barras fixas e Gaiola pra Squat, né?!? rs

Gde ab.

Gde ab e boa sorte com o novo treino!

bom video A.F, a câmera n fico numa posição la mto boa mas, pelo q vc ta mostrando ai, acho q eu sempre fiz low bar e n sabia ushsuahsa, dps vo prestar mais atenção nisso...

Foi a posição mais discreta que eu arrumei!! rs

Já foi um sacrifício para eu poder fazer isso!! rs Sou tímido para estas coisas! Eu aproveitei que estava bem vazia e gravei. Coloquei o cel em cima da minha bolsa com os acessórios e aí saiu! Infelizmente foi o que deu pra arrumar!! rs

Gde ab.

Grandee AF , Porque não faz um video do Terra e Over também?

sei que é dificil , mas acho q todos iam querer ver hdusahudsa

Voce não é magrelo como diz direto e parece ser mais alto também

Eu tenho uma pergunta pra você, ainda tava nessa de fazer treino de hipertofia e ou continuar no SL , no SL minha medida de braço ate diminuiu , mas eu tenho uma duvida , posso adicionar por exemplo uma rosca direta e triceps testa para dar um volume no braço ???

abraços

Filmar Terra e OHP??? kkk vcs querem me ver com cara feia durante o sofrimento mesmo, né?!? kkk

Parceiro, já foi difícil gravar este porque eu sou muito tímido pra estas coisas, mas quem sabe!! Mas primeiro tenho que gravar um vídeo das paralelas, pois estou devendo ao Luizão!! rs Quem sabe depois um de Terra e outro de OHP!!! Quem sabe...

Cara, sou baixinho, tenho 1,72! E quero pesar 85, portanto sou muito magrelo ainda!! rsrssrs

"Se for baixo, que seja pelo menos largo!!!" rsrs

Eu sempre leio as pessoas reclamarem que seus braços diminuiram e tal, comigo não aconteceu isso, talvez por eu ter investido desde o começo nas Dips e Chin-ups com peso, e consegui acrescentar uma carga bem desafiadora! Isto deve ter estimulado bem meus braços! O problema de acrescentar assistências demais, é quanto a recuperação! Tem que ser avaliado se estes exercícios estão prejudicando o desempenho nos compostos. Mas se está com vontade de fazer, faça! O importante é ser feliz!

Gde ab.

grande mestre, muito bacana o video, percebi que acho que estou fazendo certo, por isso a importancia de comecar o SL 5x5 com cargas pequenas ne, priorizar sempre a execução.

Mestre, se a academia estiver vazia qualquer dia desses teria como gravar o terra? é o exercicio que to mais duvidas, é complicado demais, hehehe.. vou continuar vendo os videos.

Como foi o fds?

abraços

Shogun, mestre??? mestre onde, parceiro? Sou eterno aprendiz!

Mas vamos ver se consigo um dia que a academia esteja bem vazia novamente!

Qual sua dúvida no Terra?

Gde ab.

Link para o comentário

Eu tinha certeza que esse vídeo seria um grande sucesso :)

Mas eu notei o mesmo que os meninos... A.F., nem de longe você parece "pequeno" ou "magrelo".

Eu achei que você está MUITO BEM. Claro que entendo seu desejo de crescer, afinal, todos queremos melhorar.

Mas pelo que deu pra notar, está tudo ótimo e uma prova que o 5x5 funciona demais para o ganho de massa magra.

Um bom dia e uma excelente semana!

Beijos!

Link para o comentário

Filmar Terra e OHP??? kkk vcs querem me ver com cara feia durante o sofrimento mesmo, né?!? kkk

Parceiro, já foi difícil gravar este porque eu sou muito tímido pra estas coisas, mas quem sabe!! Mas primeiro tenho que gravar um vídeo das paralelas, pois estou devendo ao Luizão!! rs Quem sabe depois um de Terra e outro de OHP!!! Quem sabe...

Cara, sou baixinho, tenho 1,72! E quero pesar 85, portanto sou muito magrelo ainda!! rsrssrs

"Se for baixo, que seja pelo menos largo!!!" rsrs

Eu sempre leio as pessoas reclamarem que seus braços diminuiram e tal, comigo não aconteceu isso, talvez por eu ter investido desde o começo nas Dips e Chin-ups com peso, e consegui acrescentar uma carga bem desafiadora! Isto deve ter estimulado bem meus braços! O problema de acrescentar assistências demais, é quanto a recuperação! Tem que ser avaliado se estes exercícios estão prejudicando o desempenho nos compostos. Mas se está com vontade de fazer, faça! O importante é ser feliz!

Gde ab.

