Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Publicidade

A.F., você já faz OHP com mais que o meu peso rsrsrsrs.

E que peso é esse no Terra??? Meu Deus!

Um bom trabalho e ótimo FDS!!!

Caramba, Ana!! É mesmo!!! rsrs

Terra tá pesadinho mesmo, agora que a brincadeira vai começar!! Na verdade, nestes treinos de força, quando os pesos levantados chegam a 2BW é que a verdadeira evolução começa! Acho que terei bons ganhos com esse Terra!!

Ótimo final de semana pra vc!

Beijão!

PS: Li sobre o treino e tudo o mais no seu blog, mas não consegui deixar msg pra vc por lá!! Logo mais tento novamente!

OHP é tenso ein, nem me imagino levantando 60kg no OHP...

A barra pesa quanto mesmo? 12 kg?

Quanto ao terra, 144kg é coisa pakas ein. Não entendo muito de cintos, na sua academia nao tem nenhum ou eles são muito ruins?

youtube nos trollou, agora so amanha o videozinho :(

abraços

Shogun, na verdade, tem que se imaginar, sim!! Aí, é que vira realidade! Pois o cérebro "sente" que vc quer muito aquilo!! rs

A barra na minha academia pesa 10,800kg, mas pra efeito de contas, eu sempre considero 10kg! Os pesos que eu relato são totais, ou seja, sempre contando o peso da barra! Nesses levantamentos de Power Lifiting sempre é contado o peso total.

Terra com 144kg é quase 2x o peso do meu corpo, é uma carga considerável pra um magrelo como eu! Na minha academia não tem esses acessórios para uso coletivo! Até pq seria meio anti-higiênico, né?!? É de uso individual! Vou comprar este mesmo do link que passei anteriormente.

Acho que o problema do vídeo foi a conexão e não o YT em si. Tentarei amanhã novamente!

Gde ab.

Esperando também pksapakspaskpsak

Acho que o problema do vídeo foi a conexão e não o YT em si. Tentarei amanhã novamente!

Ótimo treino mano, cargas estão show. Parabéns!

Quanto ao OHP essa carga é a total ou só em anilhas??

Abraços!

Valeu, Zanop!

A barra na minha academia pesa 10,800kg, mas pra efeito de contas, eu sempre considero 10kg! Os pesos que eu relato são totais, ou seja, sempre contando o peso da barra! Nesses levantamentos de Power Lifiting sempre é contado o peso total.

Gde ab.

Se acontecer de você travar 3x no OHP, vc pretende passar pra 3x5?

Pô, vou fazer o meu 1o deload e a galera já fica me botando terror?!?! kkkk Levei quase 40 treinos para precisar fazer um deload, então pretendo levar mais 40!! rsrs Não fico pensando muito nisso, acho que está bem longe se eu levar o treino à sério como deve ser!

Mas lhe digo uma coisa, conforme o tempo e números de treinos vão passando, a gente vai adquirindo uma certa experiência, e no meu caso, que estou estudando e pesquisando bastante coisas à respeito, e a gente vai conhecendo o que melhor funciona para nosso corpo e tal... por isso, nenhum atleta/competidor de força segue um protocolo desses prontos... ele pode até seguir uma base, mas faz adaptações para que funcione de acordo com sua individualidade! Não convem divulgar isso no site do SL, porque a maioria que começa no SL não teria maturidade suficiente e já começaria a "personalisar" o protocolo desde o começo, mas no livro já está escrito que quando o atleta estiver com cargas entre intermediário e avançado, terá conhecimento suficiente para caminhas com as próprias pernas!

Respondendo a pergunta e sendo bem direto: Ainda não sei o que farei, caso isso venha acontecer!!

esperando o video master[2]

Ogro! Sem mais.

Grande, Aga!!

Apenas um magrelo aspirando um dia chegar a ser um aprendiz de Ogro!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A.F, esse seu diário é muito bom (acho que já disse isso rs)

Acho muito legal o fato de você relatar, pois, acima de tudo, é uma contribuição imensa ao fórum.

Para os mais jovens isso é muito importante.

E o motivo da existência desse fórum é esse - ao menos deveria ser.

Nessa época (verão!) a trollagem impera, os noobs dominam rsrs, mas ainda há espaço para discussões sérias, como as que acontecem no seu diário, no diário do Martin, do Aless e de vários outros!

Um ótimo sábado mestre!

Beijos!!!

Link para o comentário

A.F, esse seu diário é muito bom (acho que já disse isso rs)

Acho muito legal o fato de você relatar, pois, acima de tudo, é uma contribuição imensa ao fórum.

Para os mais jovens isso é muito importante.

E o motivo da existência desse fórum é esse - ao menos deveria ser.

Nessa época (verão!) a trollagem impera, os noobs dominam rsrs, mas ainda há espaço para discussões sérias, como as que acontecem no seu diário, no diário do Martin, do Aless e de vários outros!

Um ótimo sábado mestre!

Beijos!!!

Olá, Ana!

Diários são bacanas porque tem como se retirar muitas coisas boas, pois há uma troca de informações enormes. Eu, particularmente, só acompanho os diários aqui no fórum, raramente entro em outras áreas! Infelizmente, ando sem muito tempo livre para poder participar mais forte, mas tenho me esforçado para passar sempre no diário dos colegas! Nem sempre entendo muito dos treinos, então fico apenas acompanhando e tentando motivar, nos diários de SL5x5 posso ajudar um pouco mais, se bem que muitos já estão trocando de treino, mas a vida é assim, o importante é ser feliz!

O seu diário tem feito muita falta, mas acompanho o blog e indico para todos http://anacarolmunhoz.blogspot.com.br/ e que traz muita coisa bacana, que traz inspiração, além de ter um pouco do seu diário tb!

Gde beijo e um ótimo sábado pra vc tb!

Link para o comentário

Olá, Ana!

Diários são bacanas porque tem como se retirar muitas coisas boas, pois há uma troca de informações enormes. Eu, particularmente, só acompanho os diários aqui no fórum, raramente entro em outras áreas! Infelizmente, ando sem muito tempo livre para poder participar mais forte, mas tenho me esforçado para passar sempre no diário dos colegas! Nem sempre entendo muito dos treinos, então fico apenas acompanhando e tentando motivar, nos diários de SL5x5 posso ajudar um pouco mais, se bem que muitos já estão trocando de treino, mas a vida é assim, o importante é ser feliz!

O seu diário tem feito muita falta, mas acompanho o blog e indico para todos http://anacarolmunhoz.blogspot.com.br/ e que traz muita coisa bacana, que traz inspiração, além de ter um pouco do seu diário tb!

Gde beijo e um ótimo sábado pra vc tb!

Ohmmm, sua presença lá é sempre um motivo de alegria !

Nossa, ta me dando uma vontade de reabrir meu diário rsrs. Aqui em casa as coisas estão bem tranquilas, desde que eu não poste fotos diretamente no diário estou liberada kkk;

É um espaço legal, onde podemos compartilhar coisas...

Vamos ver!!!

Eu também fico mais nos diários aqui. As vezes passo na seção feminina, mas, com todo respeito à Fefe, que é minha amiga de coração e que é uma moderadora fantástica, ali é complicado. E olha que a Fefe faz um ótimo trabalho eim? Mas é impossível controlar, principalmente no verão. Queria TANTO que as meninas fossem mais ativas mas menos preguiçosas. Pesquisassem mais, estudassem mais...

Bom, estou falando das meninas porque ainda passo na área feminina, mas pelo que vejo os rapazes, principalmente nessa época do ano, não são muito diferentes rs.

Os diários são, sem dúvida, o material mais rico do forum.

A.F. com o pouco tempo que você tem, a maneira que você ajuda, principalmente o pessoal do 5x5 é louvável. Sempre com educação, paciência, enfim, só não aprende com você quem não quer.

Beijos!

@Shogun, muito obrigada *-*

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Eai A.F tudo bom?Fiquei uns 2 treino teu acho sem aparecer aqui, então cara que bom que ta conseguindo ir tranquilo no squat, logo logo vai voltar para onde parou hein?

E quanto ao terra, eu não tenho como de ajudar nessa parte do cinto, não conheço muito dessa parte, mais tenta conversar com alguem, aqueles cara que voce encontrou aquela vez treinando, não sabe os horarios deles?Quem sabe eles te indicam onde comprar?

E quanto ao OHP cara que foda esse exercicio, espero que o deload resolva o problema e tu possa chegar numa carga boa!

E também to na espera desse video ! Abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...