Quero ver o da paralelas também hahaha

Então, eu também progredi cargas no Chin up e paralelas , cada um estava +14 kg ao todo, o que aconteceu foi que senti uma qualidade muscular melhor que antes no braço , as medidas dos dois braços se igualaram ,não tem mais um maior que o outro , mas em compensação o tamanho diminuiu , eu queria dar um volume maior , pois meu torax e pernas aumentaram e o braço não ....

Você acha que eu devo substituir o Chin up pela rosca direta ou acrescentar mais ainda?

Acho que o problema de acrescentar , que o treino vai ficar muito grande e vou acabar ficando muito tempo na academia !

abraçoos brother

Link para o comentário

Fala AF, mestre!!! Tranquilão cara?

Viu, tá impossível acompanhar os diários! Final de semana nem to ligando o pc, to com correria no serviço, enfim, acho que não é a primeira vez que falo isso, mas queria explicar o motivo de eu estar meio sumido da caverna!

Cara, nem tenho nada pra falar das suas cargas, vi que o joelho não tá atrapalhando, já tá com 130 no squat, 144kg no terra, enfim... monstrão!!! :lmaosmiley:

Meu, não sei pq mas não to conseguindo abrir nenhum spoiler aqui mais... ai não consegui ver seu vídeo, se puder, manda pra mim o link por MP pra eu dar uma olhada no monstro em ação :D

Abraço AF, se cuida mestre! ;)

Link para o comentário

Fala AF, mestre!!! Tranquilão cara?

Viu, tá impossível acompanhar os diários! Final de semana nem to ligando o pc, to com correria no serviço, enfim, acho que não é a primeira vez que falo isso, mas queria explicar o motivo de eu estar meio sumido da caverna!

Cara, nem tenho nada pra falar das suas cargas, vi que o joelho não tá atrapalhando, já tá com 130 no squat, 144kg no terra, enfim... monstrão!!! :lmaosmiley:

Meu, não sei pq mas não to conseguindo abrir nenhum spoiler aqui mais... ai não consegui ver seu vídeo, se puder, manda pra mim o link por MP pra eu dar uma olhada no monstro em ação :D

Abraço AF, se cuida mestre! ;)

Fala, Luizão! Só na correira, né?!? A vida é assim mesmo... rs Eu sei como é, por aqui é a mesma coisa, correria total!!

Ainda sinto uma dorzinho no joelho, mas é mais quando eu giro sobre o eixo do joelho! Só em virar sinto dor, mas não ao agachar! Então, vou treinando...

Vou te mandar o link por MP, mas adianto que não tem nada demais! Muita coisa pra melhorar e corrigir, mas é assim mesmo que se caminha!! Estamos juntos!

Gde ab.

Quero ver o da paralelas também hahaha

Então, eu também progredi cargas no Chin up e paralelas , cada um estava +14 kg ao todo, o que aconteceu foi que senti uma qualidade muscular melhor que antes no braço , as medidas dos dois braços se igualaram ,não tem mais um maior que o outro , mas em compensação o tamanho diminuiu , eu queria dar um volume maior , pois meu torax e pernas aumentaram e o braço não ....

Você acha que eu devo substituir o Chin up pela rosca direta ou acrescentar mais ainda?

Acho que o problema de acrescentar , que o treino vai ficar muito grande e vou acabar ficando muito tempo na academia !

abraçoos brother

Cara, então faça um período como esperiência! Troque o chin-up por rosca direta e Dips pelo Testa! Depois relate o que achou!

Gde ab.

Bom dia mestre, estou no trabalho e nao da pra ver o video daqui, mas em casa faço questao de ver!! obrigado por postar.

Abraçoo e como sempre seus treinos estao top

Grande, Rafa!!

Serve apenas como um registro pessoal mesmo! Notei pontos que preciso corrigir e sem o vídeo é complicado pois treino sozinho.

Gde ab.

Muito bom o video! Deu pra ver a execuçao perfeitamente.

Fala, Fast. Como vc está?

Está longe da perfeição! Muito pelo contrário, pontos precisam ser corrigidos e pretendo me empenhar nisso!

Gde ab.

Eu tinha certeza que esse vídeo seria um grande sucesso :)

Mas eu notei o mesmo que os meninos... A.F., nem de longe você parece "pequeno" ou "magrelo".

Eu achei que você está MUITO BEM. Claro que entendo seu desejo de crescer, afinal, todos queremos melhorar.

Mas pelo que deu pra notar, está tudo ótimo e uma prova que o 5x5 funciona demais para o ganho de massa magra.

Um bom dia e uma excelente semana!

Beijos!

Oi, Ana!

Magrelo, acho que não sou mais como eu era, aliás, estou até portando uma barriguinha... kkk coisas do bulk.... rsrs mas ainda não me incomoda, penso nela como algo do processo!! rsrs Quero chegar nos 80~85kg antes de fazer algum cutt!

Obrigado pela sua presença sempre por aqui!

Uma linda semana pra vc!

Beijos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...